Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Kuraudo
Sowfire
DarkCloud
Valentine
Faabinhuu ;
habbo221
DeaN
Jonny
Theu Souto
JuanCollin
14 participantes

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por JuanCollin Seg Dez 27, 2010 2:11 pm

    Bom gente, a pedido de uma pessoinha aqui do forum, editei o distribuidor de pontos do Valentine para ele poder também aumentar o MAX HP e o MAX MP do personagem.

    Acho que não precisa de screen não é, acho que vocês entenderam bem o que eu disse!

    Então aqui está o SCRIPT:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Status
    #------------------------------------------------------------------------------
    #  By Valentine
    #  Editado por: Juan Collin  ( Juan1208)
    #------------------------------------------------------------------------------
     
    class Window_Status2 < Window_Base
      def initialize
        super(25,70,210,240)
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        @dragable = true
        @closable = true
        self.z = 999999
        self.back_opacity = 200
        if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true
        @hp = Button.new(self,145+15, 60+3, " + ") {hp}
        @sp = Button.new(self,145+15, 80+3, " + ") {sp}
        @str = Button.new(self,145+15, 120+3, " + ") {str}
        @agi = Button.new(self,145+15, 140+3, " + ") {agi}
        @dex = Button.new(self,145+15, 160+3, " + ") {dex}
        @int = Button.new(self,145+15, 180+3, " + ") {int}
        end
        refresh
      end
     
      def update
        super
        refresh if something_changed?
      end
     
      def on_close
        self.visible = false
        self.active = false
        $fechando_ativar = true
      end

      def refresh
        @actor = $game_party.actors[0]
        @old_lvl = @actor.level
        @old_gold = $game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i)
        @old_hp = @actor.hp
        @old_sp = @actor.sp
        @old_exp = @actor.now_exp
        @old_maxhp = @actor.maxhp
        @old_maxsp = @actor.maxsp
        @old_pontos = $distribuir_pontos
        @old_str = @actor.str
        @old_dex = @actor.dex
        @old_int = @actor.int
        @old_agi = @actor.agi
        self.contents.clear
        # Level
        self.contents.draw_text(0, 0, 62, 32, "Level")
        self.contents.draw_text(100, 0, 100, 32, "#{@actor.level}")
        # Ouro
        self.contents.draw_text(0, 20, 32, 32, "Ouro")
        self.contents.draw_text(100, 20, 100, 32, $game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i).to_s)
        # HP\MaxHP
        self.contents.draw_text(0, 40, 100, 32, "HP/MaxHP")
        self.contents.draw_text(100, 40, 200, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}")
        # SP\MaxSP
        self.contents.draw_text(0, 60, 100, 32, "SP/MaxSP")
        self.contents.draw_text(100, 60, 200, 32, "#{@actor.sp}/#{@actor.maxsp}")
        # HP\MaxHP
        self.contents.draw_text(0, 80, 72, 32, "Exp/Próximo")
        self.contents.draw_text(100, 80, 200, 32, "#{@actor.now_exp}/#{@actor.next_exp}")
        # Str
        self.contents.draw_text(0, 100, 32, 32, "Str")
        self.contents.draw_text(100, 100, 100, 32, "#{@actor.str}")
        # Agi
        self.contents.draw_text(0, 120, 32, 32, "Agi")
        self.contents.draw_text(100, 120, 100, 32, "#{@actor.agi}")
        # Def
        self.contents.draw_text(0, 140, 32, 32, "Def")
        self.contents.draw_text(100, 140, 100, 32, "#{@actor.dex}")
        # Int
        self.contents.draw_text(0, 160, 32, 32, "Int")
        self.contents.draw_text(100, 160, 100, 32, "#{@actor.int}")
        # Atk
        self.contents.draw_text(0, 180, 62, 32, "Pontos")
        if $distribuir_pontos < 0
        self.contents.draw_text(100, 180, 32, 32, "0",0) 
        else 
        self.contents.draw_text(100, 180, 100, 32, $distribuir_pontos.to_s,0)
        end
      end
     
      def something_changed?
        return true if @old_lvl != @actor.level
        return true if @old_gold != $game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i)
        return true if @old_exp != @actor.now_exp
        return true if @old_hp != @actor.hp
        return true if @old_sp != @actor.sp
        return true if @old_maxhp != @actor.maxhp
        return true if @old_maxsp != @actor.maxsp
        return true if @old_str != @actor.str
        return true if @old_dex != @actor.dex
        return true if @old_int != @actor.int
        return true if @old_agi != @actor.agi
        return true if @old_pontos != $distribuir_pontos
        return false
      end
     
     
        def hp
        if $distribuir_pontos >= 1
        $distribuir_pontos -= 1
        $game_actors[1].maxhp += 10
        #$status.refresh
      else
        #$status.refresh
      end
     end
     
        def sp
        if $distribuir_pontos >= 1
        $distribuir_pontos -= 1
        $game_actors[1].maxsp += 10
        #$status.refresh
      else
        #$status.refresh
      end
     end
     
     def str
        if $distribuir_pontos >= 1
        $distribuir_pontos -= 1
        $game_actors[1].str += 1
        #$status.refresh
      else
        #$status.refresh
      end
     end
     
      def dex
      if $distribuir_pontos >= 1
      $distribuir_pontos -= 1
      $game_actors[1].dex += 1
      #$status.refresh
     else
      #$status.refresh
      end
     end
     
      def agi
        if $distribuir_pontos >= 1
        $distribuir_pontos -= 1
        $game_actors[1].agi += 1
        #$status.refresh
      else
        #$status.refresh
      end
     end
     
      def int
        if $distribuir_pontos >= 1
        $distribuir_pontos -= 1
        $game_actors[1].int += 1
        #$status.refresh
      else
        #$status.refresh
      end
     end
     

    end

    Créditos:

    A mim por ter modificado o script
    E principalmente ao Valentine por ter feito o script!

    Obrigado e até a próxima!
    Theu Souto
    Theu Souto
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 13

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Theu Souto Seg Dez 27, 2010 2:14 pm

    Pode creer Juan, eu tava procurando isso mesmo. concerteza vai me ajudar bastante. não só a mim, mais muita gente yy'
    +1 creed
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por JuanCollin Seg Dez 27, 2010 2:15 pm

    Tomara que eu possa ajudar muitas pessoas ainda modificando e criando scripts! Valeu...
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Trophy11Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Jonny Seg Dez 27, 2010 2:18 pm

    olles pero lo pego arriva de main o que!!!!


    _________________
    Spoiler:


    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP KVIdx
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por JuanCollin Seg Dez 27, 2010 2:22 pm

    Você bota esse script em cima do seu Scene Status!
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por DeaN Seg Dez 27, 2010 2:39 pm

    Muito bom cara 1+credito


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP MiB0H
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por JuanCollin Seg Dez 27, 2010 2:43 pm

    obrigado (:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Trophy11Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Jonny Seg Dez 27, 2010 2:48 pm

    olles juan pon este Scritp que e modificado ^^?

    Spoiler:


    _________________
    Spoiler:


    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP KVIdx
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por JuanCollin Seg Dez 27, 2010 2:58 pm

    O que você modifico ?
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por habbo221 Seg Dez 27, 2010 3:12 pm

    =begin
    Optimo script xddd
    Adorei

    =end


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.

    Conteúdo patrocinado


    Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Empty Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 8:35 am