Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O que quer fazer do seu futuro
+8
Reborn
Valentine
Minato
Satheios
HugoFreitas
Nanzin
FilipeJF
makergame2000
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que quer fazer do seu futuro
gostava de saber quais sao ai os vossos planos no futuro o que voses desejem fazer no futuro ,se querem construir algo grande ou ter algum projecto de vida muito grande ou então ser fora da lei XD
Eu realemente quero sair do meu Pais que é Portugal e começar mesmo alguma coisa grande no Estados Unidos Da America
quero admitir que nao quero ser uma pessoa normal quero mesmo algo GRANDE
Eu ja tenho ideia do que fazer, ja tenho um curso escolhido
eu ei de fazer algo de baixo para o topo
e depois porque que quero sair de portugal, eu nao tenho vergonha do eu pais mas como isto esta cá nunca na vida ei de conseguir fazer algo e depois em Portugal as oportunidades para modernizar e envestir e trazer algo de novo a este pais ninguem quer saber de ideias novas.
Um dia eu eide conquistar e enovar alguma coisa
Bem logo se ve o que acontece
Postem entao aqui os seus planos
Eu realemente quero sair do meu Pais que é Portugal e começar mesmo alguma coisa grande no Estados Unidos Da America
quero admitir que nao quero ser uma pessoa normal quero mesmo algo GRANDE
Eu ja tenho ideia do que fazer, ja tenho um curso escolhido
eu ei de fazer algo de baixo para o topo
e depois porque que quero sair de portugal, eu nao tenho vergonha do eu pais mas como isto esta cá nunca na vida ei de conseguir fazer algo e depois em Portugal as oportunidades para modernizar e envestir e trazer algo de novo a este pais ninguem quer saber de ideias novas.
Um dia eu eide conquistar e enovar alguma coisa
Bem logo se ve o que acontece
Postem entao aqui os seus planos
makergame2000- Experiente
Créditos : 62
Re: O que quer fazer do seu futuro
Mano, o futuro depende do destino. Você pode morrer no meio do caminho, e aí?
Os planos também mudam com o passar do tempo, o mesmo acontece com seu pensamento.
Por enquanto, meus planos são para virar um escritor. Provavelmente isso vai se alterar.
Os planos também mudam com o passar do tempo, o mesmo acontece com seu pensamento.
Por enquanto, meus planos são para virar um escritor. Provavelmente isso vai se alterar.
Créditos : 134
Ja estou encaminhado para Meu Futuro u.u, Sou Programador e daqui a uns Meses Programador de Jogos Profissional
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
makergame2000, se você não está satisfeito ai na europa imagina agente aqui no Brasil KKK'
Se eu tivesse condições com certeza me mudaria para Portugal, clima frio, tem lugares bacanas é um pais que eu gosto.
Meu futuro estou fazendo desde já, estou montando um cyber café que assim que eu começar a ter lucros terá uma loja de informática, em seguida eu aumento o número de lojas, basicamente meu desejo é se tornar empresário nesse sentido.
E lógico que tem os hobbies como futebol, programação, trabalho como web designer também. Enfim, no momento estou investindo meu futuro nos negócios, cada dinheiro que pego dos sites que vendo eu invisto nas peças, estou com 6 computadores, agora preciso resolver os outros afins, e ai vai...
Se eu tivesse condições com certeza me mudaria para Portugal, clima frio, tem lugares bacanas é um pais que eu gosto.
Meu futuro estou fazendo desde já, estou montando um cyber café que assim que eu começar a ter lucros terá uma loja de informática, em seguida eu aumento o número de lojas, basicamente meu desejo é se tornar empresário nesse sentido.
E lógico que tem os hobbies como futebol, programação, trabalho como web designer também. Enfim, no momento estou investindo meu futuro nos negócios, cada dinheiro que pego dos sites que vendo eu invisto nas peças, estou com 6 computadores, agora preciso resolver os outros afins, e ai vai...
São raros os casos de quem fica famoso aqui, se não começa a jogar futebol ou acha um poço de petróleo no quintal de casa kk'
Assim que eu completar o ensino médio vou fazer intercâmbio nos Eua, lá sim, terei futuro e serei alguém na vida
Já está tudo certo, só falta eu estudar xD
Carreira? Ainda não definida..
Minha mãe sonha que eu seja médico, mas não quero isso pra mim, médico = se mata estudando pro resto da vida.
Eu queria ser um programador ou alguma coisa envolvida com tecnologia e jogos, mas sou muito mongo pra esse tipo de coisa :/
BRAZIL = SEM OPORTUNIDADES!
Créditos : 306
Bom,meus planos para o futuro são meio estranhos...
1° Quero criar um servidor de sucesso,um jogo...
2° Talvez trabalhar com informática,até ter uma Lan Hause com Hosts tá valendo.
