[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GOBW] [Ativo] World Battle's

+48
eduardomk
Samuka_Maker
gustavotx
NarutoKonoha
RD12
sam-rtp-rgss
Daniel Carvalho
DeaN
Monns
oraki
Dooolly
Kuraudo
Matheus 'GOBW'
FaeL
kick buttowski
Roku
Adanrox
Maverick ~
MarceloEletroS
carlos.grand
DarkHorse
Lief
TheSilver
LeonM²
Gustavo Jadjishy (:
†AnjoFael†
Rano
jonathanjua
matheus180
wallace123
Valentine
kauecamelo
Muta
Shoyu!
Bender
LUCKHS
Satheios
Nycolasxdd
Angel-RD
TecoKun
MalucaoBeleza
llFristonJackll
Paulo Soreto
Duel
Reborn
SrºJokker
Jonny
Fudo-Yusei
52 participantes

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Vocês acham que o novo Continente deve chegar antes ou depois da Season 2

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 I_vote_lcap44%[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 I_vote_rcap 44% 
[ 8 ]
[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 I_vote_lcap56%[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 I_vote_rcap 56% 
[ 10 ]

Total de votos : 18

Votação encerrada

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Empty Re: [GOBW] [Ativo] World Battle's

Mensagem por Gustavo Jadjishy (: Sáb maio 12, 2012 10:07 pm

Eu tinha uma conta na Att passada no level 31, agora eu entrei na Att nova minha conta nao quer entrar ,e eu criei uma conta nova pra ver se dava pra entrar e funcionou, cara resolve isso pra mim , porque eu tinha vários itens de decra, e nao to conseguindo entrar aparece isso :

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Sfefdfdfef
Gustavo Jadjishy (:
Gustavo Jadjishy (:
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Empty Re: [GOBW] [Ativo] World Battle's

Mensagem por Fudo-Yusei Sáb maio 12, 2012 11:25 pm

@Kuraudo: O Jogo pesa pois a atualizações dentro de Si!

O Jogo não bombardeia ninguém de Screens você pode ver se quiser indo ao NPC Jessica. A única coisa que não pode ser tirada é a Tela de Entrada que é um Sistema para mostrar novidades!

Para saber mais sobre os Eventos fale com a NPC Jessica, qualquer Pessoa saber que Quando um NPC tem "Jessica - Novidades" Ela lhe ajudará no Processo.

O Jogo está aberto a 1 Mês os Iniciantes podem tirar todas as Suas duvidas comigo!

Se o modo que você está falando de "Travar" é que as vezes a imagem não some? Informe pois é um Bug e Vamos corrigir!

O Mapeamento do Mapa de Ariel é Realmente daquele Jeito já os das missões Sofrerão Mudanças.

@gustavobxa: Realmente está atualização Algumas contas não estão conseguindo se Conectar, mais estamos Resolvendo para que na Próxima ATT estás contas possam entrar.

Se nenhuma de nossas maneiras derem Certo simplesmente iremos Abrir uma Central de Suporte para Investigamos o Desenpenho das Contas e Devolver todos os Itens, Lv, Exp e Dinheiro!

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Mensagem por Gustavo Jadjishy (: Dom maio 13, 2012 11:30 am

tudo bem ,porque eu quero muito jogar e começar com uma nova conta nao tem condições !
Gustavo Jadjishy (:
Gustavo Jadjishy (:
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Mensagem por Kuraudo Dom maio 13, 2012 4:11 pm

Fico feliz Fudo Yusei que vc tenha entedido que minhas criticas tinham uma intenção construtiva. Enfim, quando fui jogar para tentar repetir o bug da imagem apareceu logo apos concordar com os termos um erro na linha 53 de [NET] TCPSocket e a mensagem "Nenhuma conexo pde ser feita porque a mquina de destino recusou ativamente."

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Trophy11[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 94Jxv
Créditos : 75

Mensagem por Fudo-Yusei Dom maio 13, 2012 4:16 pm

Kuraudo escreveu:Fico feliz Fudo Yusei que vc tenha entedido que minhas criticas tinham uma intenção construtiva. Enfim, quando fui jogar para tentar repetir o bug da imagem apareceu logo apos concordar com os termos um erro na linha 53 de [NET] TCPSocket e a mensagem "Nenhuma conexo pde ser feita porque a mquina de destino recusou ativamente."

Hoje de manhã recebi um E-mail do Ebay Host, eles disseram que hoje o Meu Host ia Passar por dificuldades de Conexão, Mais eles disseram que era uma Pequena reforma que iam fazer!

Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Mensagem por Kuraudo Dom maio 13, 2012 4:21 pm

Entendo. Depois de analisar o jogo vi que seu mapa principal e como uma especie de LOBBY, onde ha acesso a tudo no jogo, modo praticar, missoes, lojas... Eu acho que seria interessante transformar tudo isso em uma especie de Scene, ficaria mais bonito que NPCs espalhados. Seria algo parecido com o grand chase original msm.

Kuraudo
Kuraudo
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Trophy11[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 94Jxv
Créditos : 75

Mensagem por Satheios Dom maio 13, 2012 4:24 pm

Fudo, me adicione no msn e fique online agora, por favor.
Eu andei analisando as imagens do jogo e estão completamente feias.

Posso ajeitar isso.
Msn:
felipe-cougo@hotmail.com

(:

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Trophy12[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por llFristonJackll Dom maio 13, 2012 4:26 pm

Eu e o fudo, estamos em uma discursão entre o Grand Chase e o Cabal Online (GCBR e o COBR)

Assistam e comentem os videos do carinha ae

Assinaturas
Spoiler:
llFristonJackll
llFristonJackll
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 6

Mensagem por Fudo-Yusei Dom maio 13, 2012 4:29 pm

Kuraudo escreveu:Entendo. Depois de analisar o jogo vi que seu mapa principal e como uma especie de LOBBY, onde ha acesso a tudo no jogo, modo praticar, missoes, lojas... Eu acho que seria interessante transformar tudo isso em uma especie de Scene, ficaria mais bonito que NPCs espalhados. Seria algo parecido com o grand chase original msm.

Vou ver isto com o Bender que é o Scripter se conseguirmos o Primeiro mapa servirá para História!

___________________________________________________________________________________________

Oi Felipe estou lhe adicionando já Very Happy

Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Mensagem por Satheios Dom maio 13, 2012 6:05 pm

~ Felipe '
Novo designer da GOBW.

Eis umas atualizações:
Nova logo:

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Gobw1

Nova promoção (atualização):

[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Season2copy

( A SEASON 2 ainda demorará a vir. Mas fiquem ligados e na espectativa! )

Irei melhorar a história e criar umas buttons para depois partir para o design in-game.

Flws, espero que tenham gostado!

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 Trophy12[GOBW] [Ativo] World Battle's - Página 19 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo