Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Last Chaos 2D
+3
Profane ~
Valentine
silipinho
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Last Chaos 2D
Last Chaos 2D
Gênero: MMORPG/Ação/Aventura/Fantasia/Medieval
Data de Inicio: 08/09/2017
Data de termino:xx/xx/xxxx
Engine: Eclipse Origens 2.0
Progresso:
Programação: 30%
Gráficos: 85%
Mapas: 12%
Database: 40%
Mapas: 12%
Database: 40%
GUIs: 60%
Site: 20%
Sobre o Projeto:
Last Chaos 2D será um versão em 2D do Last Chaos (um MMORPG 3D), mas não serei totalmente fiel ao original, a principal ideia é adicionar coisas (ou retirar outras) que eu sempre quis que fossem diferentes, por exemplo estou dando muito foco a quests, produções de itens, dungeons, penalidades por morrer ou ser um assassino, para que o jogo não seja apenas matar e upar, que foi o destino da versão em 3D, com essas ideias que estou pondo em pratica para que o jogador evolua ele terá de interagir melhor com as outras coisas do game alem de caçar, caçar e caçar (claro a caça ainda é um foco forte no jogo, mas não o único meio de evolução e interatividade com o mesmo!). Minha maior inspiração é a versão mais antiga conhecida como EP1 (2007). Então o jogo terá foco na primeira versão do jogo e com outras ideias e adições minhas, procurei reproduzir as mesmas cidades e monstros, classes e a maioria dos equipamentos porém como o jogo não tinha muito além de caçar e upar, criei todas as quests diferentes, maneira de adquirir as coisas, dei um toque hardcore no PvP do jogo e muitas outras coisas que pretendo fazer diferente!
História:
- Spoiler:
Resumo:
Em Iris, um mundo abandonado pelos deuses, instalou-se o caos. A guerra e o medo dominam todo o planeta e sua missão é tornar-se o imperador neste local obscuro, restabelecendo assim a ordem e a bondade. Mas não será tarefa fácil, monstros, cavernas e as missões mais improváveis esperam por você no caminho rumo ao auge político de um mundo tomado por corrupção, mortes e trevas.
Em breve trarei a história completa.
Classes:
- Spoiler:
Titan:
Titans são seres mortais criados pelo Deus da escuridão "Eres" como soldados em sua guerra contra o Deus da luz "Apolo".
Titans são humonoides que geralmente são confundidos com os humanos a primeira vista. Sua grande força e stamina combinada com seu talento inato para batalhas os fazem ser os guerreiros supremos de Last Chaos.
Knight:
A história dos Knights de Apolo volta ao tempo da guerra entre "Apolo" e "Eres". A elite dos soldados de Apolo são exemplos vivos da honra e nobreza. Os Knights fizeram uso de suas habilidades e poderes para proteger os fracos e inocentes da maldade daquela época.
Escolados nos ensinamentos de Aplo assim como em sua arte. Alguns concordariam que são como os Titans. Enquanto os Titans encontram suas forças, os Knights contam com habilidades e táticas para superar os inimigos. Eles possuem habilidades divinas papa protegerem-se e à seus aliados.
Healer:
As Healers são muito habilidosas com manipulação de Mana, suas habilidades vêem de quatro deuses. Usam da Mana para a criação de magias de cura e vida, seus poderes são como o toque da benção de uma divindade. Algumas são peritas nas artes Elficas com arco e flechas possuindo uma ótima precisão em seus disparos causando um dano físico considerável a seu alvo e outras por outro lado são totalmente focadas na magica de cura com seus Cetros mágicos. Apesar de terem capacidade de causar algum dano a seu inimigo a destruição da vida não é sua arte, com a falta de habilidades ofensivas Healers tendem a viajar com grupos de aventureiros.
Mage:
As Mages são praticantes da arte da manipulação com Mana. Através dessas habilidades elas são capazes de eliminar seu oponente sem muita dificuldade ou ate mesmo devastar grandes grupos de inimigos. Suas habilidades tem principal foco na arte da magia negra, apesar de ser uma arte oculta e pouco compreendida os que possuem o dom de manipulá-la causam danos catastróficos ou seu alvo. No entanto, estudos mostram que devido a tal potencia possuem fraqueza física e na defesa.
Sistema de Sub Classes:
- Spoiler:
Ao atingir o nível necessário (nível 31), o jogador pode utilizar do sistema de sub classe que funciona como uma classe secundaria, dando vantagens ao seu personagem. Existe algumas exigências para utilizar do sistema. São eles: o personagem necessita estar no nível 31, livro correto da sua classe (Livro das Artes Ocultas [CLASSE...]), 50,000 Nas (Nas é a principal moeda de troca e comercio em Last Chaos 2D) e que o personagem tenha a Habilidade (Skill/Magia), adquirida no nível 30 em seu ultimo estagio (Upgrade 5). Se seu personagem tiver todos os requisitos necessários basta procurar seu mestre na cidade e solicitar a conquista pela sub classe.
Observações: Conquistar a sub classe após atingir o nível 31 é um ponto crucial no mundo de Last Chaos 2D, pois além de aumentar suas habilidades e poderes da personagem os demais progressos do jogo exigirá que tenha a classe secundaria definida. Quando um personagem defini sua sub classe o mesmo se especializa em combate com um estilo de arma (cada classe tem dois tipos de armas disponível para uso e ver qual irá se adequar melhor ate o nível 31), após isso ele passa a usar apenas um estilo, consequentemente suas habilidades (skill/magias) passaram a exigir apenas a arma adequada a sua classe/sub classe.Classes/Sub classes:
Titan War Master: Espada Grande
Titan Highlander: Machado
Para adquirir quaisquer uma das sub classes de Titan é necessário ter:
* Item: Livro das Artes Ocultas [Titan War Master] ou Livro das Artes Ocultas [Titan Highlander].
* Skill: Ataque espiral - Lv5.
* 50,000 Nas.
Knight Temple: Espada única e Escudo
Knight Royal: Duas Espadas
Para adquirir quaisquer uma das sub classes de Knight é necessário ter:
* Item: Livro das Artes Ocultas [Knight Temple] ou Livro das Artes Ocultas [Knight Royal].
* Skill: Quebra mágica - Lv5.
* 50,000 Nas.
Healer Archer: Arco e Flechas
Healer Cleric: Cetro Mágico
Para adquirir quaisquer uma das sub classes de Healer é necessário ter:
* Item: Livro das Artes Ocultas [Healer Archer] ou Livro das Artes Ocultas [Healer Cleric].
* Skill: Rajada dupla - Lv5.
* 50,000 Nas.
Mage Wizard: Cajado
Mage Witch: Varinha
Para adquirir quaisquer uma das sub classes de Mage é necessário ter:
* Item: Livro das Artes Ocultas [Mage Wizard] ou Livro das Artes Ocultas [Mage Witch].
* Skill: Super nova - Lv5.
* 50,000 Nas.Observações:
os Livros de Sub Classes (Livro das Artes Ocultas [CLASSE]), são adquiridos através de quests , liberadas pelo mestre da classe ao atingir o nível 30.
Principais Sistemas:
- Spoiler:
- Classes/SubClasses
- Skills: Ativas e Passivas
- Upgrade de Skills (Ativas/Passivas)
- Refinamento de Itens (armas e armaduras)
- PvP Hardcore (Full Loot)
- Arena PvP (livre, sem punições, não é full loot na arena)
- Ativar/Desativar PvP (evitar mortes sem intenção)
- Guerras de Guildas (sem punições e com premiações), dominação de castelo, conquista de áreas
- PK/Herói acumulável (PK: punições/ Herói: benefícios)
- Pet's (montarias)
- Distribuição de pontos tem efeitos diferentes pra cada classe (ex.: adicionar força a um knight é diferente de adicionar força a uma mage)
- Loja pessoal
- Entre outros...
Imagens:
- Spoiler:
Imagens Antigas:- Spoiler:
Tela de Loading:
Knight Lv. 15 janela de informações do personagem e inventário:
Healer Lv. 15 vs Knight Lv. 15 (Arena PvP):
Loja de Armas (design da janela não definitivo):
Logo trarei mais imagens!
Vídeos:
- Spoiler:
Apresentando a Cidade de Juno Randol
Considerações Finais:
Vale lembrar que isso não é um OTServer de Tibia, jogo esta sendo desenvolvido na Eclipse Origens.Apesar de ser um jogo inspirado em um outro jogo trarei muitas coisas diferentes da base de onde surgiu a ideia.
Última edição por silipinho em Qui Nov 29, 2018 3:34 pm, editado 2 vez(es)
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
Re: Last Chaos 2D
Se o seu objetivo é fazer um jogo no estilo Tibia, por que não monta um OT server? É menos trabalhoso.
Porém, se você quer fazer algo diferente, seria interessante mudar os gráficos, pois os jogadores de Tibia vão sempre olhar para o seu jogo e sentir falta de algum sistema que tem em Tibia e não tem no seu game. É algo inevitável.
Porém, se você quer fazer algo diferente, seria interessante mudar os gráficos, pois os jogadores de Tibia vão sempre olhar para o seu jogo e sentir falta de algum sistema que tem em Tibia e não tem no seu game. É algo inevitável.
@Valentine entendo seu ponto de vista, apesar de eu adoras as histórias do tibia tem muita coisa dele q não me entra, a ideia não é ter nada haver com tibia em si apesar dos gráficos minha ideia não é ser nem um pouco parecido com o tibia em jogabilidade e sim com Last Chaos em muitos pontos seria meio q um fangame de um game hehe... eu gosto de graficos nessa perspectiva isométrica e criar todo os grafico sozinho é algo bem complicado você deve saber disso e todos os outros makers tbm mas se o game fluir bem com o tempo eu posso ir mudando e criando meus próprios tiles. E sobre os jogadores de tibia que sentirem falta de algo eles não tem que vir atras do meu jogo procurando um "tibia" e sim um outro jogo com a mesma visão, exemplo que temos zezenia um jogo graficamente igual tibia a gameplay lembra tbm mas o jogo é totalmente diferente ou ate msm o brasileiro BloodStone que qm olha na msm hr lembra de tibia mas o jogo é outro, outra engine uma história diferente e essas coisas, a diferença é q eles são profissionais e tem dinheiro pra fazer os gráficos hsashahsa mas ate msm o criador falou "tem mt influencia de tibia porem tem de ragnarok, lineage... apesar de graficamente parecido é outro jogo" minha ideia é essa porém nao tenho como criar toda a ambientação sozinho... enfim obg por sua atenção qualquer dica e critica é bem vinda!
UAShus Carai, realmente nunca pensei que iria ver uma Eo editada e usando as visões/graficas de Tibia.
Qualquer forma tem nosso apoio e aguardando os testes!
Qualquer forma tem nosso apoio e aguardando os testes!
Créditos : 130
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Tibiano aqui também, cara tibia em relação a lore, quests e mundo da de 10 a 0 em muitos jogos famosos por ai, na verdade sou meio suspeito pois tibia é meu jogo das antiga com os amigos e até hoje eu jogo, a dificuldade, as penalidades de morte que causam desespero, PK, as quests gigantes e dificeis, ler toda uma documentação na net para poder fazer essas quests, tudo isso deixou o jogo em um nível diferente. Hoje diminuiu muito os jogadores e melhorou muito a jogabilidade mas é algo que todo jogo passa, aumenta a população e depois com o tempo vai caindo pois a galera nova não tem muita afinidade com esse estilo de jogo retro.
Seu jogo tem os mesmos gráficos que o tibia porém com mecanica e historia diferenciada talvez de certo mas sempre vai ter esse gostinho de que é um tibia xeroki, meu conselho é com o tempo alterar isso, não necessariamente tudo mas dar uma modificada pelo menos nos personagens mantendo essa visão de 'camera'
Outra sugestão é melhorar esses paineis in-game, eu colocaria algo com uma opacidade menor (transparencia), ficou muito PRETO e MARROM, o painel do canto esquerdo superior está legal mas do resto eu ajustaria um pouco mais, dar um capricho.
Mas fora isso, boa sorte com o seu projeto, é bom ver a galera ainda desenvolvendo e correndo atrás.
Seu jogo tem os mesmos gráficos que o tibia porém com mecanica e historia diferenciada talvez de certo mas sempre vai ter esse gostinho de que é um tibia xeroki, meu conselho é com o tempo alterar isso, não necessariamente tudo mas dar uma modificada pelo menos nos personagens mantendo essa visão de 'camera'
Outra sugestão é melhorar esses paineis in-game, eu colocaria algo com uma opacidade menor (transparencia), ficou muito PRETO e MARROM, o painel do canto esquerdo superior está legal mas do resto eu ajustaria um pouco mais, dar um capricho.
Mas fora isso, boa sorte com o seu projeto, é bom ver a galera ainda desenvolvendo e correndo atrás.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@Profane ~ Obrigado fico grato por sua atenção, tbm fico ansioso para poder fazer um teste, assim que tiver mais sistemas que considero crucial para a gameplay do jogo estarei fazendo uns testes!
@GallighanMake Eu concordo com vc amigo, realmente Tibia é um jogo mt bom e completo, ta certo que é antigo e tals mas se a pessoa não ligar pros gráficos e sim a experiencia na gameplay em si estará jogando um ótimo game. Sobre mudanças nos gráficos, sim se o jogo tiver um certe relevância e o pessoal gostar e tiver um player ativos nada impeça que eu possa ir dando um upgrade nos gráficos! Obrigado pelas dicas da parte da GUI, então amigo elas são baseadas nas GUIs do Last Chaos msm a unica diferença é q no last chaos elas tem um pouco de transparência, porem uso Dx7 que não possibilita eu fazer isso, mas se um dia eu mudar o motor gráfico nada impede isso tbm de ganhar um Up!
@quimera555 hshasha obg cara pse com esse avatar de perfil ai não nega que vc tenha jogado LC msm shahshas Knight bolado, joguei por mt tempo ate hj tenho um personagens ai num servidor! Mas diz ai jogava LW ou LC? se era LW qual server? Cutles os Spedona? eu era Spedona da Arcanjos
@GallighanMake Eu concordo com vc amigo, realmente Tibia é um jogo mt bom e completo, ta certo que é antigo e tals mas se a pessoa não ligar pros gráficos e sim a experiencia na gameplay em si estará jogando um ótimo game. Sobre mudanças nos gráficos, sim se o jogo tiver um certe relevância e o pessoal gostar e tiver um player ativos nada impeça que eu possa ir dando um upgrade nos gráficos! Obrigado pelas dicas da parte da GUI, então amigo elas são baseadas nas GUIs do Last Chaos msm a unica diferença é q no last chaos elas tem um pouco de transparência, porem uso Dx7 que não possibilita eu fazer isso, mas se um dia eu mudar o motor gráfico nada impede isso tbm de ganhar um Up!
@quimera555 hshasha obg cara pse com esse avatar de perfil ai não nega que vc tenha jogado LC msm shahshas Knight bolado, joguei por mt tempo ate hj tenho um personagens ai num servidor! Mas diz ai jogava LW ou LC? se era LW qual server? Cutles os Spedona? eu era Spedona da Arcanjos
Manticora- Membro Ativo
Créditos : 62
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@quimera555 sim sim tbm joguei desde 2007 o LW, eu era da Arcanjos não lembra? uma das guildas mais relevantes do LW
Página 1 de 2 • 1, 2