por Satheios Ter Ago 07, 2012 11:06 pm
Valeu denovo, Darkmel
Nem eu acredito como fiz isso, mas eu e meu rl (amigo) testamos aqui em casa, com uma gambiarra que eu e ele fizemos (ele entende de lua/rgss)
Fiz os gráficos e 20% DO SISTEMA.
Sistema de DUEL (torneio por arenas) 100% FUNCIONAL ~// A tal horário (adaptado ao servidor (ainda nao acabamos) o jogador inscrito será teletransportado a uma arena e ira batalhar, o que killar o outro 10x, ganha
).
Criamos um Juiz para dizer o inicio, "killações" e término. Falas dos juízes:
> A batalha começa em 10 segundos!
> Comecem!
> FelipeB (player 1) killou Mike (player 2)
> Mike (player 2) killou FelipeB (player 1)
> Término da partida, jogador Mike ganhou.
Tbm colocamos por meio de eventos (noob mesmo) para aparecer o nome da magia usada na hora que ela é usada, abaixo do char, como podem ver
Podem se mover durante o torneio, porém ninguém prefere combate corpo-a-corpo né?
Após lançada a magia, o jogador adversário fica paralisado por 3 segundos (frames) e de acordo com a agilidade maior é a velocidade da magia/desvio do oponente.
Está realmente
muito legal e parabéns ao Arthur (meu amigo) que me ajudou muito nisso
Adm Arthur *
Em fim, a Print do Sistema '*.*
- Spoiler:
Obrigado pela atenção.
Abraços,
FelipeB and Arthur.