Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O Mundo de Leny - Screens
+3
jiraya
MalucaoBeleza
wallace123
7 participantes
Página 1 de 1
O Mundo de Leny - Screens
Olá galera bem meu projeto eu transferi pro UDK e aqui já tenho as primeiras screens de um mapa...
É o planeta dos híbridos... depois eu irei atualizar por mais mapas e tals... e também por legendas por exemplo se eu citei um rio eu vou por uma legenda em um ponteiro apontando para o rio.
OBS : imagens estão grandes coloque o mouse em cima da img e clique no botão direito e clique em abrir imagem em nova guia.
OBS² : eu só não recriei o tópico ainda porque o projeto foi reiniciado e está ainda no inicio quase nada tem.
É o planeta dos híbridos... depois eu irei atualizar por mais mapas e tals... e também por legendas por exemplo se eu citei um rio eu vou por uma legenda em um ponteiro apontando para o rio.
- Planeta dos híbridos:
OBS : eu vou mudar a textura e pelo menos já da para ver como está indo... ah e a iluminação não é pegando todo o mapa eu só coloquei assim para mostrar o mapa todo melhor para vocês !
Screns :
OBS : imagens estão grandes coloque o mouse em cima da img e clique no botão direito e clique em abrir imagem em nova guia.
OBS² : eu só não recriei o tópico ainda porque o projeto foi reiniciado e está ainda no inicio quase nada tem.
Re: O Mundo de Leny - Screens
Legal u.u
espero q conclua ele =D
espero q conclua ele =D
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
eu vou concluir pode ter certeza ah e há vagas na equipe = D
(claro to sozinho kkkkkk)
(claro to sozinho kkkkkk)
Ta bem legal .
Espero que seu projeto de serto.
Espero que seu projeto de serto.
Bom uma dica. quando for fazer as montanhas do mapa não exagere. pelo que vir suas montanhas está muito finas e nem parecem montanhas. bom sei mecher no udk. vir que você só fez o básico. mais é assim que começa. explore mais e veja o o site da UDK Brasil. encontrará varias dicas. para melhorar seu projeto :)
Créditos : 134
Mayk - montanhas finas foi minha intenção = D mais mesmo assim obrigado pela dica = D
FilipeJF - sim realmente não alterei as texturas do UDK mais irei alterar assim que aprender a criar texturas = D
Obrigado pelo incentivo de todos = D
Amo vocês
FilipeJF - sim realmente não alterei as texturas do UDK mais irei alterar assim que aprender a criar texturas = D
Obrigado pelo incentivo de todos = D
muito mano, ta parecendo um mapa du mal...
É uma zona morta não haverá vegetação nessa área só água e essas montanhas pontudas = D
e alguns animais é claro como se alimentam ? simples atacam ou a outros animais ou os híbridos = D
e assim vai em virse e versa = D
e como eu já disse as montanhas desse modo foi intencional... mais acho que irei fazer algumas mais grossas = D
mais não deixarei elas como montanhas normais continuaram pontudas o motivo depois eu explico = D
É uma zona morta não haverá vegetação nessa área só água e essas montanhas pontudas = D
e alguns animais é claro como se alimentam ? simples atacam ou a outros animais ou os híbridos = D
e assim vai em virse e versa = D
e como eu já disse as montanhas desse modo foi intencional... mais acho que irei fazer algumas mais grossas = D
mais não deixarei elas como montanhas normais continuaram pontudas o motivo depois eu explico = D