Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[NP Master 3] Baú de Itens, excluir itens e inventário limitado
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[NP Master 3] Baú de Itens, excluir itens e inventário limitado
Bem, estou fazendo uns testes na Engine do NetPlay Master 3 para o meu Terranova Infinity...
No entanto, me deparei com essas limitações com relação ao inventário...
Ele possui 20 espaços para itens...
No entanto, caso você pegue mais que 20 itens diferentes, digamos que eles ficam em uma parte não acessível do mesmo.
Ou seja: Você não consegue mecher neles, a menos que venda ou se desfaça de alguns an frente e faça-os "subir" no inventário.
Então, primeira pergunta: Existe algum meio de por uma barra de rolagem, ou algum comando para por nos itens que caem o chão, para que o personagem não consiga carregar mais que 20 itens em seu inventário?
Segunda pergunta: Existe algum meio ( exceto pelo script de lixeira) de adicioar a opção "Destruir Item" no inventário? Digo, arrastar o mesmo para fora do inventário e uma janela aparecer perguntado se quer se desfazer do item e o mesmo ir para o Limbo Limboso...
Terceira pergunta: Existe algum script ou sistema de Armazenamento de Itens ( Vaults )?
Desde já agradeço...
No entanto, me deparei com essas limitações com relação ao inventário...
Ele possui 20 espaços para itens...
No entanto, caso você pegue mais que 20 itens diferentes, digamos que eles ficam em uma parte não acessível do mesmo.
Ou seja: Você não consegue mecher neles, a menos que venda ou se desfaça de alguns an frente e faça-os "subir" no inventário.
Então, primeira pergunta: Existe algum meio de por uma barra de rolagem, ou algum comando para por nos itens que caem o chão, para que o personagem não consiga carregar mais que 20 itens em seu inventário?
Segunda pergunta: Existe algum meio ( exceto pelo script de lixeira) de adicioar a opção "Destruir Item" no inventário? Digo, arrastar o mesmo para fora do inventário e uma janela aparecer perguntado se quer se desfazer do item e o mesmo ir para o Limbo Limboso...
Terceira pergunta: Existe algum script ou sistema de Armazenamento de Itens ( Vaults )?
Desde já agradeço...
R.N.Liar...
R.N.Liar- Novato
Créditos : 5
Re: [NP Master 3] Baú de Itens, excluir itens e inventário limitado
script d armazem existe sim, existem varios pela net, quase todos funcionão sim no netplay do marlos, sobre a barra d rolagem, da pra fazer, mais é já uma coisa um pouco mais avançada (ñ q seja avançada), vc precisa saber o basico d RGSS pra poder fazer, porq ñ existe ninguem q fez, tirando o netplay telam ludus q vem com essa barra, e o meu netplay, mais o meu ainda ñ foi disponibilizado.
caso vc tenha conhecimento em RGSS ou alguem da sua equipe tenha, recomendo q vc baixe o netplay telam ludus (qualquer versão), e estude os codgos q ele usou, para reproduzilos no netplay master.
caso vc tenha conhecimento em RGSS ou alguem da sua equipe tenha, recomendo q vc baixe o netplay telam ludus (qualquer versão), e estude os codgos q ele usou, para reproduzilos no netplay master.
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)