Frases são essas :
O Roteiro na verdade é oque dá sentimento aos Pixels do seu Game !
Um Bom Roteiro não se prende a uma Historia nunca vista.. E sim como manter o Player fiel ao seu Game !
O maior erro de um Roterista é não pesquisar a respeito de tudo que engloba o seu Jogo !
Para ser um Roterista ... É so saber contar Histórias !
A chama de um Roterista não esta presa em quantos Games consegue Produzir e sim qual deles ainda permanece de Pé !
Uma vez me perguntaram ; qual a finalidade de um Roteiro ?
Eu disse:
O Roteiro é como uma Bussola em Alto Mar !
O Melhor Roteiro não é aquele que faz o Seu Jogo ser Eterno e sim o que traz atona as Lágrimas !
Dê ao Roterista uma ideia e ele te dará um Mundo !
O Roteiro na verdade é oque dá sentimento aos Pixels do seu Game !
Um Bom Roteiro não se prende a uma Historia nunca vista.. E sim como manter o Player fiel ao seu Game !
O maior erro de um Roterista é não pesquisar a respeito de tudo que engloba o seu Jogo !
Para ser um Roterista ... É so saber contar Histórias !
A chama de um Roterista não esta presa em quantos Games consegue Produzir e sim qual deles ainda permanece de Pé !
Uma vez me perguntaram ; qual a finalidade de um Roteiro ?
Eu disse:
O Roteiro é como uma Bussola em Alto Mar !
O Melhor Roteiro não é aquele que faz o Seu Jogo ser Eterno e sim o que traz atona as Lágrimas !
Dê ao Roterista uma ideia e ele te dará um Mundo !
Espero ter contribuido para aqueles que buscam tão honrosa profissão nos Games !
Não a melhor ou pior mais uma das engrenagens que fazem mover o Corpo que compõe
a Produção de um Game !
Carlos Ulysses
Não a melhor ou pior mais uma das engrenagens que fazem mover o Corpo que compõe
a Produção de um Game !
Carlos Ulysses