Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

+12
Lief
FFogomax
Fudo-Yusei
Duel
Reborn
emilyoly
DFox
Valentine
Nanzin
Mario.Hacker
LeonM²
Gabriel VR
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

Mensagem por Gabriel VR Qui Fev 23, 2012 8:57 pm

depende de quem usa, um grande problema do netplay eh esse, ambas internet devem ser rapidas a do servidor e do cliente, e o servidor eh bem potente então suponho q ele suporta os clientes muito bem, nem tanto como servidores de vbgore e outras engines ja feita para serem online --'
mais também não tenho lag aki ^ ^
Gabriel VR
Gabriel VR
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

http://worldrpg.no-ip.org

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Empty Re: Novo Host para Netplay Com os melhores preços!

Mensagem por Lucky Qui Fev 23, 2012 9:03 pm

Man, queria saber se o host pega no Eclipse? Pois pelo que vi parece que não

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por Devonico Sáb Fev 25, 2012 2:58 am

Então no caso eu terei que enviar o meu servidor para vocês? Pois o meu servidor tem edições próprias e eu preciso acompanha-lo ou seja preciso ter acesso a ele.

Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Mensagem por wallace123 Sáb Fev 25, 2012 3:01 am

devonico - acredito que postou no tópico errado.

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 94JxvNovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ICU4UuCrHDm5ANovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Devonico Sáb Fev 25, 2012 3:04 am

Na verdade não, estou fazendo uma pesquisa pra ver o qual eu terei mais opções para modificar.

Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Mensagem por wallace123 Sáb Fev 25, 2012 3:05 am

Hm... então desculpas pelo post inútil = D

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 94JxvNovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ICU4UuCrHDm5ANovo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Gabriel VR Qua Fev 29, 2012 3:13 pm

Lukas Uchiha escreveu:Man, queria saber se o host pega no Eclipse? Pois pelo que vi parece que não

eclipse? hm vou ver aki se é possível por um servidor de eclipse sem prejudicar os demais, se possível me passa por pm um link do servidor ou nome e versão q você usa, ja tem um tempo q não mecho com eclipse ou o gore Xp

devonico escreveu:Então no caso eu terei que enviar o meu servidor para vocês? Pois o meu servidor tem edições próprias e eu preciso acompanha-lo ou seja preciso ter acesso a ele.

isso ai mais si puder me add no msn para que possa me explicar melhor suas necessidade e encontrarmos uma boa solução ^ ^
meu msn é gabrielvr12@hotmail.com
Gabriel VR
Gabriel VR
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

http://worldrpg.no-ip.org

Mensagem por Fudo-Yusei Sex Mar 30, 2012 4:19 pm

Fechou ? eu ia comprar meu Host! Sad

Novo Host para Netplay Com os melhores preços! - Página 4 Ass%2520is%2520broken
Fudo-Yusei
Fudo-Yusei
Experiente
Experiente

Créditos : 19

Mensagem por Link Sword Qua Abr 11, 2012 10:37 pm

Estou interessado em um Host. Onde posso comprar? O site não está funcionando T.T
Link Sword
Link Sword
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo