Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Trabalhando com Neoncube
+7
Felix Blayder
Kuraudo
guis2la
SrºJokker
Vlad
DarkRoot
habbo221
11 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Trabalhando com Neoncube
Siim baixa o Jogo lol
Dpos vai metendo na pasta Path os arquivos noovos =)
e dpos actualizar o bloco
Dpos vai metendo na pasta Path os arquivos noovos =)
e dpos actualizar o bloco
_________________
Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
habbo221- Experiente
- Mensagens : 522
Créditos : 116
Re: Trabalhando com Neoncube
Bem eu vou dar uma resposta aqui Ok! XDDarkRoot escreveu:o que quero saber é se:
1- O arquivo que o neoncube baixou, ele mesmo instala
2- No RMXP na pasta rar eu ponho somente o arquivo encriptado e se for assim se nao é melhor baixar logo o jogo todo
primeiramente vamos abrir o bloco de notas e vamos editar em 2 modos o que vai ser extraidos em pastas
1- modo em pastas usando o modo "FLD"..
1 FLD update-06-02-2006.rar (atualizaçao de numero 1 um arkivo extraido em qualquer pasta do jogo)
2 FLD update-18-03-2006.rar (atualizaçao de numero 2 um ou mais arkivos extraidos numa pasta qualquer)
exemplos:
vocequer coloca 1 sprite para atualizar vamu se dizer que e uma bandana do naruto...naruto.spr e naruto.act
vamu se dizer que vc quer coloka na pasta " data\sprite\154\55 "...
1 criamos uma pasta chamada "data" e dentro dela outra pasta chamada " sprite" e dentro da pasta sprite
uma pasta chamada "154 " e dentro dessa pasta uma chamada " 55 ".
ai sim dentro dessa pasta
nos colocamos o sprites naruto.spr e naruto.act e salvamos em 1 arkivo.rar e pronto ta ai o local indicado que
o neoncube vai extrair seu arkivo....(que ja esta pronto pra ser enviado para a seu host)
para criar um arkivo fora da pasta data e so naum adicionala de começo manda o arkivo direto no rar
se for extrair na pasta RO ou numa pasta diferente tipo BMG no caso se for musica.
------------------------------------------------
Espero que tenha ajudado XD !!
guis2la- Iniciante
- Mensagens : 69
Créditos : 9
Re: Trabalhando com Neoncube
Dúvida!!! Como o meu projeto fica encriptado então toda atualização do jogo que envolva algo da pasta Graphics ou Data a atualização seria enorme pq seria o arkivo encriptado todinho não é. Ou dá para baixar somente o arkivo novo. Tipo, se eu adicionar um character so precisaria baixar o character e não o encriptado todo denovo;
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Mensagens : 961
Créditos : 75
Re: Trabalhando com Neoncube
caso vc ñ crie um encriptador para seu progeto, vc teria q mandar o arquivo encriptado todo, porq c ñ ele vai deichar os arquivos novos pra fora do arquivo encriptado...
_________________
Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
- Mensagens : 1406
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Trabalhando com Neoncube
Como assim criar um encriptador, não compreendi.
_________________
Antes de postar, leia as regras
- Fato Sobre George R. R. Martin:
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Mensagens : 961
Créditos : 75
Re: Trabalhando com Neoncube
N consequi, ele não aparece nada...
philipesan- Novato
- Mensagens : 1
Créditos : 0
Re: Trabalhando com Neoncube
Link quebrado
_________________
Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
Peaverin- Ocasional
- Mensagens : 182
Créditos : 19
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Aula 13 - Trabalhando Com Mapas Pt 1
» Trabalhando com Auto-Ataque
» Trabalhando com Winsock Parte 1
» Continuação Da Aula De Trabalhar Com Mapas. Aula 14: Trabalhando com Mapas Pt2
» Trabalhando com Auto-Ataque
» Trabalhando com Winsock Parte 1
» Continuação Da Aula De Trabalhar Com Mapas. Aula 14: Trabalhando com Mapas Pt2
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|