Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

+4
Caio Juan
LeonM²
Fudo-Yusei
edudecamocim
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 4:49 am

Galerinha, sou novo aqui portanto se tiver algo errado me perdoe, os moderadores cuidam do resto!
estou começando a estudar script, pois que me tornar um scripter de verdade nao um copiar/colar como tem muitos por ai, nem quero ficar alterando crições de ninguem. quero aprende pra ajudar a galera iniciante as os mais eperientes se precisar.

O sistema que eu criei foi muito simples, a ideia é vc criar moeda cash no seu jogo e implantar este script que criei, simpls mas da pra dar uma modificada e ficar do jeito que vc precisar.

inicialmente esta é a tela da loja de cash por codigo,. feiosa eu sei rs...
Spoiler:

Spoiler:
digite a senha de cash 1 2 3 4 5 6 (esta pode ser a senha do usuario caso seja on line, so uma ideia!)
Spoiler:
como podem ver ali em cima na tela mostra 0G caso vc crie a moeda cash é como se fosse a mesma

apos digitar a senha cash, vc tera que digitar o codigo de ativação 1 2 3 4 5 6 7 8 (vc pode criar mais codigo depende de como vc tera a ideia)
Spoiler:
inserindo o codigo aqui.
Spoiler:
pronto caso tudo sai certinho, seu cash é adicionado na sua moeda.
Spoiler:
em seguida o cash é inserido
Spoiler:

e pronto termina aqui meu topico, ae vcs me perguntam e se o cara errar o codigo? calma o script cuida disso, alem do mais vc pode modificar pra poder errar 5 vezes ou 3 sei la. sao apenas ideias.
Spoiler:
abaixo segue o script criado por mim, simples mas criado por mim.