Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Recrutamento] Naruto Online!

    dolver
    dolver
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [Recrutamento] Naruto Online! Empty [Recrutamento] Naruto Online!

    Mensagem por dolver Ter Ago 06, 2013 10:21 am

    [Recrutamento] Naruto Online! WWGFexZ


    Olá a todos, de volta aqui e mais uma vez tentando formar uma equipe, venho eu(dolver), bom, mais uma vez, meus projetos foram desfeitos, a minha equipe se separou, e eu por fim havia desistido.
    Mas voltando ao assunto, o Naruto Online, ou como ele deverá se chamar futuramente, será um MMORPG Online, não baseado no NIP nem nada do tipo, diferente destes outros que estão online, espero fazer algo bem feito, um jogo realmente bom.
    Para isso preciso de uma equipe dedicada, uma equipe que queira trabalhar, exijo alguma experiência.


    Como muitos daqui do fórum sabem, eu não sou programador, mas venho estudando isso de um tempo pra cá, mas ainda não sei muita coisa, meu cargo é e acho que sempre vai ser designer, eu gosto de design e é assim que eu trabalho haha!


    Bom, temos muitas vagas para a equipe, mas como eu disse antes, quero membros interessados em criar um bom jogo, e interessados em crescer.
    Eu também exijo que os membros que decidirem participar tenham algum tipo de especialização, ou, uma experiência em sua área maker. Segue abaixo a lista de vagas para a equipe Naruto Online.



    VAGAS!


    Programadores: dolver, vago, vago.
    Mappers: vago, vago, vago.
    Pixel Art(Muito importante): vago, vago.
    Roteirista: Vago.
    Sonoplasta: Vago.
    (modelo de ficha lá embaixo do tópico.)




    No spoiler abaixo segue as informações de o que eu espero de cada membro da equipe! Eu aconselho a ler.
    CARGOS:

    Bom é isso pessoal, se estiverem intereçados, respondam o tópico ai embaixo, se quiserem meios de se comunicar comigo, peguem no meu perfil meu skype, ou mandem PM! Até mais e um bom dia/tarde/noite para todos!
    Um abraço!


    Ficha:
    FICHA:


    _________________
    [Recrutamento] Naruto Online! NHgawvW
    "The future, just coming on!"
    avatar
    wellingtonmoura
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    [Recrutamento] Naruto Online! Empty Re: [Recrutamento] Naruto Online!

    Mensagem por wellingtonmoura Sex Ago 30, 2013 9:52 pm

    Nome:Wellington Moura Ribeiro
    Nick:wellingtonmoura
    Experiência:1 ano
    E-mail:wellingtonmourar@gmail.com
    Cargos:roteirista,designer,programador

      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 10:09 pm