Como o meu amigo disse está muito parecido
Minha fabrica e contra o plagio ou coisas do genero sem o devido credito
Reprovado
Minha fabrica e contra o plagio ou coisas do genero sem o devido credito
Reprovado
Skill | EXP |
Roteiros | ••••• |
Eventer | ••••- |
Design | ••••- |
Sonoplastia | ••••- |
P.A | •••-- |
Mapper | ••--- |
Scripter | •---- |
JorgeGenovez escreveu:Cara você viu o filme do exterminador do futuro no sábado né?Rslipknotr escreveu:Nome: Armagedon, The end of technology
Base: Com a tecnologia bem avançado uma fabrica começa a fazer armaduras de cyborgue, eletrodomésticos que funcionam por comando de voz e são programados também pela voz e robôs que te deixar mais forte e mais rápido, mais um dia essa maquinas se revoltão contra os humanos e ai você terá que derrotar inúmeros eletrodoméstico e também robôs e algumas pessoas que usam as armaduras de cyborgue e por ultimo o dono dá fabrica que queria dominar o mundo com as maquinas, e você terá que fazer uma armadura(que eu vou fazer mini games) e depois entrar nessa jornada
Tema: Futurista
Outros: Esse jogo conta uma historia de mais ou menos do ano 2100
Porque quase tudo que você falou tem no filme.
Skill | EXP |
Roteiros | ••••• |
Eventer | ••••- |
Design | ••••- |
Sonoplastia | ••••- |
P.A | •••-- |
Mapper | ••--- |
Scripter | •---- |
Skill | EXP |
Roteiros | ••••• |
Eventer | ••••- |
Design | ••••- |
Sonoplastia | ••••- |
P.A | •••-- |
Mapper | ••--- |
Scripter | •---- |
Skill | EXP |
Roteiros | ••••• |
Eventer | ••••- |
Design | ••••- |
Sonoplastia | ••••- |
P.A | •••-- |
Mapper | ••--- |
Scripter | •---- |
tenchuzinho escreveu:Nome:Gunz The Duel
Base: Eu queria uma base bem , simples contando um pouco sobre as guerras mundiais , e empor a 4° guerra mundial e dar uma inventada nela , e tambem eu queria que voce colocasse um tema meio de zumbbi contando sobre as infeccões que houveram durante o tempo de 2012 até 2014 NOME DA INFECCÃO QUE INVENTEI : PILD-01 (People Inconcient LIVE DEAD -01 ( numero da infeccão )
Tema: Atual , Zombie .
Outros: Vlw ai , cara se voce puder fazer a historia ajuda mto.