por Nanzin Ter Mar 06, 2012 1:24 pm
RD12 escreveu:Obrigado gente
Nanzin escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, Agora que parei de mexer no Ruby
Me senti um pouco ofendido. Parou por que perdeu pra mim? Eu criei um sistema meio inovador no netplay, você só fez uma window com 2 botões, se tivesse mais participantes iriam ficar na sua frente '='
Nossa senhora, voces nao sabem realmente ler e conviver :/ cada vez mais fico fora dos Foruns de RM, e de mexer com o RUBY, entro só para dar alguma ajuda, nem ia participar dessa competição, so criei a Window por que tava sem nada pra fazer :/
o "nao mexo mais em ruby" não é por que perdi pra voce ou pra qualuqer pessoa, afinal pra min competiçoes sao perda de tempo, muitos programadores so fazem aquilo para participar e depois deixam de mexer com a Linguagem :/ .. parei de mexer em RUBY a Semanas, to em Action Script 3.0 e C# ... se voce se sentiu ofendido, foi por que a carapuça serviu, nao por que eu disse algo '-'.
no meu primeiro Post da Inscrisção eu Comentei, (axo que nao vou participar), foi exatamente nesse intuito, ja estou abandonando o Forum e o RUBY a bastante tempo, so voltarei assim que Voltar a mexer com Particulas no RGSS :/