[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Empty [Resolvido] Auguem me da os seguintes scriptssistemas

Mensagem por Laxus Sex Dez 30, 2011 6:15 pm

1 Um script ou sistemas de pvp que comta a mortes(exemplo eu mato 5 dai aparece voce acaba de matar 5 personajens ou augo do tipo)
2 Um script ou sistemas de pet(exemplo quamdo mata um montro ele ganha um ovo dai ele vai em um lugar da o ovo para auguem e depois ganhava um pet ou augo do tipo)
3Um script ou sistema de tiro ao auvo que era possivel emtra la so com o tikt de tiro ao auvo.

Laxus
Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Empty Re: [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas

Mensagem por RD12 Sex Dez 30, 2011 9:26 pm

1- Easy:
vá no script [ABS] PlayerVsPlayer, procura a linha 325, por aí nesta linha procure por : def netplayer_killed(player), em baixo desse código, coloque esses:

$game_variables[30] += 1 #Quando matar um jogador + 1 nessa var.
$game_temp.chat_log.push("Você já matou um total de: #{$game_variables[30]}") # Mensagem para o Vencedor

Explicando, quando matar o jogando a variável ID 30 aumentará +1 valor, para exibir o numero de jogadores que o player matou. Em seguida, mostra uma mensagem no Chat o total de mortes que o jogador causou.
Para mostrar o total de mortes no Chat, digite isso na mensagem: Mortes: \V[30]
OBS, não testei o resto do script, testa ae.

2 - Não sei fazer global isso :/
3- Isso da pra fazer por eventos, é fácil cara...
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas 48080450[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Trophy11[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas GIueZ[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas ZgLkiRU
Créditos : 745

[Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas Empty Re: [Resolvido] Auguem me da os seguintes scripts\sistemas

Mensagem por Laxus Sex Dez 30, 2011 9:41 pm

VLW SE DESSE TE DAVA UM BEIJO KKKK MAS N VO FASER ISSO MESMO QUE VOCE QUEIRA MUITO
Laxus
Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Laxus Sex Dez 30, 2011 9:57 pm

Resolvido auguem fexa aki?

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo