Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

+4
Caio Juan
LeonM²
Fudo-Yusei
edudecamocim
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 4:49 am

Galerinha, sou novo aqui portanto se tiver algo errado me perdoe, os moderadores cuidam do resto!
estou começando a estudar script, pois que me tornar um scripter de verdade nao um copiar/colar como tem muitos por ai, nem quero ficar alterando crições de ninguem. quero aprende pra ajudar a galera iniciante as os mais eperientes se precisar.

O sistema que eu criei foi muito simples, a ideia é vc criar moeda cash no seu jogo e implantar este script que criei, simpls mas da pra dar uma modificada e ficar do jeito que vc precisar.

inicialmente esta é a tela da loja de cash por codigo,. feiosa eu sei rs...
Spoiler:

Spoiler:
digite a senha de cash 1 2 3 4 5 6 (esta pode ser a senha do usuario caso seja on line, so uma ideia!)
Spoiler:
como podem ver ali em cima na tela mostra 0G caso vc crie a moeda cash é como se fosse a mesma

apos digitar a senha cash, vc tera que digitar o codigo de ativação 1 2 3 4 5 6 7 8 (vc pode criar mais codigo depende de como vc tera a ideia)
Spoiler:
inserindo o codigo aqui.
Spoiler:
pronto caso tudo sai certinho, seu cash é adicionado na sua moeda.
Spoiler:
em seguida o cash é inserido
Spoiler:

e pronto termina aqui meu topico, ae vcs me perguntam e se o cara errar o codigo? calma o script cuida disso, alem do mais vc pode modificar pra poder errar 5 vezes ou 3 sei la. sao apenas ideias.
Spoiler:
abaixo segue o script criado por mim, simples mas criado por mim.

insira este script acima de main, no editor do script
script:
Spoiler:

para o sistema funciona vc deve criar um evento como mostra abaixo.
Spoiler:

caso queiram dar uma olhada na demo faça download no link abaixo.
download aqui
Spoiler:
se foi bom o topico creditos para mim. obrigado Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 364988687

Última edição por edudecamocim em Qui Mar 01, 2012 12:47 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Imagens adicionadas)
edudecamocim
edudecamocim
Novato
Novato

Créditos : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

Mensagem por Fudo-Yusei Qui Mar 01, 2012 5:04 am

sem permição para postar imagens aqui ainda.??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

?

Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Empty Re: Sistema simples Cash por Codido (Ideia)

Mensagem por LeonM² Qui Mar 01, 2012 8:37 am

Nossa que flood u.u se vc ñ tem permissão para postar links ou imagens não crie um topic que terá posts e imagens, Denunciado a Moderação.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Caio Juan Qui Mar 01, 2012 9:06 am

Que (*censurado*) é essa?

Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Arenax
Aguardem!!!
Caio Juan
Caio Juan
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 94Jxv
Créditos : 71

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por RD12 Qui Mar 01, 2012 9:29 am

É um script muito simples, mas é bem legal e vai ajudar alguns iniciantes, +1.
Agora.. Não precisava de imagem, só o script já da pra intender como funciona.
Eu não sabia que alguém não tem permissão para por imagens O_o
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 48080450Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Trophy11Sistema simples Cash por Codido (Ideia) GIueZSistema simples Cash por Codido (Ideia) ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por イアゴル Qui Mar 01, 2012 10:32 am

Simplesmente Os iniciantes do forum nao pode porque sempre tem um que cria a conta pra flooda Successful

Haters? Haters gonna Hate!
イアゴル
イアゴル
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 27

http://www.webbergaming.com.br/

Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 10:33 am

Gente descupe pelo post sem imagens, sou meio noob em forum e esa foi minha primeira postagem, la onde a gente cria o topico diz que nao tenho permição para colocar links externos nem emails. este post estava com todas as imagens, infelizmente apaguei as imagens e acabei postando, so esperando permição para editar. Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 1282569240

quem nao intender me fala que explico sobre o script!
edudecamocim
edudecamocim
Novato
Novato

Mensagem por Fudo-Yusei Qui Mar 01, 2012 10:40 am

edudecamocim escreveu:Gente descupe pelo post sem imagens, sou meio noob em forum e esa foi minha primeira postagem, la onde a gente cria o topico diz que nao tenho permição para colocar links externos nem emails. este post estava com todas as imagens, infelizmente apaguei as imagens e acabei postando, so esperando permição para editar. Sistema simples Cash por Codido (Ideia) 1282569240

quem nao intender me fala que explico sobre o script!

Você não precisa de permissão para por imagens nem editar o Tópico não Exclamation

Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Mensagem por edudecamocim Qui Mar 01, 2012 11:19 am

Relamente eu tinha permição para postar imagens rss.. descobri e ja modificquei o topico, o problema é que eu não podia colocaar o link para download da demo. junta os espaço ai no w w w que da pra baixar vlw.

"vivendo, errando, e aprendendo"
edudecamocim
edudecamocim
Novato
Novato

Mensagem por Hatsuki Morturo Qui Mar 01, 2012 1:03 pm

O que você fez aí foi só comparar duas variáveis, logo após adicionou um valor pre-definido em gold. Isso é extremamente simples de se fazer, francamente, quando vi o CASH no título do tópico pensei que seria algo inovador, não isso.
Sei que você é iniciante e tal, mas na minha opinião, você ao menos deveria ter criado uma janela para aparecer o cash ou inseri-lo.

Sistema simples Cash por Codido (Ideia) Fabar10
Hatsuki Morturo
Hatsuki Morturo
Experiente
Experiente

Créditos : 50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo