Criador: Felipe Cougo (Vinks)
Equipe: Mighty Kingdom
Versão: 0.1
Início: Fim de 2011
Término: --//--
- Sem classe: Classe inicial do jogo, não possui habilidades, nem armas especiais, sua função é descobrir o básico de Pandorum, para seguir sua classe e escolher seu reino.
- Aprendiz de Espadachin: Classe voltada para força, possui habilidades de força media e magia branca. Não possui armas especiais.
- Espadachin: Classe voltada para força, possui habilidades de grande força e não possui magia, apenas as de aprendiz. Pode usar adagas, armas de velocidade!
- Templário: Classe voltada para velocidade, possui habilidades de força média, e magia verde e branca. Pode usar as Dual Swords, espadas que complementam seu poder!
- Lorde: Classe voltada para a força extrema, possui poucas habilidades, incluindo uma negra, verde e branca, e algumas fisicas. Pode usar as Great Swords, espadas voltadas para força extrema, porém retiram defesa e velocidade!
- Aprendiz de Feiticeiro: Classe voltada para a Magia Ofensiva, possui Magias Brancas e Verdes. Não possui Armas especiais.
- Feiticeiro: Classe voltada para Magia Ofensiva, possui Grandes Quantidades de Magia Branca e Verde, e algumas magias negras. Pode usar os Cristais Mágicos, que aumentam o poder mágico!
- Mago Negro: Classe voltada para Magia Extrema, possui grandes quantidades de magia negra, mas não possui outras magias brancas ou verdes nessa classe. Pode usar Cristais de Honra, que aumentam o poder mágico e a Defesa!
- Mago Verde: Classe voltada para magia e suporte: Possui diversas magias, poucas magias negras. Pode usar Os cristais nobres, que aumentam o poder mágico e a defesa mágica!
- Aprendiz de Arqueiro: Classe voltada para a agilidade, possui habilidades de força fraca e grande velocidade. Algumas causam grande dano. Não possuem armas especiais.
- Arqueiro: Classe voltada para a agilidade, possui habilidades de força media e magia verde. Algumas habilidades causam grande dano. Não possui Armas especiais.
- Paladino: Classe voltada para força e agilidade, possui habilidades de grande força e magia negra. Não possui armas especiais.
- Arquimago: Classe voltada para agilidade e defesa, Pode atacar de grandes distâncias e possui habilidades que alcançam grandes distâncias! Pode usar as Armas de fogo!
- Aprendiz de Noviço: Classe voltada para suporte-próprioe defesa: Possui magias brancas e força mediana. Não possui armas especiais.
- Noviço: Classe com grande força, além de possuir armas com grande força, não ganha novas magias.
- Monge: Classe voltada para a força extrema e mágica, possui mágica verde e branca e grande força nas armas. Pode usar as Espadas Ninjas!
- Sábio: Classe voltada para a Mágica Extrema: Possui magias de todos os tipos, e as desconhecidas magias vermelhas. Classe mais dificil de se conseguir no jogo. Podem usar as Armas de Ouro! Os sábios possuem armas com força mínima e algumas desvantagens!
- Sistemas:
Imagem Descrição Loja pelo site por Vinks. Clima Avançado por CCOA. Drop Global por RD12. Banco por KCG. Light Effects por Kylock. Smooth Scrolling por Toby Zerner. Janela de opção, por Nanzin. Box of Pandora (Caixa de Pandora no Jogo) por Jonny. Coordenadas no Mapa por Valentine. Inventário Dividido em categorias por RD12. Sistema de Criação de Itens por Deke, traduzido por Atoa Velocidade de Ataque baseado na agilidade por Faabinhuu;. Emoticons by Santasociety. Sistema de amigos por Vinks. Sistema de aulas por Vinks. Criação de poções por Vinks. Torneios semanais por Vinks.
-//-
- Os eventos em Pandorum serão sim divulgados, perto da estreia do game ou ao decorrer do mesmo.
Existe um sistema de aulas, e aqui está uma pequena lista!
No decorrer do jogo, poderá ser adicionada novas aulas, retiradas e/ou modificadas!
[tr]
Tipo de Aula | Nome da Aula | Professor |
Poções | Alquimia | LSK |
Navegação | Sem nome | Lucasbiell |
Pesca | Sem nome | Drogo |
Caça | Sem nome | Jirayasam |
Forja | Metalurgia | Fandangos |
Reconhecimento | Ambientação | Sem professor |
Voô | Aerodinâmica | Ted Phillips |
Culinária | Gastronomia | Bequinha |
Invocação | Invocação | Ohairo |
Cultivo | Agropecuária | Sem professor |
Arte do Fogo | Sem nome | Hatsurugi |
Corte de Árvore | Sem nome | Sem professor |
OBS:
- Os que quizerem ser professores, preencham a ficha e postem aqui mesmo!
- Código:
Nome de seu personagem no jogo*:
Aula que deseja ser professor*:
Tempo ativo no jogo*:
Msn*:
Preencher obrigatoriamente:
Qual tag você acha que deveria estar no player professor? (Marque com 1 X);
( ) [PROFESSOR]
( ) [PROF]
( ) [nome da materia]
( ) [ORIENTADOR]
( ) [Abreviação do nome da matéria.
( ) Outro. Qual:
Obrigado!
Aqui serão postadas as Promoções que terão no jogo (pois ele ainda não esta pronto). Aqui irão encontrar-se pouquíssimas promoções antes do lançamento.
- Spoiler:
Sem previsão.
Muito obrigado a todos que estão nessa lista, e a todos que não estão e sabem que apoiaram. Sem vocês nada disso teria acontecido.- A Deus acima de qualquer coisa, pois ele me da forças, energia e saúde para continuar nessa vida.
- Aos meus pais por me darem meu pc
- Ao Daniel (ReborN) por ajudar no projeto voluntariamente e ser um grande amigo, nos momentos tensos, alegres e tristes. Valeu
- Ao Valentine e toda equipe da criação do NetPlay Master v.3. Serviu de base e aprendizado (y).
- Ao Kakashy Hatake, ao Jonny e toda equipe que criou o UNP 1.0, muito obrigado!
- A minha namorada Paula, pois ela me apoiou muito para continuar
- Os créditos pelos scripts / sistemas estão citados acima.!
- A Enterbrain pelo magnífico RPG Maker XP.
- Dentre outros que no momento não me lembro.
OBS: Na button "eventos", parece "ebentos", mas é assim mesmo a fonte!
Pandorum Online de Felipe Cougo Batista é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.- A Deus acima de qualquer coisa, pois ele me da forças, energia e saúde para continuar nessa vida.
Última edição por Vinks em Ter Abr 16, 2013 11:28 pm, editado 52 vez(es)