Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Last Chaos 2D
+3
Profane ~
Valentine
silipinho
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Last Chaos 2D
@silipinho Nao lembro da guilda especificamente mais o nome Arcajos nao me e estranho ! Eu era da guilda
wolftribe .
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
E ai galera ultimamente estou tocando 2 projetos um totalmente original chamado Dharians Online e o fã game de Last Chaos, o desejo de criar o fã game de outro game foi por motivos do que o game original se tornou perdendo toda sua essência ao decorrer das atualizações com isso to recriando a primeira versão dele de 2007 e hj vim mostrar um pedacinho da cidade principal Juno:
Apresentando a Cidade de Juno Randol
Tem muita coisa ainda a ser feito mas ta ai uma parte!
- OBS:
Sim Mudei dos graficos do tibia 7.4 que estava usando para padrões e exclusivos de RPG Maker XP
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
Se você usar DX8 esse jogo vai ficar perfeito.silipinho escreveu:E ai galera ultimamente estou tocando 2 projetos um totalmente original chamado Dharians Online e o fã game de Last Chaos, o desejo de criar o fã game de outro game foi por motivos do que o game original se tornou perdendo toda sua essência ao decorrer das atualizações com isso to recriando a primeira versão dele de 2007 e hj vim mostrar um pedacinho da cidade principal Juno:
- OBS:
Sim Mudei dos graficos do tibia 7.4 que estava usando para padrões e exclusivos de RPG Maker XP
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
Kenshiro escreveu:Se você usar DX8 esse jogo vai ficar perfeito.silipinho escreveu:E ai galera ultimamente estou tocando 2 projetos um totalmente original chamado Dharians Online e o fã game de Last Chaos, o desejo de criar o fã game de outro game foi por motivos do que o game original se tornou perdendo toda sua essência ao decorrer das atualizações com isso to recriando a primeira versão dele de 2007 e hj vim mostrar um pedacinho da cidade principal Juno:
- OBS:
É Dx8 amigo mas só os gráficos de personagem, spells, itens... já a GUI é Dx7, usei a E.O.3.0 não sei se sabes como ela funciona... enfim obg
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
Página 2 de 2 • 1, 2