Perder todos os itens ao morrer
Autor: Valentine
Autor: Valentine
Introdução:
Quando um jogador morre, todos os itens, armas e armaduras do inventário caem no chão.
Eu iria colocar este sistema como opcional no Netplay Master v5, mas preferi disponibilizar separadamente.
Compatibilidade:
Somente Netplay Master v4.9 e v5.
Instruções:
1 - Procure o script: - [ABS] Game_Over
2 - Depois de:
- Código:
def self.gameover
3 - Adicione:
- Código:
for i in 1...$data_items.size
if $game_party.item_number(i) > 0
if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
$game_party.lose_item($data_items[i].id, $game_party.item_number(i))
else
$scene.item_window.drop_item($data_items[i], $game_party.item_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
end
end
end
for i in 1...$data_weapons.size
if $game_party.weapon_number(i) > 0
if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
$game_party.lose_weapon($data_weapons[i].id, $game_party.weapon_number(i))
else
$scene.item_window.drop_item($data_weapons[i], $game_party.weapon_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
end
end
end
for i in 1...$data_armors.size
if $game_party.armor_number(i) > 0
if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
$game_party.lose_armor($data_armors[i].id, $game_party.armor_number(i))
else
$scene.item_window.drop_item($data_armors[i], $game_party.armor_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
end
end
end
$scene.item_window.refresh if $scene.item_window.visible
if Config::REMOVE_ITEM == true
for i in 1..Config::MAX_HOTKEYS
next if $game_party.actors[0].hotkey[i] == 0 or $game_party.actors[0].hotkey[i] == nil
$game_party.actors[0].hotkey[i] = 0 if $game_party.actors[0].hotkey[i] < 0
end
$scene.hotkey.refresh
end
Créditos:
Valentine
Última edição por Valentine em Sáb Jul 16, 2016 10:05 am, editado 3 vez(es)