ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online

2 participantes

Ir para baixo

ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online Empty ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online

Mensagem por mateussva Ter Fev 28, 2012 3:43 pm

gostaria de saber, como vai o projeto da hogwarts online, pois gostaria muito de ajudar, estou observando esse projeto a 2 meses, entrei no site do profeta diario e o site oficial do hogwarts online, mas não consigo manter contato, entrei no site e vi que as vagas de professores de herbologia e mais algumas estavam ocupadas, emtaum resolvi me candidatar a professor de tratado das criaturas magicas, pois sou um fã de harry potter (quem não é?), costumava entrar no antigo site ojesed, ficava horas e horas estudando (para quem não sabe é uma encicopledia harry potter) mas esse site fechou por motivos que não são revelados, e até hoje acumulo meus conhecimentos sobre magia e quero preencher alguma vaga na escola partilhando com os alunos.

mateussva
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online Empty Re: ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online

Mensagem por Nietore Ter Fev 28, 2012 3:54 pm

Saiba sobre o projeto na página do projeto, aqui não é a area correta pra isso, sem falar que o Hogwarts é Rmxp!

Vou trancar e tópico! e faça oque eu disse, pergunte como vai o jogo no tópico do mesmo, não precisa criar outros tópicos pra isso!

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : ha antiga duvida do (Ho) hogwarts online ZgLkiRU
Créditos : 163

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo