Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido] Como que faço um server OBTENDO O HAMACHI, mas os players NÃO PRECISAREM DO HAMACHI?
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Resolvido] Como que faço um server OBTENDO O HAMACHI, mas os players NÃO PRECISAREM DO HAMACHI?
Como que faço um server OBTENDO O HAMACHI, mas os players NÃO PRECISAREM DO HAMACHI?
tipow: O normal, de todos jogos onlines comuns (não de RPG Maker), a maioria dos servers piratas, não precisam dos USUÁRIOS (os GMs, tudo bem) precisarem do Hamachi. Mas por que os usuários do NP V3 RPGXP precisam do Hamachi instalado (tudo bem os GamesMasters usarem)? E já fechei o Hamachi e ainda funcionou, mas quando eu desativo a conexão Hamachi (conexão que é instalada quando instala o Hamachi) e passa a dizer que o servidor está desligado. oqq faço veio? D:
tipow: O normal, de todos jogos onlines comuns (não de RPG Maker), a maioria dos servers piratas, não precisam dos USUÁRIOS (os GMs, tudo bem) precisarem do Hamachi. Mas por que os usuários do NP V3 RPGXP precisam do Hamachi instalado (tudo bem os GamesMasters usarem)? E já fechei o Hamachi e ainda funcionou, mas quando eu desativo a conexão Hamachi (conexão que é instalada quando instala o Hamachi) e passa a dizer que o servidor está desligado. oqq faço veio? D:
sam-rtp-rgss- Semi-Experiente
Créditos : 3
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Resolvido] Como que faço um server OBTENDO O HAMACHI, mas os players NÃO PRECISAREM DO HAMACHI?
Cara funciona sme o hamachi na tua casa pois você é o hoster, mas vou tentar ser claro aqui, o hamachi criar uma conexão entre hoster e player tendeu? Sem hamachi sem jogoo on, esse server piratas tem host próprio cara, sem nada de hamachi.
cara, muito obrigado pelo esclarecimento, mas como concigo um host próprio? pagando? duvido que os favelados do meu bairro jogadores/criadores de mu pirata (eu não jogo MU, jogo WoW) tenham um host pago u.U, me explica ae velho, não quero está abaixo de mu, nunca o.O
@OFF:
vô usar usar sua sign só quando vc me ajudar ou quando nao necessitar mais dete tópico ç.ç
@OFF:
vô usar usar sua sign só quando vc me ajudar ou quando nao necessitar mais dete tópico ç.ç
Última edição por sam-rtp-rgss em Sex Fev 24, 2012 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Resolvido] Como que faço um server OBTENDO O HAMACHI, mas os players NÃO PRECISAREM DO HAMACHI?
Bem, tem como você usar um servidor dedicado, que é pago, porém se sua net não for compartilhada você pode usar o no-ip e ligar no seu pc mesmo, assim não precisaria de hamachi (:
-- > podem trancar
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)