[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

+12
Reborn
DFox
Mayk
Satheios
Paulo Soreto
lordmeninoS
emilyoly
Fabrizio
lovins
HugoFreitas
Minato
Nietore
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

Mensagem por Nietore Qui Jan 05, 2012 1:30 pm

emilyoly escreveu:Sabe axo nietore, vc devia fazer diferente este concurso, tipo cada um faz alguma coisa diferente, pq pra mim o Darkmel so recoloriu as coisas.

EDIT:

olha so isso, uma imagem vale mais q mil palavras xD
[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 MHHZe

Também acho que ele só copiou e recoloriu, e cortou a Logo Grande, poxa será que eu não conheço tudo que eu faço .-.

Porque tipo, eu não pedi que fizessem igual, tô pedindo os mesmos efeitos que eu usei sabe, Degradê, Opacidade, algumas manhas e tal, só isso.
O botão que eu fiz "COMPRAR", é voltado pra nova técnica que é parecida com CSS 3, e é tendencia na Web!

;x

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 163

Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Empty Re: [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar!

Mensagem por lordmeninoS Qui Jan 05, 2012 1:32 pm

é verdade isso não vai dar certo ceria mais facil "Por Exemplo" cada um apresentar seu trabalho como disigner .

lordmeninoS
lordmeninoS
Ocasional
Ocasional

Créditos : 17

Mensagem por Paulo Soreto Qui Jan 05, 2012 3:13 pm

Que seja assim então, cada um faz o que quer, desde que seja realmente designer isso não fará diferença.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Left_bar_bleue30/30[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Satheios Qui Jan 05, 2012 3:26 pm

Paulo Soreto escreveu:Que seja assim então, cada um faz o que quer, desde que seja realmente designer isso não fará diferença.

Concordo com o Paulo..
Isso seria inútil tendo que seguir esses buttons, tudo vai ser igual sempre..
Muitos vão ripar Successful

Eu discordo, e queria que cada um postasse seus job's.
Não só signs e avatares, mas sim todos seus job's..

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Trophy12[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por Mayk Qui Jan 05, 2012 4:37 pm

Bom não tenho que provar nada pra ninguem.. mais ok :)

[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Designers

Aldeão Veterano o/
Mayk
Mayk
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 157

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Left_bar_bleue0/0[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Left_bar_bleue30/30[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

http://WWW.BUDDYMAKER.TK

Mensagem por DFox Qui Jan 05, 2012 4:38 pm

O Nietore não disse para copiarem as coisas que ele fez, e sim postarem os seus, postem os seus.
.-.'

EDIT
Só pra não causar estresse, vou avisar logo, fui eu quem fiz a imagem que a emily postou '-'

Última edição por Lucky em Qui Jan 05, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 63

https://softwool.co/

Mensagem por emilyoly Qui Jan 05, 2012 4:53 pm

Nossa Mayk157 o seu fikou mt bom xD

Gente só acho que vcs tem q fugir um pouco do azul, é sempre azul ta enjoando, os sites do nietore são azul,aldeia azul, tudo azul x.x

Última edição por emilyoly em Qui Jan 05, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es)

Diva
Diva

Créditos : 83

Mensagem por Nietore Qui Jan 05, 2012 5:06 pm

Impressão minha ou só quem realmente entendeu oque to querendo que façam aqui foi a Emily, Lucky e o Mayk ?

Muito bom Mayk gostei, a logo parece que o A está dentro de um Tanque com água, gostei muito dos botões também.

Vou pedir pro Hugo trancar o tópico, pôs os que se dizem designers não está muito de acordo com o que fiz não!

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
Nietore
Nietore
Lenda
Lenda

Medalhas : [DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 163

Mensagem por Reborn Qui Jan 05, 2012 5:09 pm

poderia tirar seja lá o que for que estiver no sppoiler? não está abrindo aqui...

Experiente
Experiente

Créditos : 28

Mensagem por Minato Qui Jan 05, 2012 5:47 pm

[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 2nu7f9l

[DESAFIO]A Todos os Designers da Aldeia e quem quiser participar! - Página 2 34ikeqe

Não quero mostrar nada a ninguém,nem faço isso apenas pelos créditos extras oferecidos para à escolha para a equipe da Aldeia,acontece que eu realmente não tinha o que fazer hehehe,sei que não faz muito o estilo da Aldeia,azul claro,rpg,mesmo assim,fiz esse porque sinceramente não achei nada que combinasse com o fórum. Esse é mais ou menos meu estilo de butões,etc.

Iniciante
Iniciante

Créditos : 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo