[Avaliação] Meu estilo de moderação Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliação] Meu estilo de moderação

+4
TecoKun
RD12
FFogomax
Paulo Soreto
8 participantes

Ir para baixo

Como você responde a pergunta abaixo

[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_lcap44%[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_rcap 44% 
[ 7 ]
[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_lcap25%[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_rcap 25% 
[ 4 ]
[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_lcap0%[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_lcap0%[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_lcap6%[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_lcap13%[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_lcap12%[Avaliação] Meu estilo de moderação I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]

Total de votos : 16

Votação encerrada

[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty [Avaliação] Meu estilo de moderação

Mensagem por Paulo Soreto Qua Fev 15, 2012 10:08 pm

Iae pessoinhas da aldeia, venho aqui para saber a opnião de vocês quanto a mim como moderador, sie lah, pra saber no que preciso melhorar aqui, pra saber onde estou falhando ou acertanto, não sei se estou indo bem ou mal.
Mentira, como já me disseram, eu quase nem modero na minha área, mas porque? porque quase ninguém usa ela --'
E muitos nem sabem em que área sou moderador, mas isso não vem ao caso, nem me importo, quanto menos trabalho mais fácil fica. Então, antes de falarem que não modero nada tentem usar minha área xD
O comentário acima foi pro Fogomax
Mas bem, agora falando sério, gostaria que me avaliassem como moderador e como humano normal, falem o que quiser, mas por favor não me falem que nunca nem viram a área de vb --'
Tá bom, até mais índios.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

Mensagem por FFogomax Qua Fev 15, 2012 10:12 pm

Huahuahuahu "Da pro gasto" -qnn
Você devia apoiar sua área, criando tópicos nela.
Mas é verdade, ngm acessa ela, então não adianta nada.
Se você tivesse uma área vc iria moderar melhor, confio em vc. Mentira. Razz

FFogomax
Experiente
Experiente

Créditos : 37

[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty Re: [Avaliação] Meu estilo de moderação

Mensagem por RD12 Qua Fev 15, 2012 10:17 pm

Ah ta bom cara, a área fica meio vazia mesmo, por que o fórum não tem muito haver com ela, mas eu irei fazer alguns tutos lá depois xD.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Avaliação] Meu estilo de moderação 48080450[Avaliação] Meu estilo de moderação Trophy11[Avaliação] Meu estilo de moderação GIueZ[Avaliação] Meu estilo de moderação ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Paulo Soreto Qua Fev 15, 2012 10:19 pm

Agradecimento especial ao Nadaila e sua extrema sinceridade =P
Mas vlw por responderem ao tópico.

Lenda
Lenda

Ficha do personagem
Experiência:
[Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Avaliação] Meu estilo de moderação Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Meu estilo de moderação Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por TecoKun Qua Fev 15, 2012 11:59 pm

Votei em 'outro' pq nunca fui moderado por vc,mas deve ser bom pra ser um MOD xD

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por Satheios Qui Fev 16, 2012 12:37 am

"Dá pro gasto"
Pois sua área não é muito acessada então não temos como avaliar não é mesmo? Mas acho que devia incentivar, trazer membros que conhecem da sua área pra cá e postar mais. Boa sorte!

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Avaliação] Meu estilo de moderação Trophy12[Avaliação] Meu estilo de moderação IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por SrºJokker Qui Fev 16, 2012 4:36 pm

Coloquei da pro gasto xD

Mas vc e um MOD ativo!
Porem sua area que esta deixand oa desejar e não vc!

Aconselho fazer algo para que chame ateção de novos maker ou atuais da aldeia para que participem mais!!!

Mais isso naum vem ao caso pelo menos vc eh ativo no chat kkk
n vou colocar bom PQ ainda no o vi em ação xD

[Avaliação] Meu estilo de moderação Subzeropegadinhanofuteb

Parceiro...

Spoiler:
SrºJokker
SrºJokker
Experiente
Experiente

Créditos : 234

Mensagem por Link Qui Fev 16, 2012 4:55 pm

Otimo você está indo muito bem Paulo.

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 35

Mensagem por Reborn Qui Fev 16, 2012 5:20 pm

botei vcê é mesmo mod? porque te odeio, quero que você coma um pão de queijo envenenad, sobreviva e depois eu te mato a machadadas na barriga.
É um bom moderador, meh, quer que eu deixe sua área mais agitada? heauheaueahuea flw ^u^
EDIT: só pra constar, não botei isso não, botei bom xd
EDITEDIT: Procurei sua área e não achei, onde é? xD

Experiente
Experiente

Créditos : 28

Mensagem por Paulo Soreto Qui Fev 16, 2012 5:36 pm

Nossa, chocante, tantos membros que utilizam o eclipse e muito não sabem nem onde fica a área de vb aqui no fórum.
Área de Visual Basic

Lenda
Lenda

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo