Avaliem os roteiros de Arcanos, para que a história fique perfeita.
Introdução (Sistema Arcanico)
- Spoiler:
- A muito tempo, no fim da Era das Trevas, haviam os Arcanos. Eles eram pessoas que aprendiam magia e decidiam usa-la para ajudar outras pessoas,proteger o lugar para aonde iam os mortos e outras coisas. Em troca, as pessoas que eles ajudavam pagavam eles, e assim eles sobreviviam, mas é claro sem se esquecer das outras missões. As vezes, muitos ficavam em grupos, Clans. Muitas vezes, entre esses grupos haviam guerras, ou para conquistar o grupo inimigo e saqueá-los, ou caso houvesse um Clan das Trevas e um Clan da Luz. Acima de todos os magos, havia o Grande Conselho. Eles controlavam o fluxo de magia entre todos os magos registrados, porém nem todos eram. Um exemplo era os magos das trevas, que podiam adquirir magia como queriam para fins próprios.
Em vários planetas haviam Arcanos. Especificamente, no planeta Terra haviam muitos deles, alguns do bem, e outros do mal. Mas, a maioria eram Arcanos das trevas. Cada um tem sua habilidade, uns de luta fisíca, outros de magia pura, alguns de cura e outros de habilidades rápidas, como ninjas. Geralmente, os Arcanos das Trevas possuiam habilidades rápidas ou dominavam o poder mágico, o que era ruim. Uma guerra estava a ser travada, Clans da Luz com enormes recompensas de seus conselhos para pegar outros Clans das Trevas, e vice-versa.
''A guerra entre o bem e o mal só começou...'' - Koan, mestre do conselho.
Capítulo 1: O início
- Spoiler:
- Entre vários conselhos, haviam seus problemas internos. Porém, na Terra esses problemas eram bem mais graves, inclusive problemas externos ao conselho. Como a raça dos humanos são gananciosos, eles haviam de ser punidos pelo próprio deus que os criou. Esse ser superior se chamava Safra. Ele não era homem e nem mulher. Ele criou a Terra para ser um lugar feliz e cheio de paz, porém quando outros planetas caídos começaram a influenciar esse planeta tudo mudou. A ganancia tomou conta das pessoas de tal forma, que umas matavam suas famílias para pegar a herança. Visto isso, esse deus criador do universo decidiu: Um ser deveria puni-los. Ele criou um monstro horrível, que guiava as almas até um lugar que se chamava Ilha do Terror. Todas as almas passavam por lá guiadas por esse ser. As almas corrompidas, que fizeram muito mal em vida ficavam presos na ilha para sempre, do contrário, elas eram guiadas a um paraíso e voltavam a ter um corpo. Assim, as pessoas pensariam duas vezes antes de ser gananciosas e pecadoras.
Porém a ganancia do homem era tanta, que quando Sábios das Trevas confirmaram esse fato, eles ainda queriam explorar essa ilha para achar minérios estranhos. A viajem era arriscada e muitas vezes sem volta. Realmente, naquela ilha mágica fora do mapa havia minérios totalmente diferentes do conhecido. Mas, a humanidade fez um crime divino ao fazer rituais para ir a essa ilha: Desrespeitar o lar dos mortos. Novamente, Safra tomou uma decisão drástica: Aquele ser que ele tinha criado, cujo o nome era Cloyck, devia castigar toda a humanidade matando ela.
Mas, haviam pessoas boas. Então, o ser superior recrutou elas e as transformou em guerreiros, pois ele começou a pensar que esse plano poderia ser muito cruel e certamente sem volta. Os guerreiros recrutados (O nome dessa raça de guerreiros eram Arcanos) deviam ajudar as pessoas, impedir que elas desrespeitassem as leis da vida e da morte e por último destruir Cloyck, pois esse deus já tinha libertado o ceifador para matar a humanidade lentamente, o que foi um erro. Agora ele conta com os guerreiros para cumprir essas três missões, que vão salvar a humanidade, e que vai melhora-la também.