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[ABSG] Abs Global 100%
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Usted que piensa de este Sistema?
[ABSG] Abs Global 100%
ABS Global
Créditos : Jonny / Kakashy Hatake
a Paulo Soreto - Pelo teste
Créditos : Jonny / Kakashy Hatake
a Paulo Soreto - Pelo teste
Introdução:
bueno antes que nada amigos, este es un buen trabajo y es lo mejor que e creado en mi vida maker,
gracias a marlos gama pelo Netpaly master 3.0, Espero y ustedes puedan usar en su jogo!
Características:
- Este es un Script con cual tiene el Self switchs Globales por Eventos
Screenshots:
Screenshot do P.Soreto
Screenshot do Kakashy Hatake ou Jonny
Como usar:
1º - Copiar este Script abaixo do [ABS] Evento Global.
2º - Colocarlo y chamarlo [ABS] ABS Global.
3º - Teste, Comente!
Script:
- Spoiler:
- Código:
#--------------------------------------------------------------------------
# * Self Switches Globales *
#--------------------------------------------------------------------------
#--------------------------------------------------------------------------
# By Jonny / Kakashy Hatake
# Vercion : 1.0
# Fale-me ou add no msgr : jonny_teens@live.com.mx
#--------------------------------------------------------------------------
module CONF
# Self Switches Globales
# Fase los Self Switches Globales
#GLOBAL_SELF = ["A"]
#GLOBAL_SELF = ["A", "B"]
#GLOBAL_SELF = ["A", "B", "C"]
GLOBAL_SELF = ["A", "B", "C", "D"]
end
class Interpreter
#--------------------------------------------------------------------------
# Self Switches
#--------------------------------------------------------------------------
def command_123
# If event ID is valid
if @event_id > 0
# Make a self switch key
key = [$game_map.map_id, @event_id, @parameters[0]]
# Change self switches
$game_self_switches[key] = (@parameters[1] == 0)
Network::Main.socket.send("<23> $game_self_switches[[#{$game_map.map_id}, #{@event_id}, '#{@parameters[0]}']] = #{(@parameters[1] == 0)} \n") if CONF::GLOBAL_SELF.include?(key[2])
# Refresh map
$game_map.need_refresh = true
# Continue
return true
end
end
end
Demo: No es necesario Usar una demo para poder usar este Sistema ou Script XD
PS :Proibido Postar esse tópico em outro forum sem minha autorização!
Última edição por Kakashy Hatake em Ter Fev 28, 2012 11:44 pm, editado 2 vez(es)
_________________
- Spoiler:
Re: [ABSG] Abs Global 100%
Sistema muito bom e funcional, realmente funciona, dá pra ver o outro player sem problema algum. Testei e aprovei '-'
Muito bom Kakashy xD
Muito bom Kakashy xD
_________________
Re: [ABSG] Abs Global 100%
Parabens Kakashy excelente post, muito bom mesmo...
edudecamocim- Novato
- Mensagens : 24
Créditos : 17
Re: [ABSG] Abs Global 100%
O que seria ABS?
DragonicK- Experiente
- Mensagens : 543
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [ABSG] Abs Global 100%
Action Blattle System Global = ABS Global 100%
este sistema fase que El ABS seja Global 100% XD
este sistema fase que El ABS seja Global 100% XD
_________________
- Spoiler:
Re: [ABSG] Abs Global 100%
Ainda continuo sem entender ...
DragonicK- Experiente
- Mensagens : 543
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [ABSG] Abs Global 100%
Nadaila escreveu:Ainda continuo sem entender ...
E o Script que permite que o player mate monstros, no caso um ABS 100% global, quer dizer que caso o monstro seja muito forte, você poderia chamar um amigo para te ajudar a matar esse monstro igual acontece nas Engines de VB e nos MMOs mais comuns.
_________________
Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.
joaovitor2763- Membro de Honra
- Medalhas :
Mensagens : 645
Créditos : 137
Re: [ABSG] Abs Global 100%
Nadaila escreveu:Ainda continuo sem entender ...
bem, es um sistema de batalha global, ja que el Netpaly master 3.0 nao tem, agora sim XD
con este Script, bom, teste con um amigos con el Netplay master 3.0 y olhe que los enemigos nao son globales, tem que trocar do mapa.
Agora teste este sistema con um amigo y olhe que fecha el enemigo global =D, nao tem que trocar do mapa para que el enemigo volte ala vida XD
_________________
- Spoiler:
Re: [ABSG] Abs Global 100%
Você que fez este codigo:?
Eu achei no NP do Vengeance modificado por Narutoelf o seguinte codigo:
Vengeance:?
Imagem pra comprovar:
Aqui
Eu achei no NP do Vengeance modificado por Narutoelf o seguinte codigo:
- Código:
def command_123
# If event ID is valid
if @event_id > 0
# Make a self switch key
key = [$game_map.map_id, @event_id, @parameters[0]]
# Change self switches
$game_self_switches[key] = (@parameters[1] == 0)
# Network::Main.socket_supporto.send("<sw>$game_self_switches[[#{$game_map.map_id}, #{@event_id}, '#{@parameters[0]}']] = #{(@parameters[1] == 0)}</sw>\n") if User_Edit::GLOBAL_SELF.include?(key[2])
end
# Refresh map
$game_map.need_refresh = true
# Continue
return true
end
end
Vengeance:?
Imagem pra comprovar:
Aqui
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
Créditos : 153
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