Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc... Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc...

2 participantes

Ir para baixo

Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc... Empty Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc...

Mensagem por Chokulat Sáb Nov 28, 2015 7:47 pm

Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc...

Chokulat
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc... Empty Re: Alguém ae está disposto a participar da equipe do meu jogo, estou precisando de Pixel Artistas, Designers, script etc...

Mensagem por Shiy Sáb Nov 28, 2015 9:46 pm

Meu deus cara, voce cria dois tópicos em menos de um minuto, era mais facil ter criando um unico na mesma area falando sobre ambos os assuntos, e faz o favor de não repetir o texto do topico todinho no titulo. Ou melhor, dá uma olhada nas regras do Fórum por favor.

OnTopic: Por favor, coloque algo sobre seu projeto, mais informações etc.. Ninguém vai entrar em um projeto que não sabe nem do que se trata, há tantos projetos recrutando pixel artista, mapper etc.. Porém os demais possuem informações suficientes para que possam decidir sobre entrar ou não na "Equipe".

Shiy
Shiy
Experiente
Experiente

Créditos : 57

https://discord.gg/cUDXtDKHMn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo