Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.
+6
DeaN
Satheios
Paulo Soreto
BrunoFox
Gabriel Lenz
wallace123
10 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.
Título : O Mundo de Leny.
Género : Medieval/Ação-Aventura/Poderes/Fantasia.
Empresa : Delivery Games.
Produtor : Wallace Oliveira [wallace123]
Co-Produtor : Ninguém.
A muito tempo atrás quando a raça humana acabara de se desenvolver, quando algo raro acontece em outra dimensão, o nascimento de dois gêmeos, uma garota descendente de uma família de "Deuses" nasce, junto com seu irmão, a garota nasceu 10 segundos após seu irmão e foi batizada de Leny, e o garoto foi batizado de : "Ohairo" seus pais eram irmões, sua mãe chamada : Miroku nakimoshi yondono, e seu pai chamado : Mashitari nakimoshi yondono, segundo a lenda irmões deuses era extremamentes proibidos de terem um filhos, caso acontece-se nasceria gêmeos, os filhos teriam o cruel destino de batalhar até a morte onde apenas um filho poderá sobreviver, o marido de Miroku era um Deus da morte e seu filho puxou o pai sendo um semi-deus da morte, este só pode se tornar deus após executar sua família, a esposa de Mishitari era uma Deusa da vida e a sua filha a puxou sendo uma semi-deusa da vida e para se tornar uma deusa completa ela deve selar seu irmão, seu pai e sua mãe conseguiram se salvar da maldição porém isso não afetou a maldição e assim a maldição caindo mais fortemente em seus filhos como uma penalidade por terem conseguido se livrar da maldição.
Uma penalidade acaba de caír nos filhos, os pais notam e descobrem que já estava tarde de mais para tentar unir os gêmeos, eles tenta separa-los todavia não conseguia e eles tentavam se matar, um dia o pai dos gêmeos não aguentou mais e tentou matar seus filhos que foi impedido por sua amada esposa porém eles estavam nervosos como nunca e a maldição tenta se espalhar neles pela última vez, eles percebem que estavam muito nervosos e essa era uma porta para a maldição logo a maldição torna a se espalhar e controlá-los, os pais tentam assasinar seus filhos que são empedidos pelo filho de seu irmão, o seu sobrinho, este percebe que a única forma de para-los era matando Miroku e Mashitari, o medo de ver seus primos mortos o assombra, com uma espada abençoada pelo Deus da guerra e pelo Deus da paz ele mata Miroku e Mashitari que desperta e da sua última palavra "Proteja minha filha para o que der e vier!".
Os dois filhos foram para uma escola para semi-deuses onde eles são ajudados a obter alguns poderes de família e aprendem a controla-lo e são informados dos riscos e danos , e lá tentam unir Leny e Ohairo mais sempre eles não conseguem sucesso e só obtém brigas, até que um dia uma briga quase mata Leny seu primo rápidamente a busca e a leva para um local onde aprenderá a lutar e se defender, enquanto Ohairo foje da escola e trilha seu próprio caminho nas trevas.
(10 classes >< olha que ainda ta falando T.T é que o jogo será grande e cada local (o que na vida real seria representado por país) é representado por uma classe.
Classes :
Mago
Duelista
Humano
Arqueiro
Guerreiro
Demônio
Anjo
Vampiro
Lycan
Informação sobre as classes :
HUD
Legenda
Concluído
Em progresso
Verificando se vai colocar/Cancelado
HUD - 100 %
Descrição : A HUD que será utilizada no game será a HUD estilo Cabal.
CASH - 100 %
Descrição : Sistema de Cash para compra de itens melhores e descontos.
Loja Cash - 100%
Descrição : Loja onde vende itens de cash.
Lenhador - 100%
Descrição : Com uma arma especifica poderá cortar árvores.
Mineração - 100%
Descrição : Com uma arma especifica poderá minerar uma certa rocha.
Pesca - 100%
Descrição : para tornar o jogo mais realista adicionarei o sistema de pesca.
