Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sugestão útil
+6
Valentine
BrunoFoxe
Nietore
tenchuzinho
Satheios
Reborn
10 participantes
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sugestão útil
Hey pessoal, tenho uma sugestão, sei que muitos vão descordar, Mas vou falar mesmo assim. Sugiro que bOtem algum tipo de inspeção na área de criação de jogos online. "O QUE?", eu exPlico, quero que quando um tópico for criado nessa área, ela passe por uma avaliação de um moderador ou admin antes desse tópico ser validado, para evItar os tópicos vazios e sem informação. Até!
Créditos : 28
Re: Sugestão útil
É útil demais cara!
Porque agente já se cansa de tanto falar que os tópicos estão ruins '
Apoiado!!
Porque agente já se cansa de tanto falar que os tópicos estão ruins '
Apoiado!!
Créditos : 306
Quantos opoios preciso pra "lei" ser aprovada?
Off: tu nem responde no msn .-.
Off: tu nem responde no msn .-.
Créditos : 28
tenchuzinho- Experiente
Créditos : 10
Gostei da Ideia! =]
Visite-nos já e registre-se =D!
Eu não gosto muito, até porque muitas pessoas postam o tópico antes que alguém saiba o nome do jogo e o imite, e logo mais colocar as informações do tópico detalhadamente. Isso é algo que acontece no reino e eu particularmente não gostei, além deles mesmo demorarem algumas vezes até semanas pra olharem aquele tópico, isso afasta um pouco os usuários além de que aumentaria muito o trabalho da administração e não vejo tanta necessidade. Muitos tópicos bonitos e com várias informações não são lançados do mesmo jeito que os tópicos sem informações.
Voce pode aumentar a staff para fazer isso marlos sugestão de pessoas competentes e bem ativas
Vinks
Leon Mega Maker
Terabin
Ricardo
lipinhomix
Lan
Juton
Dooolly
Hatsuki Morturo
Anubyes
Outra Sugestão:
Voce poderia aumentar os grupos , criando um chamado SuperVisor Com a função de supervisionar o chat , arrumar os topicos deletar menssagens ou topicos inuteis , dar clean no chat, kikar pessoas do xat.Não que fosse faciu fazer isso , mas e uma boa ideia , eu axo eu lhe intendo que voce n esta com muito tempo pra ficar diariamente , no forum essas pessoas poderiam ocupar o cargo de SuperVisor , tente fazer isso e veja se lhe alivia um pouco.
Vinks
Leon Mega Maker
Terabin
Ricardo
lipinhomix
Lan
Juton
Dooolly
Hatsuki Morturo
Anubyes
Outra Sugestão:
Voce poderia aumentar os grupos , criando um chamado SuperVisor Com a função de supervisionar o chat , arrumar os topicos deletar menssagens ou topicos inuteis , dar clean no chat, kikar pessoas do xat.Não que fosse faciu fazer isso , mas e uma boa ideia , eu axo eu lhe intendo que voce n esta com muito tempo pra ficar diariamente , no forum essas pessoas poderiam ocupar o cargo de SuperVisor , tente fazer isso e veja se lhe alivia um pouco.
Achei intereçante a ideia, poderia formar uma "ramificação" da staff só pra fazer isso.
mais mesmo assim a idéia ñ é de se jogar fora, mais tem q ser avaliada com cuidado pra não acontecer o mesmo com o reino, mais acho q da pra fazer!
mais mesmo assim a idéia ñ é de se jogar fora, mais tem q ser avaliada com cuidado pra não acontecer o mesmo com o reino, mais acho q da pra fazer!
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu gostei da ideia... mas... Ah membros novatos que postam seu primeiro topico etc... axo que deveriamos da um apois a esses membro e ajuda-lo na formação to topico, dando dicas, ideias criticas contrutivas etc...
caso n venha a organizar o topico ae deveria fazer algo a Ataff da aleia que ae ja não sei oq!
Apenas minha opimião
caso n venha a organizar o topico ae deveria fazer algo a Ataff da aleia que ae ja não sei oq!
Apenas minha opimião
Parceiro...
- Spoiler:
SrºJokker- Experiente
Créditos : 234
Página 1 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|