Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliação concept UI
+2
GallighanMaker
Kies
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como ela está?
Avaliação concept UI
Minha UI que esta em desenvolvimento
Lembrando que peguei como base a UI do Silverdale online.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
DomPalhao gosta desta mensagem
Re: Avaliação concept UI
Muito bom man, tenho um pouco de conhecimento relacionado a UI e está bem legal para um projeto 2D, combina com esse gênero.
Porém nessas cores e combinações ao meu ver se adaptam a um jogo voltado para uma ambientação sombria, algo mais "dark age" ou "chaotic world" do que um jogo de fantasia vivo, com alegria amor etc...
Parabéns e continue assim.
Porém nessas cores e combinações ao meu ver se adaptam a um jogo voltado para uma ambientação sombria, algo mais "dark age" ou "chaotic world" do que um jogo de fantasia vivo, com alegria amor etc...
Vou editar as cores dos botões que estão fortes, meu jogo vai se passarem um mapa de floresta 200x200 e a galera vão batalhar ate sobrar um "Jogos vorazes" por isso peguei uma cor mais escura...
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Só tenho algo a ressalvar sobre os ícones que estão sendo usados eles são muito padrões e meio que fazem perde o encanto da UI, no geral se você melhora isso vai fica muito bom!.
xSonart escreveu:Só tenho algo a ressalvar sobre os ícones que estão sendo usados eles são muito padrões e meio que fazem perde o encanto da UI, no geral se você melhora isso vai fica muito bom!.
Esse é o foda, Não quero sair usando icones ai pela net já que alguns tem direitos e n quero me complicar né hehehehhe
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Existes milhares é possível encontra vários gratuitos pra usar ou até mesmo você desenhar.Kies~ escreveu:xSonart escreveu:Só tenho algo a ressalvar sobre os ícones que estão sendo usados eles são muito padrões e meio que fazem perde o encanto da UI, no geral se você melhora isso vai fica muito bom!.
Esse é o foda, Não quero sair usando icones ai pela net já que alguns tem direitos e n quero me complicar né hehehehhe
Se o ambiente dos tilesets forem esses msm, vai combinar msm com a gui, agora os icons estão muito focados em 2d pixel, acho que uns icones com um modelo meio que 3d ia ficar show
Créditos : 133
ADM Hashirama escreveu:Se o ambiente dos tilesets forem esses msm, vai combinar msm com a gui, agora os icons estão muito focados em 2d pixel, acho que uns icones com um modelo meio que 3d ia ficar show
estou pensando em retirar oa icones e aplicar textos porem achar a fonte que complica
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Usa alguma fonte medieval, tem muitas no site http://www.dafont.com/pt/Kies~ escreveu:ADM Hashirama escreveu:Se o ambiente dos tilesets forem esses msm, vai combinar msm com a gui, agora os icons estão muito focados em 2d pixel, acho que uns icones com um modelo meio que 3d ia ficar show
estou pensando em retirar oa icones e aplicar textos porem achar a fonte que complica
Créditos : 133
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum