Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo?

5 participantes

Ir para baixo

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_lcap29%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_rcap 29% 
[ 5 ]
Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_lcap12%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]
Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_lcap12%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]
Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_lcap24%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_rcap 24% 
[ 4 ]
Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_lcap23%Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? I_vote_rcap 23% 
[ 4 ]

Total de votos : 17

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? Empty Qual estilo grafico devo usar em meu jogo?

Mensagem por LeonM² Dom Fev 05, 2012 12:41 am

Escolham entre:
RTP RM XP, RTP RM VX, Brezze,Mack ou Template proprio
Podem comentar para dar opiniões e coisa e tal...

Última edição por Leon Mega Maker em Seg Fev 06, 2012 11:33 pm, editado 1 vez(es)
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? Empty Re: Qual estilo grafico devo usar em meu jogo?

Mensagem por Nanzin Dom Fev 05, 2012 12:43 am

Gosto muito dos chars com estilo Mack, são poucos os jogos com tais, mais alguns Sprites proprios tbm é bom *--*, aaah sistemas bons tambem contam ! (sei que esta referindo-se a graficos)

Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
Upem Meu Pet nao custa nda!!

Pet:
Nanzin
Nanzin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 252

Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? Empty Re: Qual estilo grafico devo usar em meu jogo?

Mensagem por Valentine Dom Fev 05, 2012 12:47 am

Pena que os gráficos do mack não tem uma diversidade tão grande quanto RTP, não tem barcos e muitos characters.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Qual estilo grafico devo usar em meu jogo? ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Lief Dom Fev 05, 2012 12:48 am

Mack com certeza '-'
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 50

http://shafou.com

Mensagem por LeonM² Dom Fev 05, 2012 12:50 am

Nanzin escreveu:Gosto muito dos chars com estilo Mack, são poucos os jogos com tais, mais alguns Sprites proprios tbm é bom *--*, aaah sistemas bons tambem contam ! (sei que esta referindo-se a graficos)
Varios jogos usam Mack mas pokos são concluidos... bom se votou obrigado se não vote ae Successful
Marlos Gama escreveu:Pena que os gráficos do mack não tem uma diversidade tão grande quanto RTP, não tem barcos e muitos characters.
Sim mas RTP é mt usado em mts jogos, mas se for o RTP VX ai ja é um poko diferente
Pernalonga Maker escreveu:Mack com certeza '-'
Mack como eu disse ja é meio que usado ñ tem tantas poses de chars mas caso vote nele td bem Successful
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por FFogomax Dom Fev 05, 2012 12:55 am

Leon, poste uns estilos das gráficos, não faço idéia do que seja o Brezze.

FFogomax
Experiente
Experiente

Créditos : 37

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo