Double Post = 2 mensagens ou mais seguidas da mesma pessoa.dolver escreveu:Cara, como eu disse acima, isto é só para ter uma ideia...
E aliás, não irei mais utilizar esta plataforma eu vou faze-lo em EO(Eclipse Origins)
Muito obrigado!
============================
Oi?? Não intendi??@dolver
Cuidado com o double post
Desculpa sou novo no forum, mas acho que não fiz double post '-'
+5
AngelGenesis
jiraya
Valentine
lordmeninoS
dolver
9 participantes
[RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!
AngelGenesis- Novato
Créditos : 0
cara ja fui designer de jogos so presciso saber qual a engine tb ja tentei fazer um jogo mais faltava uma equipe de mappers.
AngelGenesis- Novato
Nome:João Pedro
Email:
Trabalhos:Designer
Experiencia:Designers
Cargo: ja fui Designer
Email:
Trabalhos:Designer
Experiencia:Designers
Cargo: ja fui Designer
AngelGenesis- Novato
se a equipe nao tiver cheia quero entrar qualquer cargo para min tudo bem por tanto que poderemos fazer um jogo melhor que nip tb tem que ageitar os boneco kolokar tipo os do nip so que diferentes mais tb se prescisar tenhu muitas ideias para mapas essas coisa sabe e se for colocar coisa de trans e jutsus tenhu muito mais ideias.
AngelGenesis- Novato
a e tb os mapas tao otimos o problema e o boneco mesmo.
AngelGenesis- Novato
e tb esquesci perscisa fazer as coisas um pouco menores pq tam garndes de +
tenchuzinho- Experiente
Créditos : 10
4 posts em seguida = de punição até banimento permanente metade da quantidade de menssagens que voce postou foi neste topico ... meu deus tomara que a staff n lhe de um ban e te entenda , pq acho que voce e mto novato pra aprontar uma dessas...
att !
att !
dean2001- Novato
novato aki, curti muito seu projeto tou afim de partacipar da equipe se
ainda tiver nele me add no msn pra nos
conversarmos,itachiuchiha.helama@hot....
ainda tiver nele me add no msn pra nos
conversarmos,itachiuchiha.helama@hot....
brancox- Novato
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
boa noite eu sou novato aqui tambem é podemos trocar ideias porq tambem estou criando um jogo de naruto eu tenho uma boa quantidade de pessonagem dos pequenos aos de maiores 32x64 si agenti poder conversa de depois é so mim enviar uma messagem para dbranco_20@msn.com ok