Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Leiam isso, por favor! 2ª tentativa
+3
FilipeJF
Satheios
Herói do Gelo
7 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa
Gostei da historia , como n sou roteirista nao vou avaliar seriamente o seguinte vou mandar a real pro Vinks Murakami e Filipe , na minha opinião pelo que eu vi voceis interpretaram errado a historia dele voceis se esqueceram de ler e entender e depois avaliar!
FilipeJF: Se tu leu PJ sabe que lá o autor explica o motivo pelo qual ele consegue usar um espada.
Créditos : 13
PS escreveu:FilipeJF: Se tu leu PJ sabe que lá o autor explica o motivo pelo qual ele consegue usar um espada.
É, tem razão. Porém, é tudo fantasia, e por isso ele poder fazer o uso da espada. E na história do tópico, tudo se passa em um sonho, por isso ele poderá usar a espada.
Créditos : 134
FilipeJF escreveu:PS escreveu:FilipeJF: Se tu leu PJ sabe que lá o autor explica o motivo pelo qual ele consegue usar um espada.
É, tem razão. Porém, é tudo fantasia, e por isso ele poder fazer o uso da espada. E na história do tópico, tudo se passa em um sonho, por isso ele poderá usar a espada.
Ñ e bem assim nao filipe ele estava dentro de um sonho dai o sonho começou a ficar assustador,dentre um tempo ele acordou mais nao no quarto dele e sim no local onde se passava o sonho dai começou a ''FANTASIA'' e a parte da ''ESPADA'' . Voceis tem que interpretar melhor eu nao achei nem um erro na historia dele mesmo ele nao sendo um ótimo roteirista!!
tenchuzinho escreveu:FilipeJF escreveu:PS escreveu:FilipeJF: Se tu leu PJ sabe que lá o autor explica o motivo pelo qual ele consegue usar um espada.
Ñ e bem assim nao filipe ele estava dentro de um sonho dai o sonho começou a ficar assustador,dentre um tempo ele acordou mais nao no quarto dele e sim no local onde se passava o sonho dai começou a ''FANTASIA'' e a parte da ''ESPADA'' . Voceis tem que interpretar melhor eu nao achei nem um erro na historia dele mesmo ele nao sendo um ótimo roteirista!!
Você não achou nem um erro pois não é roteirista. Se fosse, iria encontrar erros sim.
Créditos : 134
O que acontece é que quando trabalhamos com roteiros, ou pelo menos estamos acostumados a lidar eles diariamente, percebemos coisas que outras pessoas não percebem. Muitas vezes percebemos erros inexistentes e acabamos por nos confundir. É comum, todo mundo erra. Mas o que eu, e acho que o Filipe queremos dizer, é que o roteiro possuir erros não quer dizer que está ruim, e sim apenas que precisa ser mais trabalhado.
Não nos levem a mal, depois que adquirimos certo vício por escrever, acabamos ficando mais "chatos" mesmo, hehehe!
Abraços!
Não nos levem a mal, depois que adquirimos certo vício por escrever, acabamos ficando mais "chatos" mesmo, hehehe!
Abraços!
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Eu percebi, mas como disse, o Herói do Sonho (É o Vent, não sou eu) não pode já começar com todo esse efeito místico, ao longo do jogo, esse efeito vai melhorar (E como!), tente entender, Vinks.
Herói do Gelo- Iniciante
Créditos : 2
Murakami Chokyu escreveu:Hmm, penso que agora compreendo, hehe. Desculpe o mal entendido. Creio então que tudo o que acontece com a personagem não é nada real, né? Tudo se passaria dentro do sonho, certo?
Bom, esse caso (Tudo se passaria dentro do sonho, certo?), vai ser abordado durante o jogo, Vent vai ter que descobrir se a aventura dele em Dream Falls e no Reino da Escuridão é verdade, ou realmente um sonho. Apenas no fim do jogo ele vai descobrir se é verdade ou é levado para um outro mundo, uma outra dimensão, e não está vivendo apenas um sonho. Não posso falar se não vai perder a graça, mas vai uma dica, os reinos de Dream Falls e o Reino da Escuridão são paralelos á Terra.
Última edição por Herói do Sonho em Seg Mar 12, 2012 1:16 pm, editado 2 vez(es)
Herói do Gelo- Iniciante
Créditos : 2
Página 2 de 3 • 1, 2, 3