NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

+3
Fudo-Yusei
LeonM²
Reborn
7 participantes

Ir para baixo

NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

Mensagem por Reborn Sáb Jan 14, 2012 12:52 pm

Agora sim, perdi meu projeto... Alguém sabe algum modo de reverter isso sem perder arquivos? Os scripts estão modificados, os mapas estão legais, e não quero perdê-los... Se alguém souber, uso o WinXP e o RMXP 1.03 eu acho. link do erro:
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! 1tYL6GQ2dg4AAAAASUVORK5CYII=
Erro no game.exe:
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! WHX8P5gY7Ff6wAAAABJRU5ErkJggg==

PLZ, não diga que eu perdi meus scripts, pleeeease... Me digam algum jeito de reverter... ;(
Reborn
Reborn
Experiente
Experiente

Créditos : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

Mensagem por LeonM² Sáb Jan 14, 2012 12:56 pm

creio que vc perdeu seus scripts, tenta passar eles para outro projeto e ve se la tem o mesmo erro. caso tenha dado mande seu msn por MP
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!

Mensagem por Reborn Sáb Jan 14, 2012 1:06 pm

AH NOUZ, PERDI MEUS SCRIPTS ;( Vou chorar em silêncio... mais tarde te passo meu msn, vou entrar só mais tarde, obrigado... +1 credito. T-T

Experiente
Experiente

Mensagem por LeonM² Sáb Jan 14, 2012 1:08 pm

eu posso tentar um metodo aki que ñ sei explicar,ñ sabemos se vc realmente perdeu
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Fudo-Yusei Sáb Jan 14, 2012 1:17 pm

Algum arquivo de Sua Pasta data foi deletado - Mano quando dava esse erro comigo eu Reiniciava o PC e tudo Voltava ao Normal mais ainda bem que não aconteceu nada

NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Mensagem por Reborn Dom Jan 15, 2012 2:00 am

nenhum arquivo foi deletado mano, isso acontece quando desligo o pc, aí quando volto aparece o erro... '-- Não aconteceu nada? eu perdi meu projeto heauehaueheauheauehau =.=

Experiente
Experiente

Mensagem por MalucaoBeleza Dom Jan 15, 2012 2:28 am

vc mudo ele de pasta ou passou para um pendrive
o meu deu isso uma vez pq passei pro pen divre
MalucaoBeleza
MalucaoBeleza
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Medalhas : NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! ILtUbYveyXDIf
Créditos : 58

Mensagem por DFox Dom Jan 15, 2012 10:30 am

Puts cara, uma vez acabou a luz aqui aí eu perdi tudo (Mapas/Scripts/ etc)
A únicas solução foi ir copiando da pasta data 1 script por script, e testando pra ver qual foi "corrompido" (o que eu perdi), aí quando você passar 1 e der erro, significa "você perdeu esse", odeio quando acontece isso =/

Se não der erro na leitura de mapas copie só os scripts para outro projeto (para saber qual deu erro)

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty Eu não sei direito

Mensagem por Jazziel Sáb Jul 21, 2018 10:06 pm

Não posso dizer como reverter mas dizer como prevenir primeiro copie o projeto do jogo e cole em outra pasta

Jazziel
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por ageter0 Qui Jun 20, 2019 10:45 am

Reborn escreveu:Agora sim, perdi meu projeto... Alguém sabe algum modo de reverter isso sem perder arquivos? Os scripts estão modificados, os mapas estão legais, e não quero perdê-los... Se alguém souber, uso o WinXP e o RMXP 1.03 eu acho. link do erro:
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! 1tYL6GQ2dg4AAAAASUVORK5CYII=
Erro no game.exe:
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! WHX8P5gY7Ff6wAAAABJRU5ErkJggg==

PLZ, não diga que eu perdi meus scripts, pleeeease... Me digam algum jeito de reverter... ;(
Isso já aconteceu comigo uma vez(Formato de Arquivo Inesperado) eu não conseguir reverter,mas eu possuía a versão encriptada  do meu projeto que eu ia usar para testar no celular, foi só eu instalar um decriptador(em seguida decriptar o arquivo "Game") e tudo continuou intacto

Mas existe uma método que eu usava quando tinha o Rpg maker MV(acho que funciona com os outros por terem sistema semelhantes) 
Que é criar outro arquivo(ou jogo) depois pegar os arquivos da pasta data do arquivo que está dando o problema
e copiar para pasta nova,ai eu executava o arquivo no Rpg Maker que aparecia uma janela pequena no centro da tela dizendo qual arquivo o programa não estava conseguindo ler,quando dava falha na leitura (Nome do arquivo) era só você substituir pelo arquivo do jogo que vc criou.

Mas vou dando uns avisos
se der problema nesses seguintes arquivos pode considerar que tu perdeu uns 50% do seu jogo

"Mapinfos" que dá a informação dos mapas sem ele você não consegue resgatar pelo menos seus mapas anteriores
 "Actors" que são os atores(personagens)
"Map(Número exp 001,002)" que são o arquivo dos mapas em si.

NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Captur10
Mas sempre aconselho você ter backup do seu trabalho
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Backup10NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! 510

Espero ter ajudado
ageter0
ageter0
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Left_bar_bleue0/50NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Left_bar_bleue30/30NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo! Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo