Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rgss Box - Beta
+12
FFogomax
Komuro Takashi
Mario.Hacker
Nanzin
emilyoly
Valentine
.Leonardo
JuanCollin
Nietore
LeonM²
Paulo Soreto
RD12
16 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Rgss Box - Beta
Vou dar um Jeitinho aqui calma aew (maldito windows 7 ;/)
No license eu vou colocar as intruçoes para redirecionar a instalação aos Documentos Okay?
Instruçoes no Installer Atualizada: http://www.mediafire.com/?nz8ebyd062az262
No license eu vou colocar as intruçoes para redirecionar a instalação aos Documentos Okay?
Instruçoes no Installer Atualizada: http://www.mediafire.com/?nz8ebyd062az262
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Irei modificar o programa para salvar os arquivos nos Documentos e fazer um instalador próprio com um visual mais bonito , mesmo assim vlw pela idéia do instalador. Te agradeço no tópico quando editar o programa
RD nos falamos bastante no MSN e te dei algumas dicas o programa ficou fera o que poderia deixa-lo mais legal é poder mudar a SS da tela inicial, tipo deixar sua marca d'agua só ter várias ss pra selecionar, tipo tem o Dragão dai colocar mas outras SS pra selecionar de vários tipos.
Fica ai minha dica.
Fica ai minha dica.
Créditos : 130
Não acho isso de mudar a imagem inicial pois assim o programa ficaria muito modificavel sei lah, não levo essa idéia como boa.
Os programas feitos pra RPG Maker dá condado tem muitas mods, inclusive de designer, o cartão do projeto por exemplo vc pode colocar a imagen que quiser, o Onix dá pra trocar a Splash só que tudo fica com a marca d'agua pra não perder os créditos.Paulo Soreto escreveu:Não acho isso de mudar a imagem inicial pois assim o programa ficaria muito modificavel sei lah, não levo essa idéia como boa.
Edit= só é possivel colocar 100 scripts em cada categoria favor almentar para Max 500!
Créditos : 130
O programa e simples, mas muito util, vou usar ele para da uma organizada nos meus scripts, tenho varias pastas aqui, agora vai ser tudo substituído por uma pasta só. Muito bom seu programa, quando vi a primeira imagem me lembrei do Delphi.
Que programa você usou para fazer?
Que programa você usou para fazer?
FFogomax- Experiente
Créditos : 37
Muito obrigado , usei o Visual Basic 8, conforme a área postada.
Pessoal editei o programa para caber 500 Scripts, eu tinha colocado pra ler só 100 .
Link atualizado no Tópico. É só substituir o Rgss Box.exe pelo novo, seus scripts serão lidos do mesmo geito, só que serão lidos no máximo 500.
Quem já baixou e quer só o executável, baixa aqui, e substitui: http://www.mediafire.com/?b352cd4zb7b805a
E obrigado ao Komuro por me lembrar
Pessoal editei o programa para caber 500 Scripts, eu tinha colocado pra ler só 100 .
Link atualizado no Tópico. É só substituir o Rgss Box.exe pelo novo, seus scripts serão lidos do mesmo geito, só que serão lidos no máximo 500.
Quem já baixou e quer só o executável, baixa aqui, e substitui: http://www.mediafire.com/?b352cd4zb7b805a
E obrigado ao Komuro por me lembrar
CodeSense pra mim é um dos melhores para isso, olha só o que da pra fazer
Isso é um exemplo simples de um editor de scripts que eu fiz para um servidor, ele mostra algumas coisas básicas que da pra fazer.
Isso é um exemplo simples de um editor de scripts que eu fiz para um servidor, ele mostra algumas coisas básicas que da pra fazer.
Marlos: Aqui em casa o codesense não funciona. Toda vez que passo o componente pro form meu vb trava. No vb6 ele também da erro, porém o erro é que ele não faz nada .-.
Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Satheios- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 306
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4