Não sabiam que iam gostar de criar os graficos '-'
Kakashi, pode postar a sua modificação xD, só dê os créditos '-'
Kakashi, pode postar a sua modificação xD, só dê os créditos '-'
RD12 escreveu:Não sabiam que iam gostar de criar os graficos '-'
Kakashi, pode postar a sua modificação xD, só dê os créditos '-'
JuanCollin escreveu:Cara se eu tivesse usando o rmxp com certeza iria usar, parece muito bom!
EDIT: Encontrei um erro que nao sei se ja nao foi citado pois nao li todas as paginas, vo tentar explicar...
Eu so o usuario 1 eu largo um item no chao e o usuario 2 vai la e pega, na tela do usuario 2 o item some mas na do usuario 1 nao, entao podemos multiplicar os itens pois o usuario 1 larga o usuario 2 pega e depois como nao some pro usuario 1 ele pega de volta!
RD12 escreveu:Nanzin pode me passar, achei interessante, pode ser útil. Mas acho que não irei mais fazer scripts para netplays, poucos usam e mesmo assim nem finalizam o jogo :/
class Array
def in_array?(value)
result = false
self.each {|v|
if(v == value)
result = true
break
else
result = false
next
end
}
return result
end
end
ar = [10,12,36]
print(ar.in_array?(36))
print("Valor encontrado") if ar.in_array?(10)
print("Valor não encontrado") if !ar.in_array?(62)