Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+6
FFogomax
RD12
Satheios
MalucaoBeleza
Nanzin
Paulo Soreto
10 participantes

Resultado: Concurso Melhor Script

RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 48080450Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Trophy11Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 GIueZResultado: Concurso Melhor Script - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 745

Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Empty Re: Resultado: Concurso Melhor Script

Mensagem por RD12 Ter Mar 06, 2012 6:26 pm

me senti ofendido sim, do jeito que você falou queria o que?? Mas a carapuça nunca serviria por que não precisa de concurso para dizer que sou melhor no ruby que você .-.

E outra, vejo você muito pouco no fórum.. Acho que um moderador deveria ter mais tempo on no fórum.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Trophy12Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 IlSfE
    Créditos : 306

Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Empty Re: Resultado: Concurso Melhor Script

Mensagem por Satheios Ter Mar 06, 2012 6:27 pm

RD12, eu senti a por## quebrar meus dedos até aqui kkkkkk'

@ Tópico
    O leon mega maker não tinha se inscrito também??

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Left_bar_bleue30/30Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto Ter Mar 06, 2012 6:59 pm

Nop, o lmm não se inscreveu no concurso xD
    Vlw pelos coments, o tópico de resultado ta mais popular que o concurso ashuahsuhsau

Experiente
    Experiente

Créditos : 37

Mensagem por FFogomax Qui Mar 08, 2012 4:15 pm

PS escreveu:Nop, o lmm não se inscreveu no concurso xD
    Vlw pelos coments, o tópico de resultado ta mais popular que o concurso ashuahsuhsau
    kkkkk, ri muito Paulo.
    Quando vai ter concurso de Melhor Designer?
    Podia ter também Concurso de Melhor Site. lol
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Left_bar_bleue0/0Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Left_bar_bleue30/30Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto Qui Mar 08, 2012 5:59 pm

Se vai ter ou não concurso de melhor designer eu não sei, só sei que estou muito ocupado ultimamente para realizar concursos.
    Mas em breve vou falar com os adm para abrir um novo concurso oficial aqui na aldeia =P

Colaborador
    Colaborador

Créditos : 48

Mensagem por DeaN Qui Mar 08, 2012 6:18 pm

Parabéns!!

Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

Resultado: Concurso Melhor Script - Página 2 MiB0H
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 252

Mensagem por Nanzin Qui Mar 08, 2012 8:34 pm

RD12 escreveu:me senti ofendido sim, do jeito que você falou queria o que?? Mas a carapuça nunca serviria por que não precisa de concurso para dizer que sou melhor no ruby que você .-.

E outra, vejo você muito pouco no fórum.. Acho que um moderador deveria ter mais tempo on no fórum.

cara para nao discutir com voce, voce é melhro que eu no Ruby? Otimo parabens pra voce xD
    nao fico muito tempo on, por que trabalho e nao tenho tempo ... so aceitei por que fui convidado '-'

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 6

Mensagem por God of Darkness Ter Mar 13, 2012 9:23 am

quando vir o concurso me lebemei do script que ia fazer
    Very Happy

parabens ai o ganhado rd12

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 3:30 pm