[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GOBW] [Ativo] World Battle's

+48
eduardomk
Samuka_Maker
gustavotx
NarutoKonoha
RD12
sam-rtp-rgss
Daniel Carvalho
DeaN
Monns
oraki
Dooolly
Kuraudo
Matheus 'GOBW'
FaeL
kick buttowski
Roku
Adanrox
Maverick ~
MarceloEletroS
carlos.grand
DarkHorse
Lief
TheSilver
LeonM²
Gustavo Jadjishy (:
†AnjoFael†
Rano
jonathanjua
matheus180
wallace123
Valentine
kauecamelo
Muta
Shoyu!
Bender
LUCKHS
Satheios
Nycolasxdd
Angel-RD
TecoKun
MalucaoBeleza
llFristonJackll
Paulo Soreto
Duel
Reborn
SrºJokker
Jonny
Fudo-Yusei
52 participantes

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Vocês acham que o novo Continente deve chegar antes ou depois da Season 2

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 I_vote_lcap44%[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 I_vote_rcap 44% 
[ 8 ]
[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 I_vote_lcap56%[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 I_vote_rcap 56% 
[ 10 ]

Total de votos : 18

Votação encerrada

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Empty Re: [GOBW] [Ativo] World Battle's

Mensagem por Paulo Soreto Dom Jul 01, 2012 4:33 pm

Cara, vocês são ativos no game (staff), vivem fazendo manutenções, porém nunca vejo uma mudança benéfica no jogo, vocês fazem eventos e tal, isso é bom, porém não se os mapas forem ruins e a jogabilidade também, o jogo nunca irá pra frente. Tentem melhor no que precisam realmente ao invéz de fazer uma manutenção por semana, façam 1 por trimestre, por mês sei lah, mas que valha a pena, corrijam bugs, melhorem os mapas, e, se eu fosse você, aceitaria o convite do Felipe e deixaria ele fazer algumas buttons e tal porque nessa parte vocês estão bem precários.
Entenda minha crítica como algo positivo e que te ajudará a crescer, não pense que estou tentando acabar com seu projeto ou algo do tipo, pois, se estou comentando, é para que vocês melhorem e se fortaleçam em seus pontos fracos.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Left_bar_bleue0/0[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Left_bar_bleue30/30[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Empty Re: [GOBW] [Ativo] World Battle's

Mensagem por Fudo-Yusei Dom Jul 01, 2012 10:41 pm

Soreto escreveu:Cara, vocês são ativos no game (staff), vivem fazendo manutenções, porém nunca vejo uma mudança benéfica no jogo, vocês fazem eventos e tal, isso é bom, porém não se os mapas forem ruins e a jogabilidade também, o jogo nunca irá pra frente. Tentem melhor no que precisam realmente ao invéz de fazer uma manutenção por semana, façam 1 por trimestre, por mês sei lah, mas que valha a pena, corrijam bugs, melhorem os mapas, e, se eu fosse você, aceitaria o convite do Felipe e deixaria ele fazer algumas buttons e tal porque nessa parte vocês estão bem precários.
Entenda minha crítica como algo positivo e que te ajudará a crescer, não pense que estou tentando acabar com seu projeto ou algo do tipo, pois, se estou comentando, é para que vocês melhorem e se fortaleçam em seus pontos fracos.

Bom Respondendo suas duvidas. A gente tem um Cronograma de atualizações e em cada data vem um tipo de Sistema e Eventos (Em cada manutenção a Correção de Bug's)
As Renovações estão chegando mais a Data no momento eu não posso revelar. Você sendo um Maker sabe que fazer uma Renovação grande é difícil pois ainda está sendo completada, Estamos tão ocupados que nem o diálogo da nova missão foi implantado por falta de tempo.

Mas só esperar um pouco pois as Renovações já começaram, mais as renovações mais Fortes ainda vai demorar um pouco Successful

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Mensagem por Roronoa Zoro Dom Jul 01, 2012 11:05 pm

Cara cabei de baixar só estou esperando atualizar espero que seja bom pois eu sou super fan de GC, uma coisa faça que nem o GC faça as mudanças no jogo nesse exemplo:(terça à terça) pois assim ficará mais organizado, se não quando alguém começar a jogar dai entra em manutenção até ai normal mais depois no outro dia entra em manu, ai o cara vai pensar pow esse jogo toda hora entra em manutenção que chato, então se for fazer uma manu, faz logo tudo de vez. Outra dica é você ter um projeto de test para quando você for colocar um sistema no seu game testar primeiro no projeto de test para evitar colocar direto no game e acaba encontrando um bug ou erro dai você vai ter que fazer outra manu, dai ficaria chato pois o jogador esperando a primeira manu acabar dai quando voltar da manu e houver outra em seguida o cara vai ficar super estressado e podendo abandonar o jogo, dai será -1 jogador no seu jogo ou sendo muito menos.

Então espero que tenha lido com atenção, pois poderá ajudar em algo.

Att'

Roronoa Zoro

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Left_bar_bleue0/0[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Left_bar_bleue30/30[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por Fudo-Yusei Dom Jul 01, 2012 11:08 pm

RORONOA ZORO escreveu:Cara cabei de baixar só estou esperando atualizar espero que seja bom pois eu sou super fan de GC, uma coisa faça que nem o GC faça as mudanças no jogo nesse exemplo:(terça à terça) pois assim ficará mais organizado, se não quando alguém começar a jogar dai entra em manutenção até ai normal mais depois no outro dia entra em manu, ai o cara vai pensar pow esse jogo toda hora entra em manutenção que chato, então se for fazer uma manu, faz logo tudo de vez. Outra dica é você ter um projeto de test para quando você for colocar um sistema no seu game testar primeiro no projeto de test para evitar colocar direto no game e acaba encontrando um bug ou erro dai você vai ter que fazer outra manu, dai ficaria chato pois o jogador esperando a primeira manu acabar dai quando voltar da manu e houver outra em seguida o cara vai ficar super estressado e podendo abandonar o jogo, dai será -1 jogador no seu jogo ou sendo muito menos.

Então espero que tenha lido com atenção, pois poderá ajudar em algo.

Att'

Roronoa Zoro

Está foi a ultima só teve de ter essa manutenção extra pois foi problema no Serve e não no jogo Successful

Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Mensagem por Samuka_Maker Dom Jul 01, 2012 11:26 pm

Cara ele é online (Com NP)? porque me parece que não é pelas screens q tem no site :s
@edit: cara akie tá dando erro :s/
[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Afferror

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 6f4EA

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Bxvno
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 WBLhI
Créditos : 127

http://liferpgmaker.forumfacil.net

Mensagem por eduardomk Seg Jul 02, 2012 12:11 am

Aqui a postagem original na MRM deste tileset u.u http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=80291.msg718013#msg718013

Não estou causando, eu disponibilizei para ser usado mas cai bem creditos e fontes de onde tiraram

eduardomk
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Mensagem por MalucaoBeleza Seg Jul 02, 2012 12:13 pm

Samuka_Maker escreveu:Cara ele é online (Com NP)? porque me parece que não é pelas screens q tem no site :s
@edit: cara akie tá dando erro :s/
[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Afferror

significa q o servidor esta off
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : [GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 ILtUbYveyXDIf
Créditos : 58

Mensagem por Fudo-Yusei Seg Jul 02, 2012 12:30 pm

@ Samura_Maker o servidor está ligado '-', vou contatar a Ebay para saber o que ta acontecendo.

@eduardomk O seus créditos serão adicionado eu não podia adicionar créditos antes pois eu peguei ele de um Pack!

______________________________________________________________________________________

Sobre os Problemas de Conexão vamos contatar a Ebay, e se não tiver solução vamos iniciar a Troca do Host!

Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Mensagem por Samuka_Maker Seg Jul 02, 2012 12:56 pm

espero a normalização, (:

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
http://liferpgmakerv2.forumais.com/

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 6f4EA

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 Bxvno
Tópico original/Tópico de Recrutamento
Samuka_Maker
Samuka_Maker
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 28 WBLhI
Créditos : 127

http://liferpgmaker.forumfacil.net

Mensagem por Fudo-Yusei Sex Jul 06, 2012 8:23 am

Mudança no Host do Jogo (06/07)

Jogo parado até a Mudança do Host ser concluída, se você quiser me ajudar a arrumar um Host entre neste tópico: Ajude a GOBW a comprar um Novo Host

Atenciosamente GOBW

Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo