E ae povo, seguinte, eu criei um tópico de dúvida pois queria tirar o sistema de quando vc morrer seus itens cairem do EO Omega 1.6, porem o tópico foi trancado, entao estou postando como arruma-lo. Enfim aki está:
Obs:os itens n caiam aleatóriamente
.Se vc quiser que os seu itens CAIAM aleatoriamente faça o seguinte:
~Server Side~
Ache:
E abaixo acrescente:
Agora procure por:
E troque por:
Créditos ao "Justn" por postar na touch of death forums.
. Se vc quiser TIRAR esse sistema (como eu) apenas ache e delete isso:
flw pessoal...
Obs:os itens n caiam aleatóriamente
.Se vc quiser que os seu itens CAIAM aleatoriamente faça o seguinte:
~Server Side~
Ache:
- Código:
Sub OnDeath(ByVal Index As Long)
E abaixo acrescente:
- Código:
Dim Rate As Long
Dim DropNum As Long
Agora procure por:
- Código:
' Drop all worn items
For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
If GetPlayerEquipment(Index, i) > 0 Then
PlayerMapDropItem Index, GetPlayerEquipment(Index, i), 0
End If
Next
E troque por:
- Código:
Rate = 75
If Rand(1, 100) >= Rate Then
DropNum = Rand(1, 4)
Select Case DropNum
Case 1
If GetPlayerEquipment(index, Weapon) > 0 Then
PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, Weapon), 0
End If
GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Weapon), 0
SetPlayerEquipment index, 0, Weapon
Case 2
If GetPlayerEquipment(index, Helmet) > 0 Then
PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, Helmet), 0
End If
GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Helmet), 0
SetPlayerEquipment index, 0, Helmet
Case 3
If GetPlayerEquipment(index, Armor) > 0 Then
PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, Armor), 0
End If
GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Armor), 0
SetPlayerEquipment index, 0, Armor
Case 4
If GetPlayerEquipment(index, Shield) > 0 Then
PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, Shield), 0
End If
GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Shield), 0
SetPlayerEquipment index, 0, Shield
End Select
End If
Rate = 90
If Rand(1, 100) >= Rate Then
For i = 1 To MAX_INV
If Item(i).Type <> ITEM_TYPE_CURRENCY Then
PlayerMapDropItem index, i, GetPlayerInvItemValue(index, i)
End If
Next
End If
Créditos ao "Justn" por postar na touch of death forums.
. Se vc quiser TIRAR esse sistema (como eu) apenas ache e delete isso:
- Código:
' Drop all worn items
For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
If GetPlayerEquipment(Index, i) > 0 Then
PlayerMapDropItem Index, GetPlayerEquipment(Index, i), 0
End If
Next
flw pessoal...