Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
RMXP pelo Browser
+6
Nanzin
wallace123
DeaN
Raphael
Valentine
KaiqueHunter
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: RMXP pelo Browser
hahaha, esse e nosso cargo em Kaique
brinkz!, mais tava pensando em fazer o servidor.exe do nosso NP em Java!
Java tem muito pouco Desempenho,IDE do Java são Horriveis e todos que iriam usar teria que ter a JVM que é mais de 100MB e pra quem tem Net Lenta não é muito bom.
OBS:Uma vez baixei o NetBeans,que é o IDE mais usado pra Java e não compilava nem um projeto vazio.
Compensa mais fazer em C++,que é mais rapido que Java,C#,C,Delphi,VB,e ninguem precisaria baixar nada para usar.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
KaiqueHunter escreveu:hahaha, esse e nosso cargo em Kaique
brinkz!, mais tava pensando em fazer o servidor.exe do nosso NP em Java!
Java tem muito pouco Desempenho,IDE do Java são Horriveis e todos que iriam usar teria que ter a JVM que é mais de 100MB e pra quem tem Net Lenta não é muito bom.
OBS:Uma vez baixei o NetBeans,que é o IDE mais usado pra Java e não compilava nem um projeto vazio.
Compensa mais fazer em C++,que é mais rapido que Java,C#,C,Delphi,VB,e ninguem precisaria baixar nada para usar.
sim, mais aplicaçao java poderiamos desenvolver um sistema de Upload de servidor.. onde a conexao com o dominio poderia ser do proprio ftp entende? tipo o java tem tipo um "gatilho", poderiamos deixa-lo ligado pelo ftp direto ou seja o dono do jogo nao teria que deixar o server ligado em sua maquina, bastava que ele deixa-se configurado para o ftp!
mais c++ tbm e uma boa!
Nanzin- Membro de Honra
Créditos : 252
Pow uma pergunta....
Se eu importa-se um jogo online funcionaria ?
Da para fazer facilmente isso em outras linguagem até mesmo o Delphi tem isso com o componente idFTP da Indy Components,sem contar que quanto mais desempenho melhor seria a conexão,e assim Java não seria uma boa ideia(Por ser uma linguagem de Alta Plataforma,e o C++ de Baixa Plataforma,ou seja o C++ compensaria mais em questão de desempenho).
Não,já disse tem que converter os Scripts RGSS em Script JavaScript,então alguem teria que criar um NP em JS,para ser compativel.
Pow uma pergunta....
Não,já disse tem que converter os Scripts RGSS em Script JavaScript,então alguem teria que criar um NP em JS,para ser compativel.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Flw Obrigado por responder...
+1 créd...
+1 créd...
Java não é tãooo rapido pra aplicações gráficas, mas para servidores ele é excelente. O exemplo disso é que em 4, 5 anos a base do L2j é JAVA, o mesmo do AION Java (que é mais novo).
E sobre o projeto ainda falta pro cara ta fazendo implementar umas coisas. Por enquanto, acho que ainda não compensa usar porque falta umas coisas simples mas críticas com condições nos eventos.
E sobre o projeto ainda falta pro cara ta fazendo implementar umas coisas. Por enquanto, acho que ainda não compensa usar porque falta umas coisas simples mas críticas com condições nos eventos.
Raphael- Iniciante
Créditos : 16
'-', isso não importa jogo do Rmxp, somente os mapas, animações e mais umas coisas, o resto você tem que refazer tudo, os scripts, fazer o jogo todo.
não da mais pra usar esse editor? está redirecionando para uma outra pagina de outro rpgeditor (offline).