Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Avaliação]
5 participantes
Página 1 de 1
[Avaliação]
Olá Aldeia Rpg...
Gostaria da Opinião de vocês sobre como está ficando o visual de template sprite character que estou a fazer.. Inicialmente esta é a imagem de frente passo esquerdo, já fiz todas as frentes e costas, falta apenas os lados..
Gostaria da Opinião de vocês sobre como está ficando o visual de template sprite character que estou a fazer.. Inicialmente esta é a imagem de frente passo esquerdo, já fiz todas as frentes e costas, falta apenas os lados..
Re: [Avaliação]
Eu achei ótimo. Eu não entendo muito de Pixel Art, mas é impressão minha ou o braço direito dele está meio torto? Quando ele anda. Tirando isso, ficou muito bom e parabéns pelo trabalho. +1 Cred.
Dionyse escreveu:Eu achei ótimo. Eu não entendo muito de Pixel Art, mas é impressão minha ou o braço direito dele está meio torto? Quando ele anda. Tirando isso, ficou muito bom e parabéns pelo trabalho. +1 Cred.
Aparentemente sim, está torto, porém ao ficar no tamanho original dá pra entender que a curvatura do bravo é para mostrar uma pequena dobra de cotovelo com movimento ao caminhar.
Depois da sua observação percebi um erro de verdade.. A manga da camiseta dele do braço a frente ela está do mesmo tamanho que o escondido.. Isso é ruim. Mas vlw por compartilhar sua opinião, acabou ajudando em algo.
esta legal , mais lembrando as sprites do nin online tem direitos autorais você e nem ninguém pode usa-las sem que o dono permita . kkkkk como se ele fosse permitir rssrsrs
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
joaopaulo98 escreveu:esta legal , mais lembrando as sprites do nin online tem direitos autorais você e nem ninguém pode usa-las sem que o dono permita . kkkkk como se ele fosse permitir rssrsrs
Coloca 1 ponto preto ou de outra cor no template, que os direitos autorais está resolvido. xD
Quem prova que não foi o proprio Haziel que fez a template base no paint ou no qqq seja o programa que ele use pra editar as imagens ><
Créditos : 130
Como Profane disse é só por um ponto preto, posso usar a base como ideia, assim como acabei de fazer, peguei a base de template do Nin e deixei de acordo com o que eu queria, convertendo-o para algo bem proximo do XP. Para que todos os Paperdolls do Xp funcionasse e encaixasse bem no Template.
De resto queria mesmo era saber sobre o visual da roupa, cabelo etc.. O que no caso foi totalmente feito por mim, template tem tantas parecidas por ai.. Mas então é isso. Obrigado por comentarem a opinião de vocês e volto a dizer que não será " a template do Nin " E sim a do Haziel :) A unica coisa que preciso é das boas cores que contem nessa template pra fazer as minhas próprias.
De resto queria mesmo era saber sobre o visual da roupa, cabelo etc.. O que no caso foi totalmente feito por mim, template tem tantas parecidas por ai.. Mas então é isso. Obrigado por comentarem a opinião de vocês e volto a dizer que não será " a template do Nin " E sim a do Haziel :) A unica coisa que preciso é das boas cores que contem nessa template pra fazer as minhas próprias.
Eu gostei bastante xD Ultimamente tenho pegado nesse negocio ai de desenho pixel >< Tenho feito umas porcarias, mas eh no que dá.
Quem sabe um dia eu crie coragem e poste alguma imagem para analise *o* kkkkkkkk
Boa Sorte Haziel.
Quem sabe um dia eu crie coragem e poste alguma imagem para analise *o* kkkkkkkk
Boa Sorte Haziel.
Créditos : 130
Vlw coração <3 é nós..Profane ~ escreveu:Eu gostei bastante xD Ultimamente tenho pegado nesse negocio ai de desenho pixel >< Tenho feito umas porcarias, mas eh no que dá.
Boa Sorte Haziel.
No fim acabo não usando nada do que faço e volto ao Rtp dos RM :p Mas é assim mesmo.
OffTopic: Pde me dar uma luz em um pedido de sistema postado na área de duvidas e pedidos do E.O? Grato!
A Segunda cor do cabelo está errada, tem que ser apenas um pouco mais clara que a cor do fundo
Créditos : 133