Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[sugestão]SMF
+2
joaovitor2763
Reborn
6 participantes
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 1
[sugestão]SMF
Ultimamente, percebi que alguns foruns usam um tal de SMF, que se não me engano, se chama Simple Machine Forum, algo assim. Minha sugestão é que a aldeia migre para esse SMF, pois ja possui o icone nos tópicos, que se lembro bem, vocês iriam botar. Até!
Créditos : 28
Re: [sugestão]SMF
Cara, e uma sugestão valida, más que tem Pros e Contras:
Prós : Smf permite mais customização, Backup de DB, E integração com outras funcionalidades
Contras: TODOS teriam que se registrar novamente, podem ocorrer erros no host (na forumeiros isso e pouco provável), perda de conteúdo já postado por membros agora inativos, e alguns outros.
Por isso a Staff deve pensar muito antes de fazer algo do tipo.
Prós : Smf permite mais customização, Backup de DB, E integração com outras funcionalidades
Contras: TODOS teriam que se registrar novamente, podem ocorrer erros no host (na forumeiros isso e pouco provável), perda de conteúdo já postado por membros agora inativos, e alguns outros.
Por isso a Staff deve pensar muito antes de fazer algo do tipo.
Créditos : 137
Isso já foi muito discutido aqui na aldeia, antes mesmo que eu entrasse na equipe de moderação. Bem, minha opnião é a favor de continuar no forumeiros pelo simples motivo de que não temos acesso a db, assim todos teriam que se registrar novamente, postar de novo os tópicos e tal.
...
Cavalo- Iniciante
Créditos : 5
SMF é inútil,só deixa o Visual mais " Bonitinho " e diferenciado pelas
customizações,fora que vocês tem que zelar o que tem atualmente se
tentarem migrar os contras irão superar os prós..
Não necessariamente inutil, é muito melhor um fórum que você pode editar todos os PHP's do que algo closed, enfim, prefiro o atual :).
Eu sei que ele não é inútil,minha expressão quis dizer " É melhor do jeito que está do que trocar pra smf que não vai fazer tanta diferença. " mas enfim cada um tem sua opinião,divulgando a minha prefiro a forma atual.
Créditos : 5
Vovô *---* okay, não Queria reviver um assunto ja discutido, Podem fechar, até...
Créditos : 28
SMF não é má ideia, má ideia seria recomeçar o forum novamente por puro capricho, o forumeiros não é tão limitado assim, você pode modificar o visual do jeito que quer sem precisar começar um forum do 0, talvez no futuro quem sabe, quando todos tivermos mais tempo.