por Nanzin Qua Fev 29, 2012 10:11 pm
@RD12 > mais uma vez a concepçao das palavras sao entendidas erradas ..
como disse anteriormente voce posta o que voce quiser, meus scripts sao simples por que somente aqueles scripts que posto o pessoal tem uma tremenda dificuldade de entender (so ver os comentários de tanta ajuda que tenho que dar) , nao disse que seus scripts sao simples, como o Drop achei Construtivo por mudar a dinamicidade, somente disse que esse tipo de alteração deveria ser feita por um Scripter da equipe, afinal se os Scripters se prenderem a Postar coisas tao Levianas como essa, de que aditanta ter um Scripter na equipe? nada né??, só isso que disse .. mais uma vez as palavras sao mal interpretadas D:, se eu postar o meu script de Pet então ai que ferro pq ele envolve um catterpilar o que o pessoal nao entende de jeito nenhum :/, Postei sistemas como cash e Loja_cash por que nao vi ninguem fazendo, eu fiz para ser exclusivo do meu HWO mais ja que vi que muitos estavam criando sistema de cash tao ridiculos como acumulo na variavel 10 do sistema.foi por isso que postei os meus sistemas na verdade odeio postar sistemas, dá trabalho e nao serve de nada muitas vezes :/
desculpe se te "ofendi" nao foi minha intenção ...