VIP - 100 %
Descrição : O Sistema VIP ainda será adicionado, todos os players VIPS tem vantagens 1x maiores que os players normais, se o goblin da 5 de exp pro player normal o VIP ganhará 6 de exp, e também alguns atributos como força, ataque, inteligência entre outros... terão como bonûs 10 % de aumento. não é necessário gastar seu dinheiro, no jogo haverá eventos valendo CASH e com o CASH se compra o VIP.
Sistemas do NP Master V3.0
Descrição : Obviamente terá os sistemas do NP Master V3.0
Outros sistemas serão adicionados conforme um sistema é terminado.
Percentagem : Como está no inicio a percentagem está indefinida, porque todo dia eu to trabalhando nele.
Créditos
RD12 - Pela HUD
Marlos Gama - Pelo NetPlay.
Nanzin - Pelo sistema de cash e Loja Cash.
Vanessa Mae - Pela música de inicio.
MRM - De lá peguei alguns resoucers.
Aldeia RPG - por tirar muitas de minhas dúvidas e ter me ajudado.
Masashi Kishimoto : por ser minha inspiração.
Lendas do Mundo inteiro : algumas missões do jogo será como base as lendas.
Mitologia Grega : o jogo é parte mitológico também
Enterbain : pelo RMXP
Meu pai e mãe : por pagar minha internet e assim fazendo eu conhecer o RPG Maker hsuahsuahsa
Dentre outros que serão adicionados aqui.
Género : Medieval/Ação-Aventura/Poderes/Fantasia.
Empresa : Delivery Games.
Produtor : Wallace Oliveira [wallace123]
Co-Produtor : Ninguém.
História :
A muito tempo atrás quando a raça humana acabara de se desenvolver, quando algo raro acontece em outra dimensão, o nascimento de dois gêmeos, uma garota descendente de uma família de "Deuses" nasce, junto com seu irmão, a garota nasceu 10 segundos após seu irmão e foi batizada de Leny, e o garoto foi batizado de : "Ohairo" seus pais eram irmões, sua mãe chamada : Miroku nakimoshi yondono, e seu pai chamado : Mashitari nakimoshi yondono, segundo a lenda irmões deuses era extremamentes proibidos de terem um filhos, caso acontece-se nasceria gêmeos, os filhos teriam o cruel destino de batalhar até a morte onde apenas um filho poderá sobreviver, o marido de Miroku era um Deus da morte e seu filho puxou o pai sendo um semi-deus da morte, este só pode se tornar deus após executar sua família, a esposa de Mishitari era uma Deusa da vida e a sua filha a puxou sendo uma semi-deusa da vida e para se tornar uma deusa completa ela deve selar seu irmão, seu pai e sua mãe conseguiram se salvar da maldição porém isso não afetou a maldição e assim a maldição caindo mais fortemente em seus filhos como uma penalidade por terem conseguido se livrar da maldição.
Uma penalidade acaba de caír nos filhos, os pais notam e descobrem que já estava tarde de mais para tentar unir os gêmeos, eles tenta separa-los todavia não conseguia e eles tentavam se matar, um dia o pai dos gêmeos não aguentou mais e tentou matar seus filhos que foi impedido por sua amada esposa porém eles estavam nervosos como nunca e a maldição tenta se espalhar neles pela última vez, eles percebem que estavam muito nervosos e essa era uma porta para a maldição logo a maldição torna a se espalhar e controlá-los, os pais tentam assasinar seus filhos que são empedidos pelo filho de seu irmão, o seu sobrinho, este percebe que a única forma de para-los era matando Miroku e Mashitari, o medo de ver seus primos mortos o assombra, com uma espada abençoada pelo Deus da guerra e pelo Deus da paz ele mata Miroku e Mashitari que desperta e da sua última palavra "Proteja minha filha para o que der e vier!".
Os dois filhos foram para uma escola para semi-deuses onde eles são ajudados a obter alguns poderes de família e aprendem a controla-lo e são informados dos riscos e danos , e lá tentam unir Leny e Ohairo mais sempre eles não conseguem sucesso e só obtém brigas, até que um dia uma briga quase mata Leny seu primo rápidamente a busca e a leva para um local onde aprenderá a lutar e se defender, enquanto Ohairo foje da escola e trilha seu próprio caminho nas trevas.
Informações.
(10 classes >< olha que ainda ta falando T.T é que o jogo será grande e cada local (o que na vida real seria representado por país) é representado por uma classe.
Classes :
Mago
Duelista
Humano
Arqueiro
Guerreiro
Demônio
Anjo
Vampiro
Lycan
Informação sobre as classes :
- Mago:
Filho do Deus Ozhamather Nagayoshi e da Deusa Yushig Kamiouji, Ozhamather é o Deus da guerra pura e da beleza, nasceu a partir de um proibido amor entre o Deus da guerra e a Deusa do amor e da beleza, Ozhamather foi renegado e deserdado da família pura dos Deuses Guerreiros. Yushing a deusa do amor e da beleza junto com Ozhamather gerou seu primeiro filho que ganhou poderes misticos, por causa da união entre a paz e guerra, uma coisa que aparentemente era impossível. Muitos crêem que Yushing foi abençoada por sua mãe com a benção de que seu primeiro filho seria a magia em pessoa, este filho foi adotado de : "Yorushua". Assim deu início a uma nova raça de deuses, esta raça foi batizada de "Magos". Yorushua querendo manter os poderes conseguiu criar uma esposa após 1 milénio de falhas, dizem que a única razão dele ter conseguido foi por causa da deusa da vida ter ajudado ele a criar uma alma com a magia.A Esposa de Yorushua
Após o surgimento da esposa de Yorushua ela foi batizada em um rio chamado "Askarvat" que antes era um rio normal como qualquer outro após o batizamento virou um rio mágico, porém se uma pessoa que não seja pura tocar no rio ela imediatamente morre. A Esposa de Yorusha foi batizada com o nome : "Mahotsaki" que o significado naquele mundo era : "Beleza da magia eterna".O Surgimento de 2 puros
Cinco meses depois do surgimento da esposa de Yorushua, Mahotsaki e Yorushua tiveram 2 filhos eles eram gêmeos, eram casais : um homem e uma mulher. A noticia se espalha por várias dimensões e planetas, animados todos haviam ficados, 2 novos puro-mago acabaram de nascer o prolongamento de uma nova raça que todos já tinham até perdido a esperança, pois havia se passado um milénio sem um filho que seja herdeiro do poder da raça dos magos, porém havia um terrível destino para este casal de filhos que acabaram de nascer : eles só poderiam ter relações com a irmã ou o irmão para poder manter a raça dos magos puro.O Batizamento dos 2 Puros
Um batizamento é providenciado para os dois filhos, com a ajuda de Miroku a deusa da vida Mahotsaki enviou um convite a mais de 10 bilhões de seres no universo, a noticia é espalhada entre os convidados e eles convidam familiares. O Dia do batizamento : foi em um planeta que foi totalmente esvaziado e dado a raça dos magos, um grande e bonito planeta, 4 fileiras paralelas de pessoas contiam até 5 bilhões de seres no lado esquerdo e no lado direito a mesma quantidade e a mesma numeração de fileiras, Telões feitos de pura mágica foram feitos e reprodutores de sons para assim todos verem e ouvir. O Batizamento de novos puros será feito de outra forma, os dois filhos são amarrados juntos, para simpatia de que os dois sigam a tradição posta pelo primeiro mago. colocados no fundo da água que tinha um pouco menos de meio metro de profundidade os bebês são afogados e se debatem por muito tempo até que param. A água se torna o ar deles para assim tanto como a água como o ar ser a forma de respiramento dos novos magos. Sucesso a batização é completada com êxito os nomes são escolhidos e assinados em um papel que nunca se desfaz ou se rasga a menina foi batizada de : " Sayaka Kamiouji " e o menino de : " Yasuharu Kamiouji ". Os filhos são retirados da água e eles ainda ficam vivos, aplausos e aplausos só se conseguia ouvir som de aplausos. Desde então os magos continuaram a se reproduzir porém uma garota maga desconhecida fugiu do planeta e um garoto também sem os líderes [primeiros membros da família] descobrirem.- Lycans:
- [center]O Surgimento dos lycans.
aconteceu quando um puro mago fugiu de sua terra natal, na fuga ele foi sugado por um buraco negro incomum este buraco negro o levou para outra dimensão a dimensão monstruosa chamada "Ergstin" que tinha como significado : "Dimensão híbrida" na dimensão Ergstin havia híbridos entre animais e homens, mero-humanos, o mago achou uma mulher que era híbrida entre lobo e mulher porém não aparentava, o puro se apaixonou pela híbrida que logo eles tem filhos
filhos gêmeos eram um casal, um homem e uma mulher.
eles nasceram com uma genética desconhecida, uma forte genética, a genética de humano, animal e magia, uma força descomunál eles tinham e uma resistencia incrível.A esposa do mago fugitivo o trai.
O Mago abalado com o acontecimento faz uma guerra onde mata 50 % da população daquele planeta de híbridos porém fica cansado pois a atmosfera daquele planeta não era a mesma atmosféra forte, saudável e rica em magia como a do seu planeta natal. Os híbridos para evitarem mais tragédias guerrearam contra o mago várias e várias vezes tentando mata-lo, 3 anos de puro terror assombravam aquele planeta
, o mago já não conseguia mais lutar com a mesma força de 3 anos antes da grande guerra que havia sido feita para mata-lo.
Até que ele fugiu para montanhas que hojem são conhecidas como "Oshnrond". Lá ele recuperou pouco de sua energia porém os híbridos de todo o planeta descobriram onde era seu paradeiro e o sercou pelo ar, pelo subterrâneo, pelas áreas áquaticas, pela superficie, já não havia saída para ele.
mais uma árdua e sangrenta luta acontece e bilhares de híbridos que habitavam o planeta morreram naquele dia sangrento.
Os dois filhos do puro-mago já tinham 3 anos de idade e o puro-mago não achando saída para se salvar com todas suas forças lançou um feitiço nos próprios filhos, este feitiço fez os filhos do mesmo evoluirem a idade para 15 anos.A Morte do fugitivo puro-mago.
Os filhos foram até as montanhas onde o pai habitava e olhou profundamente nos olhos do pai e o pai os disse que por causa da guerra não conseguiu batiza-los.
para o garoto ele diz : Yosori yokottoi
para a garota ele diz : Yarai yokottoi
-Este é os seus nomes-
respondeu o pai.
Um brilho rondou o pai que se chamava yoroi, o pai percebe que aquele brilho iria adormece-lo para sempre e ninguém poderia acorda-lo, aquilo era uma técnica que selaria ele eternamente, o pai estende as mãos e diz :
-Meus próprios filhos ? O que é que eu fiz com vocês ? -
Yosori e Yarai responde : - Disimou quase toda a raça de minha mãe! -
O Pai começa a dar gargalhadas e olhando sériamente para os filhos os responde :
- Não tenho a coragem de mata-los, mais tenho a coragem de amaldiçoa-los ! -
O Pai estende as mãos para os dois filhos e os céus ficam nublados, raios e trovejadas aconteciam, o mar se agitou, o vento ficou forte,
o pai que nunca havia concentrado tanto poder pensa :
"Este será o poder de um puro-mago ? não... isto é pouco."
O pai diz as palavras do encanto :
- Quando raiva tiverem animais se transformaram, quando amor sentirem devorarão seu amor, forma de se reproduzir apenas funcionará com familiares, quando tiver fome descontrolados ficarão. -
um brilho intenso ronda os 2 filhos por alguns segundos e o brilho some e o mar para de ficar agitado e o tempo abre.
O Pai cai no chão e o corpo se auto destrói em cinzas
Yarai pergunta : - é isto o que acontece quando os elementos principais (alma) saem do corpo ? -
Yosori responde : - sim. -A reprodução da nova raça.
Depois de 10 anos Yosori e Yarai já haviam feito 25 anos e tentaram pela primeira vez ter filhos e eles tem sucesso e 12 mesês depois(tempo necessário para nascer um puro-lycan) nasce gemêos era um casal, um mês depois eles foram levados para ser batizados em um rio chamado "harkmor" o garoto foi batizado de Hokai e a garota de Kamuhari, após o batizamento o rio foi conhecido como "Arcronk" que ganhou um significado "Rio genético das benção pura". depois da segunda geração de lycans nasceram mais 5 gerações que eram compostas de também gemêos, depois da 5º geração ficou raro nascer gemêos e todos os lycans nasceram e nascem com a linhagem sanguínea pura pois o feitiço ficou válido até mesmo para todas gerações de lycans.
Screens Shots
HUD
- Spoiler:
Sistemas
Legenda
Concluído
Em progresso
Verificando se vai colocar/Cancelado
HUD - 100 %
Descrição : A HUD que será utilizada no game será a HUD estilo Cabal.
CASH - 100 %
Descrição : Sistema de Cash para compra de itens melhores e descontos.
Loja Cash - 100%
Descrição : Loja onde vende itens de cash.
Lenhador - 100%
Descrição : Com uma arma especifica poderá cortar árvores.
Mineração - 100%
Descrição : Com uma arma especifica poderá minerar uma certa rocha.
Pesca - 100%
Descrição : para tornar o jogo mais realista adicionarei o sistema de pesca.
VIP - 100 %
Descrição : O Sistema VIP ainda será adicionado, todos os players VIPS tem vantagens 1x maiores que os players normais, se o goblin da 5 de exp pro player normal o VIP ganhará 6 de exp, e também alguns atributos como força, ataque, inteligência entre outros... terão como bonûs 10 % de aumento. não é necessário gastar seu dinheiro, no jogo haverá eventos valendo CASH e com o CASH se compra o VIP.
Sistemas do NP Master V3.0
Descrição : Obviamente terá os sistemas do NP Master V3.0
Outros sistemas serão adicionados conforme um sistema é terminado.
Projeto
Percentagem : Como está no inicio a percentagem está indefinida, porque todo dia eu to trabalhando nele.
Créditos
RD12 - Pela HUD
Marlos Gama - Pelo NetPlay.
Nanzin - Pelo sistema de cash e Loja Cash.
Vanessa Mae - Pela música de inicio.
MRM - De lá peguei alguns resoucers.
Aldeia RPG - por tirar muitas de minhas dúvidas e ter me ajudado.
Masashi Kishimoto : por ser minha inspiração.
Lendas do Mundo inteiro : algumas missões do jogo será como base as lendas.
Mitologia Grega : o jogo é parte mitológico também
Enterbain : pelo RMXP
Meu pai e mãe : por pagar minha internet e assim fazendo eu conhecer o RPG Maker hsuahsuahsa
Dentre outros que serão adicionados aqui.
Última edição por wallace123 em Sáb Fev 04, 2012 4:16 am, editado 11 vez(es)
Re: O Mundo de Leny - MOD mova ao baú.
Só para avisar, você criou 2 Tópicos iguais.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Cara, as vezes foi erro, deu lag e ele deu muitos clicks seguidos em enviar... mais ae wallace posta screens quando der..
pode deixar estarei sempre atualizando
desculpa é que deu lag ><
pode deixar estarei sempre atualizando
Legal, mas o tópico ficaria melhor se você colocasse uns buttons, a aparência chama atenção.
https://www.facebook.com/wallace.o.b
Curta, interaja, compartilhe. :)
Curta, interaja, compartilhe. :)
Eita... Então somos 2, só não crio o tópico do meu projeto por causa disso.
E também, eu sou designer, se precisar de ajuda pros buttons e tals só me chamar
Mas como o Paulo Soreto disse, era bom colcoar umas screens e uns buttons pra ficar mais legal
E também, eu sou designer, se precisar de ajuda pros buttons e tals só me chamar
Satheios- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 306
opa, me add msn...
preciso sim de ajuda no designer
e Screens eu vou por jájá
wallace123 escreveu:opa, me add msn...
Te adicionei, meu msn é : felipe-cougo@hotmail.com
O seu é wallace_inox@hotmail.com néh?
Ja te adicionei, mas vou poder usar o ps (Photoshop) hoje de tarde ou talvez de noite, pois estou na casa do meu amigo e é só na minha que tem ;/
Flw
Satheios- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 306
Página 1 de 3 • 1, 2, 3