Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3
+8
wallace123
LeonM²
lovins
Dooolly
AlexMac
Roronoa Zoro
Jonny
Cocao
12 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3
então o do chat colocarei um $chat update sempre q enviiar uma mensagem né isso?
@kakashy lançou o unp?
@kakashy lançou o unp?
Cocao- Banido
Créditos : 4
AlexMac escreveu:Não entendi nada do que todos falaram, esse de cima aqui sim, mais o resto..
FALA PORTUGUÊS!QUE MERDA É ESSA!!!nao nao e lansado aum pero pronto estara listo
Tenha mais respeito o cara ta querendo ajudar e você falando assim, cara você falou com o texo em Caps 2 vezes e ainda falou xingamento de baixa calunia mais mesmo assim é xingamento.
Você deveria ser banido por IP até porque essa sua conta que você ta usando no momento é fake.
Sinceramente...
Um belo dia o jonny irá se cansar das pessoas que acha que ele tem obrigação de aprender a falar português para entrar em um fórum brasileiro, e irá parar de ajudar as pessoas com o np dele que é realmente bom e parará de distribuir. Espanhol não é tão difícil de entender não, tem dificuldades ? Vá no google tradutor.
u_u! sim amigos uo quiero ajudar a todos los de la adeia, pues nao e lanzado mi novo UNP Pro 2.0, por que tengo la net lenta u,u!
FALA PORTUGUÊS!QUE MERDA É ESSA!!!nao nao e lansado aum pero pronto estara listo
Tenha mais respeito o cara ta querendo ajudar e você falando assim, cara você falou com o texo em Caps 2 vezes e ainda falou xingamento de baixa calunia mais mesmo assim é xingamento.
Você deveria ser banido por IP até porque essa sua conta que você ta usando no momento é fake.
Sinceramente...
Um belo dia o jonny irá se cansar das pessoas que acha que ele tem obrigação de aprender a falar português para entrar em um fórum brasileiro, e irá parar de ajudar as pessoas com o np dele que é realmente bom e parará de distribuir. Espanhol não é tão difícil de entender não, tem dificuldades ? Vá no google tradutor.
Vc ta falando comigo?
Eu nao falei nada foi o AlexMac q escreveu isso!
Cocao- Banido
1 - - se o tloa nao for script do np 3.1 é ele que procurou bem ou fez
2= anti hack pra rmxp / np master 3.0 SE TIVER ainda GRATIS é dificil de achar.
3- nem eu sabia desse bug do chat... o.O
2= anti hack pra rmxp / np master 3.0 SE TIVER ainda GRATIS é dificil de achar.
3- nem eu sabia desse bug do chat... o.O
3-tem em todos os jogos de netplay q faço tem ele e acho q todos os jogos tem
1-é do 3.1 mas quero q alguem faça mas até UNP 2.0 lançar...
3-tem em todos os jogos de netplay q faço tem ele e acho q todos os jogos tem
Cocao- Banido
Faz seu jogo no Eclipse Origins, eu acho bem melhor para jogos online.
OU...
Espere o UNP 2.0, aprenda RGSS, crie os scripts, etc.
e por ultimo, eu testei aqui e não tinha esse problema, tente baixar novamente o netplay
OU...
Espere o UNP 2.0, aprenda RGSS, crie os scripts, etc.
e por ultimo, eu testei aqui e não tinha esse problema, tente baixar novamente o netplay
2.Sobre AntiHack,embora existe Hacks funcionaveis no RM como Editores da Packets(WPE PRO,RPE,entro outros) e Manipuladores de Memoria(Cheat Engine,e Trainers em Geral) acho pouco possivel que alguem queria usar Hacks se o seu jogo não fazer sucesso.
3.Nem sabia desse Bug do Chat,acho que vc deveria baixar novamente o NP que está usadno.
2.Sobre AntiHack,embora existe Hacks funcionaveis no RM como Editores da Packets(WPE PRO,RPE,entro outros) e Manipuladores de Memoria(Cheat Engine,e Trainers em Geral) acho pouco possivel que alguem queria usar Hacks se o seu jogo não fazer sucesso.
3.Nem sabia desse Bug do Chat,acho que vc deveria baixar novamente o NP que está usadno.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Cara sai do rmxp -.-, se vc quer criar um mmorpg mesmo... Use uma engine feita para isso.. Você vai criando seu jogo.. tempos depois.. quando for testar.. vai ver oq é realmente bugs.
Eclipse nao nao sei mecher direto só vou fazer um naruto nele.eu gosto de rmxp mais fácil !
@kaiquehunter:1-Nao da é do netplay master v3.1 e seria injusto além de contra a lei!
2-hacks hackeiam tudo quanto é jogo.Eu mesmo ja acabei com um server de jogo online banindo o GM sem usar hacks
3-nao tem a ver com baixar o netplay de novo nao nao é só o meu pc antes achava q fosse mas eu vi o tópico do TLOA e o teco falou q tinha resolvido perguntei lá mas ele nao respondeu
@edit:3²-Mas uma prova que tem o bug do chat?Vá no tópico do pandorum online e veja na parte de bugs.tem lá -bug do chat
@kaiquehunter:1-Nao da é do netplay master v3.1 e seria injusto além de contra a lei!
2-hacks hackeiam tudo quanto é jogo.Eu mesmo ja acabei com um server de jogo online banindo o GM sem usar hacks
3-nao tem a ver com baixar o netplay de novo nao nao é só o meu pc antes achava q fosse mas eu vi o tópico do TLOA e o teco falou q tinha resolvido perguntei lá mas ele nao respondeu
@edit:3²-Mas uma prova que tem o bug do chat?Vá no tópico do pandorum online e veja na parte de bugs.tem lá -bug do chat
Cocao- Banido
Página 2 de 3 • 1, 2, 3