Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
R&D [Roteiros & Donnuts] [2 Session] [OPEN]
+6
Link
Rslipknotr
tenchuzinho
JorgeGenovez
Jonny
TheSilver
10 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: R&D [Roteiros & Donnuts] [2 Session] [OPEN]
Como o meu amigo disse está muito parecido
Minha fabrica e contra o plagio ou coisas do genero sem o devido credito
Reprovado
Minha fabrica e contra o plagio ou coisas do genero sem o devido credito
Reprovado
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
TheSilver- Membro Ativo
Créditos : 10
JorgeGenovez escreveu:Cara você viu o filme do exterminador do futuro no sábado né?Rslipknotr escreveu:Nome: Armagedon, The end of technology
Base: Com a tecnologia bem avançado uma fabrica começa a fazer armaduras de cyborgue, eletrodomésticos que funcionam por comando de voz e são programados também pela voz e robôs que te deixar mais forte e mais rápido, mais um dia essa maquinas se revoltão contra os humanos e ai você terá que derrotar inúmeros eletrodoméstico e também robôs e algumas pessoas que usam as armaduras de cyborgue e por ultimo o dono dá fabrica que queria dominar o mundo com as maquinas, e você terá que fazer uma armadura(que eu vou fazer mini games) e depois entrar nessa jornada
Tema: Futurista
Outros: Esse jogo conta uma historia de mais ou menos do ano 2100
Porque quase tudo que você falou tem no filme.
nunca assisti mais deve ser legal esse filme vou baixar
Sem flood na fabrica.
Continua igual se quizer algun roteiro faça diferente
Continua igual se quizer algun roteiro faça diferente
Skill EXP Roteiros ••••• Eventer ••••- Design ••••- Sonoplastia ••••- P.A •••-- Mapper ••--- Scripter •----
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Nome: Um idiota e dois retardados.
Base:Era uma escola com cheiro de gambá com monstros demonios, então um tempo depoi um idiota e dois retardados se matricularam e depoi no primeiro diade aula, eles foram teleportados para o mundoo dos palhaços.
Tema: Comédia.
Outros: Esse jogo vai te deixar rindo.
Base:Era uma escola com cheiro de gambá com monstros demonios, então um tempo depoi um idiota e dois retardados se matricularam e depoi no primeiro diade aula, eles foram teleportados para o mundoo dos palhaços.
Tema: Comédia.
Outros: Esse jogo vai te deixar rindo.
Créditos : 35
A ser avaliado
Notei que você é bem confuso e sobre o jogo deixar rindo ele so me deixou confuso até agora. . .
Eu não irei fazer o pedido agora pois a fabrica vai ficar away (Sem pedidos mas aceitando novos roteiristas.)
Notei que você é bem confuso e sobre o jogo deixar rindo ele so me deixou confuso até agora. . .
Eu não irei fazer o pedido agora pois a fabrica vai ficar away (Sem pedidos mas aceitando novos roteiristas.)
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
Nome:Gunz The Duel
Base: Eu queria uma base bem , simples contando um pouco sobre as guerras mundiais , e empor a 4° guerra mundial e dar uma inventada nela , e tambem eu queria que voce colocasse um tema meio de zumbbi contando sobre as infeccões que houveram durante o tempo de 2012 até 2014 NOME DA INFECCÃO QUE INVENTEI : PILD-01 (People Inconcient LIVE DEAD -01 ( numero da infeccão )
Tema: Atual , Zombie .
Outros: Vlw ai , cara se voce puder fazer a historia ajuda mto.
Base: Eu queria uma base bem , simples contando um pouco sobre as guerras mundiais , e empor a 4° guerra mundial e dar uma inventada nela , e tambem eu queria que voce colocasse um tema meio de zumbbi contando sobre as infeccões que houveram durante o tempo de 2012 até 2014 NOME DA INFECCÃO QUE INVENTEI : PILD-01 (People Inconcient LIVE DEAD -01 ( numero da infeccão )
Nome: Filipe de O. Mendes
MSN: filipim_doidim@hotmail.com
Exemplo de Trabalho: Go msn então, irei mostrar meu roteiro mais atual.
MSN: filipim_doidim@hotmail.com
Exemplo de Trabalho: Go msn então, irei mostrar meu roteiro mais atual.
Créditos : 134
Tenchuzinho sem pedidos com a fabrica AWAY.
Felipe vou add
Felipe vou add
Agora estou melhorando:
Mapeamento
- Harumi:
TheSilver- Membro Ativo
tenchuzinho- Experiente
tenchuzinho escreveu:Nome:Gunz The Duel
Aqui está.
Se quiser alguma alteração só falar ai mano.
- Spoiler:
- Experiências, guerras e discussão entre os governos... Isso tudo levou o planeta para um futuro pior, onde agora o destino da humanidade depende das pessoas certas, as pessoas que iram decidir no último segundo qual escolha fazer...
No ano de 2012, terroristas americanos e iraquianos declararam guerra total contra os EUA. Porém, tudo isso deu origem a várias discussões entre os governos de vários países contra o governo americano, que pedia ajuda. As discussões levaram os outros países se revoltarem contra os EUA, causando o inicio da Terceira Guerra Mundial, que seria uma total guerra nuclear. Cientistas da China tentavam criar uma espécie de remédio que deixariam os soldados imunes a toxina da bomba nuclear. Eles testaram-na em um soldado, por pressa e confiança. Rapidamente ele mudou seus hábitos e ficou totalmente agressivo, matando todos os cientistas e médicos que estavam no laboratório. Mordendo as pessoas em qualquer parte do corpo, ele transmitia o vírus para elas.
Isso fez a guerra toda parar, e fez todos se preocuparem com o vírus criado. O vírus se transmitiu rapidamente, até que toda a humanidade já não era mais segura. Foi nomeado de PILD-01 - People Inconcient Live Dead - 01. Diante do caos, ainda restavam aqueles que não foram mordidos pelos infectados, e só eles poderiam mudar o destino da humanidade... Para o pior, ou melhor.
Última edição por FilipeJF em Qua Jan 25, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 134
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4