Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!
+3
Fudo-Yusei
LeonM²
Reborn
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!
Agora sim, perdi meu projeto... Alguém sabe algum modo de reverter isso sem perder arquivos? Os scripts estão modificados, os mapas estão legais, e não quero perdê-los... Se alguém souber, uso o WinXP e o RMXP 1.03 eu acho. link do erro:
Erro no game.exe:
PLZ, não diga que eu perdi meus scripts, pleeeease... Me digam algum jeito de reverter... ;(
Erro no game.exe:
PLZ, não diga que eu perdi meus scripts, pleeeease... Me digam algum jeito de reverter... ;(
Reborn- Experiente
Créditos : 28
Re: NOOO! Maldito seja Erro inesperado no arquivo!
creio que vc perdeu seus scripts, tenta passar eles para outro projeto e ve se la tem o mesmo erro. caso tenha dado mande seu msn por MP
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
AH NOUZ, PERDI MEUS SCRIPTS ;( Vou chorar em silêncio... mais tarde te passo meu msn, vou entrar só mais tarde, obrigado... +1 credito. T-T
eu posso tentar um metodo aki que ñ sei explicar,ñ sabemos se vc realmente perdeu
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Algum arquivo de Sua Pasta data foi deletado - Mano quando dava esse erro comigo eu Reiniciava o PC e tudo Voltava ao Normal mais ainda bem que não aconteceu nada
Créditos : 19
nenhum arquivo foi deletado mano, isso acontece quando desligo o pc, aí quando volto aparece o erro... '-- Não aconteceu nada? eu perdi meu projeto heauehaueheauheauehau =.=
vc mudo ele de pasta ou passou para um pendrive
o meu deu isso uma vez pq passei pro pen divre
o meu deu isso uma vez pq passei pro pen divre
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Puts cara, uma vez acabou a luz aqui aí eu perdi tudo (Mapas/Scripts/ etc)
A únicas solução foi ir copiando da pasta data 1 script por script, e testando pra ver qual foi "corrompido" (o que eu perdi), aí quando você passar 1 e der erro, significa "você perdeu esse", odeio quando acontece isso =/
Se não der erro na leitura de mapas copie só os scripts para outro projeto (para saber qual deu erro)
A únicas solução foi ir copiando da pasta data 1 script por script, e testando pra ver qual foi "corrompido" (o que eu perdi), aí quando você passar 1 e der erro, significa "você perdeu esse", odeio quando acontece isso =/
Se não der erro na leitura de mapas copie só os scripts para outro projeto (para saber qual deu erro)
Jazziel- Novato
Créditos : 0
Isso já aconteceu comigo uma vez(Formato de Arquivo Inesperado) eu não conseguir reverter,mas eu possuía a versão encriptada do meu projeto que eu ia usar para testar no celular, foi só eu instalar um decriptador(em seguida decriptar o arquivo "Game") e tudo continuou intactoReborn escreveu:Agora sim, perdi meu projeto... Alguém sabe algum modo de reverter isso sem perder arquivos? Os scripts estão modificados, os mapas estão legais, e não quero perdê-los... Se alguém souber, uso o WinXP e o RMXP 1.03 eu acho. link do erro:
Erro no game.exe:
Mas existe uma método que eu usava quando tinha o Rpg maker MV(acho que funciona com os outros por terem sistema semelhantes)
Que é criar outro arquivo(ou jogo) depois pegar os arquivos da pasta data do arquivo que está dando o problema
e copiar para pasta nova,ai eu executava o arquivo no Rpg Maker que aparecia uma janela pequena no centro da tela dizendo qual arquivo o programa não estava conseguindo ler,quando dava falha na leitura (Nome do arquivo) era só você substituir pelo arquivo do jogo que vc criou.
Mas vou dando uns avisos
se der problema nesses seguintes arquivos pode considerar que tu perdeu uns 50% do seu jogo
"Mapinfos" que dá a informação dos mapas sem ele você não consegue resgatar pelo menos seus mapas anteriores
"Actors" que são os atores(personagens)
"Map(Número exp 001,002)" que são o arquivo dos mapas em si.
Mas sempre aconselho você ter backup do seu trabalho
Espero ter ajudado
ageter0- Iniciante
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)