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    Mensagem por Satheios Sáb Fev 18, 2012 2:20 pm

    Ah desculpem pelos floods.
    Mas o que fazer com isto:
    Script para alterar o client: http://codepad.org/IcsZ5NyP
    ?


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    Mensagem por Cidiomar Sáb Fev 18, 2012 2:34 pm

    Cole acima de Main '-'


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    Mensagem por イアゴル Sáb Fev 18, 2012 2:43 pm

    Eu fui colar isso acima do Main o jogo trava quando eu clico em conectar :S arruma isso cara pois ja existe uma scene do netplay imbutida no script


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    Mensagem por Satheios Sáb Fev 18, 2012 2:57 pm

    Cara tá funcionando perfeitamente!
    Mas no bate-papo do servidor dá:

    (Lua Error): ./Scripts/functions.lua:300: attempt to index global 'file' (a nil value)
    (Lua Error): ./Scripts/functions.lua:300: attempt to index global 'file' (a nil value)

    E ainda, quando eu tipo: Coloquei 1 evento, qualquer coisinha. Vou conectar pra testar. Ele diz que ter que registrar denovo e criar char denovo. Porque ?


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    Mensagem por Cidiomar Sáb Fev 18, 2012 3:01 pm

    iagor123 escreveu:Eu fui colar isso acima do Main o jogo trava quando eu clico em conectar :S arruma isso cara pois ja existe uma scene do netplay imbutida no script

    Dê uma olhada na demo que adicionei: http://www.mediafire.com/?qp1gbzfustybma1

    Não há o que arrumar, o erro relatado acima é apenas um alerta de segurança o qual não reflete em queda, ou outros problemas.

    Bem, o que deve ser arrumado é o seu projeto, tente dar uma olhada se algum dos seus scripts adicionais mudam algo no sistema de save.

    bye

    EDIT:
    Esse erro não aparece na demo, e o motive é que a linha 300 não é parte deste sistema, essa parte do script serve para guardar erros relatados pelo client(Jogo), e na hora de fechar o log de erro a variável 'file' que é global, é setada como nil com o comando file:close(), o que faz versões antigas do LUA exibirem alerta, apesar de mostrar como erro.
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    Mensagem por イアゴル Sáb Fev 18, 2012 3:13 pm

    Tipo deu akele erro poq eu criei 2 scene kkkk mais apareceu varios marshal na pasta jogadores :O me ensina passo a passo oq fazer por favor


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    Mensagem por Cidiomar Sáb Fev 18, 2012 3:15 pm

    leia no post, lá já diz passo a passo, caso não tenha entendido, esse script de adaptar os saves, deve ser apagado após usado, e os arquivos *.rb_marshal deve ser copiado para a pasta 'Saves' no servidor
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    Mensagem por Satheios Sáb Fev 18, 2012 3:16 pm

    E o outro script, tem que apagar tambem? Aquele que vc disse que tem que por acima do main?


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    Mensagem por Cidiomar Sáb Fev 18, 2012 3:17 pm

    claro que não '_'


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    Mensagem por イアゴル Sáb Fev 18, 2012 3:18 pm

    o que fica acima do main e o auto save e quando eu tentei tirar a arma do char deu erro de script,quando eu tento entrar na conta da erro buffer no script autosave :X ta totalmente errado isso amigo


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