Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Itens por dias
+3
FFogomax
Nanzin
Fudo-Yusei
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Pedido] Itens por dias
@Nanzin: Isso que você falou e verdade, Rm não e exatamente seguro,más a ideia em si ate que e bem legal.
Créditos : 137
joaovitor2763 escreveu:@Nanzin: Isso que você falou e verdade, Rm não e exatamente seguro,más a ideia em si ate que e bem legal.
a ideia é baseada em jogos online ja conhecidos, que utilizam base de dados, é isso que eu falei, sem uma base de dados segura é quese inutil tal sistema era isso qeu eu queria avisar a voces só nao quero provocar confusão so aviso de experiencia :/
boa sorte!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Sistema não muito dificel,parece que o Servidor tem um sistema Side-Script,assim é possivel editar algumas coisas que estão em Lua,vou explicar um pouco a lógica para ver se o Lucas(RD12) consegue fazer:
Client envia mensagem pro Servidor na tentativa do uso do Equipamento > Servidor verifica se a mensagem é compativel com a do sistema Side-Script em Lua,caso sim > Pegar data do Servidor > Enviar data do Servidor > Cliente verifica se a data é maior que a data do Item(Ex : Item = 20/02/2012,Servidor = 05/03/2012),caso sim empedir o uso do Item.
Client envia mensagem pro Servidor na tentativa do uso do Equipamento > Servidor verifica se a mensagem é compativel com a do sistema Side-Script em Lua,caso sim > Pegar data do Servidor > Enviar data do Servidor > Cliente verifica se a data é maior que a data do Item(Ex : Item = 20/02/2012,Servidor = 05/03/2012),caso sim empedir o uso do Item.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Bom, estarei esperando talvez eu consiga
Créditos : 19
Teria que pegar a data do Server, daria para fazer certinho do jeito que o kaique disse, mas eu não sei nada de lua, e acho que poucos aqui sabem..
Eu poderia criar um programinha que enviaria um packet pro seu server, e o server reenviaria pra todos clients o packet com a data do seu pc, e via script eu pegava a data do packet e confirmaria com o tempo da arma... Se você quiser poso fazer pra você. Apesar de está um pouco ocupado.
Eu tentei com lua mas qualquer coisa que eu adicionava no lua, o jogo dava: Não autenticado... '-'.
Eu poderia criar um programinha que enviaria um packet pro seu server, e o server reenviaria pra todos clients o packet com a data do seu pc, e via script eu pegava a data do packet e confirmaria com o tempo da arma... Se você quiser poso fazer pra você. Apesar de está um pouco ocupado.
Eu tentei com lua mas qualquer coisa que eu adicionava no lua, o jogo dava: Não autenticado... '-'.
RD12 escreveu:Teria que pegar a data do Server, daria para fazer certinho do jeito que o kaique disse, mas eu não sei nada de lua, e acho que poucos aqui sabem..
eu sei lua '-' ... mais como eu disse se é pra pegar a data do serve tbm dá pra fazer pelo RUBY mais como eu disse o problema é que o NP Master nao tem save server :/, com Mysql era tudo mais pratico, como disse naão é impossivel fazer mais as limitaçoes atuais do NP é o que deixa dificil :/
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Sim é muito limitado.. Mas então, você poderia pegar a data do pc usando script lua, e depois enviar um packet com a data do pc pro client usando lua.
Ia ajudar mt esse cara, e esse sistema é muito bom.
Ia ajudar mt esse cara, e esse sistema é muito bom.
Eu to fazendo Save no Server, só não sei quando vai ficar pronto.
Estão querendo que arquivos no server?
Estão querendo que arquivos no server?
FFogomax- Experiente
Créditos : 37
Página 2 de 2 • 1, 2