Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

+4
Reborn
emilyoly
gustavotx
l0rran1
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por Fudo-Yusei Sex Fev 10, 2012 1:13 am

Tipo isto pode ser feito numa missão Exemplo Tipo só Pode acessar a Missão de Meia e Meia Hora ?

_________________
O Selo foi Quebrado!

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Mensagens : 488
Créditos : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 11:38 am

sim pode ser feito em missão tbm se quizer troque todas as variaves time da hora pra $time e depois quando quizer pegar a hora é $time[2] pegar minutos $time[1] e pegar segundos $time[0]

@nanzim eu tava pensando em fazer assim tipo como tem como mudar o valor da variavel eu posso fazer pra pegar o horario só do computador que ta o serv e depois mudar a variavel pro horario dele o problema é como vou fazer pra ele pegar o horario só de um computador?

_________________
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 4282f0a15bc04369a53281037e2093fb.0

01010100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01010110 01101111 01101100 01110100 01100001 00100000 01101110 01100001 00100000 01100001 01110010 01100101 01100001

Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
l0rran1
l0rran1
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 60
Créditos : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por Fudo-Yusei Sex Fev 10, 2012 3:15 pm

Um Coisa que não Entendi é onde eu coloco estes Scripts que estou na duvida ?

_________________
O Selo foi Quebrado!

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Mensagens : 488
Créditos : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 3:16 pm

acima do main :S

_________________
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 4282f0a15bc04369a53281037e2093fb.0

01010100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01010110 01101111 01101100 01110100 01100001 00100000 01101110 01100001 00100000 01100001 01110010 01100101 01100001

Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
l0rran1
l0rran1
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 60
Créditos : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por Nanzin Sex Fev 10, 2012 3:27 pm

@lorran1 > voce precisa saber como pegar o horario em que o ip é disponibilizado .. por isso eu disse parecido com telnet ... voce teria que conectar com o IP configurado e pegar o horario desse computador remotamente!

_________________
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Npvo

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!


Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1550
Créditos : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por Fudo-Yusei Sex Fev 10, 2012 5:26 pm

l0rran1 Manda um Print de Como colocar Exemplo Entrar na Missão de 30 em 30 Minutos com Condição ?

_________________
O Selo foi Quebrado!

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Mensagens : 488
Créditos : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 5:29 pm

ok vo fazer agora ja do edit

_________________
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 4282f0a15bc04369a53281037e2093fb.0

01010100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01010110 01101111 01101100 01110100 01100001 00100000 01101110 01100001 00100000 01100001 01110010 01100101 01100001

Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
l0rran1
l0rran1
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 60
Créditos : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 5:31 pm

nuss hoje é meu dia de sorte estava muito mesmo precisando desse script valeu ! Very Happy
+1 Cred

_________________
Jack:
Duel
Duel
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagens : 1375
Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por l0rran1 Sex Fev 10, 2012 5:32 pm

nada Very Happy to aki pra isso qualquer bug avisa que resolverei o mais rapido possivel
@Edit
@Lupus
Cara eu acho que é assim na hora me deu um branco dos cacete mas se não der certo me fala
mude seu script de horario pra esse
Código:
module Configh
##########Configs###############
#Pode Arrastar? Pegar ela com o mouse e colocar em outro lugar
Arrastar = true
#Mostrar o dia? true = sim false = nao
Dia = true
#Cor da palavra Horas e da palavra Dia
Corh = Color.new(255, 10, 20)
#Cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
Cornh = Color.new(0,0,0)
#Vai piscar?
Pisc = true
#Se for piscar coloque a segunda cor
#Segunda cor da palavra hora e da palavra dia
Corh2 = Color.new(0, 0, 255)
#Segunda cor das horas(dos numeros) e do dia(o numero)
Cornh2 = Color.new(255, 0, 0)
################################
end
class Horario < Window_Base
  def initialize
    super(80,50,180,100)
    self.contents = Bitmap.new(self.width-32, self.height-32)
    self.back_opacity = 0
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Blank")
    if Configh::Pisc == true
      @pisch = 0
    end
  end
  def refresh
    self.contents.clear
    $time = Time.new
    #Tamanho da letra pode mudar :D
    self.contents.font.size = 15
    if Configh::Dia == true
    $time = [time.sec, time.min, time.hour, time.day]
    text = sprintf("%02d: %02d: %02d", $time[2], $time[1], $time[0])
    if Configh::Pisc == true
    @pisch += 1
    if @pisch == 1
    self.contents.font.color = Configh::Corh2
  else
    self.contents.font.color = Configh::Corh
  end
    self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
    if @pisch == 1
    self.contents.font.color = Configh::Cornh2
  else
    self.contents.font.color = Configh::Cornh
  end
    self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
    if @pisch == 1
    self.contents.font.color = Configh::Corh2
  else
    self.contents.font.color = Configh::Corh
  end
    self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
    if @pisch == 1
    self.contents.font.color = Configh::Cornh2
  else
    self.contents.font.color = Configh::Cornh
  end
    self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, time[3].to_s)
    if @pisch == 2
      @pisch = 0
    end
  else
    text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
    self.contents.font.color = Configh::Corh
    self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
    self.contents.draw_text(10, 25, 100, 32, "Dia: ")
    self.contents.font.color = Configh::Cornh
    self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
    self.contents.draw_text(35, 25, 100, 32, time[3].to_s)
  end
  else
    time = [time.sec, time.min, time.hour]
    text = sprintf("%02d: %02d: %02d", time[2], time[1], time[0])
    self.contents.font.color = Configh::Corh
    self.contents.draw_text(10, 10, 100, 32, "Horas: ")
    self.contents.font.color = Configh::Cornh
    self.contents.draw_text(45, 10, 120, 32, text.to_s)
  end
end
end
class Scene_Map
  alias hor_main main
  def main
    @hor = Horario.new
    hor_main
    @hor.dispose
  end
  alias hor_update update
  def update
    hor_update
    if Graphics.frame_count % 5 == 0
    @hor.refresh
  end
  end
end
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 3030min
opss la onde ta escrito passou 30 minutos vc coloca chamar script e la coloca $min = $time[1] + 30
Obss:: Não é exatamente assim só amostrei a condição

_________________
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 4282f0a15bc04369a53281037e2093fb.0

01010100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01010110 01101111 01101100 01110100 01100001 00100000 01101110 01100001 00100000 01100001 01110010 01100101 01100001

Quer saber oq significa? Só clicar aki *-*
l0rran1
l0rran1
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 60
Créditos : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por Duel Sex Fev 10, 2012 6:04 pm

ou mano tem um jeito de antes de teleportar o jogo perguntar se quer ir para o torneio ou não ?
se souber me passa o script só que editado ta ?

_________________
Jack:
Duel
Duel
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagens : 1375
Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de horas e de teleport baseado nas horas - Página 2 Empty Re: Sistema de horas e de teleport baseado nas horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos