Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Last Chaos - Origins
+11
BrunoFox
Jonny
Paulo Soreto
Duel
Blackraato
Reborn
Lucky
DeaN
ZeroXP
Satheios
Kuraudo
15 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Last Chaos - Origins
eae mano seu projeto ta otimo mas seria melhor se vc fizesse no EO ou outra engine para jogos online pq jogo on no NP é uma idiotisse(o ato e não quem faz).
eu sai do NP por que jogo on no NP ñ funfa.
bem se precisar de ajuda em algo pode me chamar que eu verei se ajudo.
off: manda seu msn para mim eu fiz um msn novo
eu sai do NP por que jogo on no NP ñ funfa.
bem se precisar de ajuda em algo pode me chamar que eu verei se ajudo.
off: manda seu msn para mim eu fiz um msn novo
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Meu msn é deuterpw@hotmail.com
Eu sei que o netplay ta cheio de problemas. Mas vou tentar bular-los, pq eu paguei uma grana pelo NP Master 3.1 e pq tenho os conhecimentos para fazer sistemas por eventos complexos q ngm ainda aplicou em seus projetos online como sistema de Buff, sistema de pet global (é possível)... Sei que pode ser uma furada, mas vamos lançar o open beta e ver se a coisa fica estável. Vai ser uma experiência divertida de qualquer maneira e vai servir de aprendizado. Todavia, se o Marlos Gama disponibilizar a venda ou gratuitamente o Evolution Maker concerteza eu irei migrar.
Eu sei que o netplay ta cheio de problemas. Mas vou tentar bular-los, pq eu paguei uma grana pelo NP Master 3.1 e pq tenho os conhecimentos para fazer sistemas por eventos complexos q ngm ainda aplicou em seus projetos online como sistema de Buff, sistema de pet global (é possível)... Sei que pode ser uma furada, mas vamos lançar o open beta e ver se a coisa fica estável. Vai ser uma experiência divertida de qualquer maneira e vai servir de aprendizado. Todavia, se o Marlos Gama disponibilizar a venda ou gratuitamente o Evolution Maker concerteza eu irei migrar.
- Medalhas :
Créditos : 75
to gostando, cadê as novas screens...? To esperando seu open beta então Abraços
Créditos : 28
Eu to so resolvendo um bug que eu não to conseguindo entrar no jogo pra tirar uma screen :\.
EDIT:
bug resolvido, screen adicionada
EDIT:
bug resolvido, screen adicionada
- Medalhas :
a screen nova ta otima, mas a hud ainda é mt NP tem que muda-la
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
O que você me recomenda fazer? Tou pensando em comprimir mais a posição dos icones do menu, mas ainda não sei como.
- Medalhas :
Gostei muito do projeto cara, mas como assim fazer pet global por eventos?
EDIT: Cara, ótimo mapa, mas recomendo que você edite alguns dos meus v.e. , pois este axe também foi um dos iniciais... xP anyway, boa foto...
Créditos : 28
@Reborn
Eu já tive que editar este machado pq o cabo não caia na mão do char do titan xD
@Mangekyou
Obrigado Mangekyou (mas é o Deidara O.o)
@Paulo Soreto
É possível fazer pet global por eventos. Não dá lag também e bugs da pra evitar (só fazer os eventos direitinho e testar). Você pode provavelmente pensar q é aquela besteirinha de adicionar um char de pet no mapa e por seguir herói (o que não seria global). Mas é de uma forma totalmente diferente. Apenas crie uma cópia de cada char de visual e ponha um pet do lado, ficando o pet e o personagem em um único gráfico de character, e pelos eventos você alterna os gráficos caso esteja equipado o pet ou não. O único contratempo é que preciso definir uma variável que terá um valor diferente dependendo da aparência do personagem escolhida na hora de criação, mas tenho certeza que deve ser uma operação simples em script.
Eu já tive que editar este machado pq o cabo não caia na mão do char do titan xD
@Mangekyou
Obrigado Mangekyou (mas é o Deidara O.o)
@Paulo Soreto
É possível fazer pet global por eventos. Não dá lag também e bugs da pra evitar (só fazer os eventos direitinho e testar). Você pode provavelmente pensar q é aquela besteirinha de adicionar um char de pet no mapa e por seguir herói (o que não seria global). Mas é de uma forma totalmente diferente. Apenas crie uma cópia de cada char de visual e ponha um pet do lado, ficando o pet e o personagem em um único gráfico de character, e pelos eventos você alterna os gráficos caso esteja equipado o pet ou não. O único contratempo é que preciso definir uma variável que terá um valor diferente dependendo da aparência do personagem escolhida na hora de criação, mas tenho certeza que deve ser uma operação simples em script.
- Medalhas :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5