Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rgss Box - Beta
+12
FFogomax
Komuro Takashi
Mario.Hacker
Nanzin
emilyoly
Valentine
.Leonardo
JuanCollin
Nietore
LeonM²
Paulo Soreto
RD12
16 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Rgss Box - Beta
Beta
Espero que gostem, baixem e usem .
Você usa Blocos de notas para guardar seus scripts né? e Todos misturados, rgss, rgss2..? E é uma janela para cada um que você quer visualizar...
Com o Rgss Box você pode salvar seus scripts, organiza-los e visualiza-los em uma única janela. Ele salva automaticamente os scripts. Com interface parecida com o editor do RM, é só você adicionar um novo script, colar o script, e pronto, é salvo em tempo de execução. Você pode adicionar até 500 scripts.
Ao iniciar o programa você tem 3 Opções para escolher: Rgss - Rgss2 - Rgss3, para organizar mais seus scripts. Ao escolher uma, seus scripts serão lidos pelo programa e serão listados conforme você os adicionou e nomeou.
O Rgss Box não é um editor de scripts, não foi feito especialmente para você criar seus scripts, e sim salvar um script que você achou na internet ou outro lugar. Para você guardar seus scripts com segurança e facilidade.
Início do programa:
- Spoiler:
- Spoiler:
Download do Rgss Box - Beta
MediaFire: http://www.mediafire.com/?0c1xwn2l6dj22cj
Postem idéias para o programa e Qualquer Erro que encontrarem me falem.
--------------------------------------
Criado por: RD12 - Lucas R.D
Última edição por RD12 em Sex Abr 13, 2012 9:07 am, editado 3 vez(es)
Re: Rgss Box - Beta
Wow muit bom o programa cara, tou baixando pra conferir.
Jajá dou um edit.
Jajá dou um edit.
Espero mais progamas(dessa vez eu e/ou o Paulo iremos te ajudar para fazer nossa equipe crescer)...
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Também gostei muito, vou baixar pra usar e organizar a bagunça!
Irei mover pra area correta!
Irei mover pra area correta!
Edit: Peço uma área de Utilitários para RM, pois irei fazer mais programas.
Edit: Peço uma área de Utilitários para RM, pois irei fazer mais programas.
Parece bem legal, nao irei baixar agora pois nao estou mexendo muito com o rm e seus scripts (:
Gostei do aplicativo, me parece útil. Baixei e devo usar mais futuramente.
Obrigado por disponibilizar, e por se dispor a contribuir mais.
E, sim, acho que seria uma boa uma área para utilitários.
vlw
Obrigado por disponibilizar, e por se dispor a contribuir mais.
E, sim, acho que seria uma boa uma área para utilitários.
vlw
Foi feito em visual basic? se for o 6 eu posso ajudá-lo em algumas coisas, para ele colorir alguns nomes e tal, como faz o script editor
Funcionou direitin aqui, mas ainda acho que você poderia ter posto para salvar em .rb, assim poderia ser editado com outros programas '-'
Marlos: Eu tenho um problema com isso, quanto tentei criar um editor de textos (não me pergunte para que eu queria colorir os textos) eu tentei utilizando o método de busca (find), mas ele só mudava a cor da primeira palavra. Tu pode me ajudar com isso?
A proposito, o programa do RD12 é vb.net. Mas um código em vb6 pode ser adaptado para vb.net.
Marlos: Eu tenho um problema com isso, quanto tentei criar um editor de textos (não me pergunte para que eu queria colorir os textos) eu tentei utilizando o método de busca (find), mas ele só mudava a cor da primeira palavra. Tu pode me ajudar com isso?
A proposito, o programa do RD12 é vb.net. Mas um código em vb6 pode ser adaptado para vb.net.
- Pessoas que admiro:
- RD12 - Por ele sempre ajudar os outros e ser um cara mt foda.
Cidiomar - O melhor Scripter que conheço
Felix Blayder - The Best
emilyoly- Diva
Créditos : 83
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4