Meu sonho sempre foi criar um jogo,desde que eu era pequeno,eu jogava aqueles joguinhos de nitendo,e ficava imaginando como seriam se eu tivesse os feito,depois joguei Grand Chase e fiquei mais fascinado,fui jogando as coisas e imaginando.
Meu incrível diàlogo com a minha mãe sobre meu futuro>
"Mãe vou fazer faculdade de desenvolvimento de jogos"
"Tá,mas vai ser antes ou depois de eu te espancar até meter juizo nessa sua cabeça,vá fazer engenharia,engenharia !!! "
1° Quero criar um servidor de sucesso,um jogo...
2° Talvez trabalhar com informática,até ter uma Lan Hause com Hosts tá valendo.
Meu sonho sempre foi criar um jogo,desde que eu era pequeno,eu jogava aqueles joguinhos de nitendo,e ficava imaginando como seriam se eu tivesse os feito,depois joguei Grand Chase e fiquei mais fascinado,fui jogando as coisas e imaginando.
Meu incrível diàlogo com a minha mãe sobre meu futuro>
"Mãe vou fazer faculdade de desenvolvimento de jogos"
"Tá,mas vai ser antes ou depois de eu te espancar até meter juizo nessa sua cabeça,vá fazer engenharia,engenharia !!! "
@Minato > voce pode fazer Ciencia da COmputaçao, depois de concluida voce pode focar na area de Jogos '-'
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Não, se você achar um poço de petróleo no quintal da casa, ele pertence ao governoVinks escreveu:
Brazil é um lixo!
Pura burocracia, tráfico e safados.
São raros os casos de quem fica famoso aqui, se não começa a jogar futebol ou acha um poço de petróleo no quintal de casa kk'
Assim que eu completar o ensino médio vou fazer intercâmbio nos Eua, lá sim, terei futuro e serei alguém na vida
Minha mãe sonha que eu seja médico, mas não quero isso pra mim, médico = se mata estudando pro resto da vida.
Eu queria ser um programador ou alguma coisa envolvida com tecnologia e jogos, mas sou muito mongo pra esse tipo de coisa :/
Acho uma ilusão idolatrar os EUA e querer ir pra la, tem oportunidade sim para quem estuda e quem é bom, mais o povo acha que vai ficar rico com bolça família.
E o Brasil não é um lixo o que acontece é que as pessoas não fazem absolutamente nada pra mudar a realidade de país, só reclama, agente tem as maiores riquezas naturais do mundo, só que ninguém enxerga isso, e vende elas como o Fernando Henrique Cardoso (FHC) fez com a vale do rio doce, vender uma mineradora pqp
Quando algum político desvia milhões do NOSSO dinheiro o que fazemos?
Dizemos: Poxa queria ser ele
Ninguém para pra pensar que ele desviou a nossa oportunidade junto, então o que resta é meter a cara nos estudos, se querem reclamar do brasil, porfavor, só o façam se fizer algo por ele.
Marlos Gama escreveu:Não, se você achar um poço de petróleo no quintal da casa, ele pertence ao governoVinks escreveu:
Brazil é um lixo!
Pura burocracia, tráfico e safados.
Acho uma ilusão idolatrar os EUA e querer ir pra la, tem oportunidade sim para quem estuda e quem é bom, mais o povo acha que vai ficar rico com bolça família.
E o Brasil não é um lixo o que acontece é que as pessoas não fazem absolutamente nada pra mudar a realidade de país, só reclama, agente tem as maiores riquezas naturais do mundo, só que ninguém enxerga isso, e vende elas como o Fernando Henrique Cardoso (FHC) fez com a vale do rio doce, vender uma mineradora pqp
Quando algum político desvia milhões do NOSSO dinheiro o que fazemos?
Dizemos: Poxa queria ser ele
Ninguém para pra pensar que ele desviou a nossa oportunidade junto, então o que resta é meter a cara nos estudos, se querem reclamar do brasil, porfavor, só o façam se fizer algo por ele.
Concordo,e já perdi esperanças pelo Brasil,já que só tem gente retardada no governo,eu queria mesmo era ser o cara que desvia milhões,para ser sincero.
HugoFreitas escreveu:makergame2000, se você não está satisfeito ai na europa imagina agente aqui no Brasil KKK'
O euro esta mal e até pode acabar
o governo manda os portugueses irem para fora do pais WTF...
http://indirectas.org/2011/12/21/que-o-governo-fique-sozinho/
Sabe que engenheira também eu muito bom
e o que queria era ser ENGENHEIRO Informático ou Electrotécnica = Apple
Logo se vé
----------------------------
até é bom que portugal estamos no lugar 27º DE MELHOR LUGAR PARA VIVER mas o governo só faz merda
O brasil esta em 48º
em 1º lugar a FDP da Filandia
Filandia e Portugal não tem um histórico muito bom nem com o resto da Europa...
makergame2000- Experiente
Créditos : 62
Página 1 de 2 • 1, 2