[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo

+3
TecoKun
DeaN
Reborn
7 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Empty [RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo

Mensagem por Reborn Sex Dez 16, 2011 6:52 pm

Bem gente, eu criei um blog, pra servir de website para notícias para o jogo que vou criar, por favor, acesse e dê opniões sobre como está, o que devo melhorar e etc... Se tiverem uma opnião melhor de onde criar um website desse jeito, agradecerei... aki está o link: http://empire-wars.blogspot.com/

Agradecido, P.S. Acho que isso não se encaixou em nenhuma area... se estiver errado por favor movam...

Última edição por *~ReborN~* em Sex Dez 16, 2011 10:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : O link deu um erro estranho '-')
Reborn
Reborn
Experiente
Experiente

Créditos : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Empty Re: [RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo

Mensagem por DeaN Sex Dez 16, 2011 6:55 pm

Primeiramente arrume o link esta assim http://www.aldeiarpgbr.com/empire-wars.blogspot.com

tire o aldeiarpgbr.com...
Sinceramente precisa melhorar

Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt

Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial

[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo MiB0H
DeaN
DeaN
Colaborador
Colaborador

Créditos : 48

http://www.shieldblock.net

[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Empty Re: [RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo

Mensagem por TecoKun Sex Dez 16, 2011 7:05 pm

o banner ta legalzinho,mas tem q dar uma bela melhorada no designer!

Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
* Contos dos Heróis

Deem uma olhada Successful 
TecoKun
TecoKun
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 69

Mensagem por LeonM² Sex Dez 16, 2011 7:15 pm

proibido fazer propagandas de outros sites ou foruns. se for para avaliar a programação de um site pode postar, se for para avaliar o design poste uma imagem e tudo em suas areas corretas.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Reborn Sex Dez 16, 2011 7:39 pm

Proibido fazer divulgação de outros fóruns? eu vi vários aki... se é pra avaliar o design, qual a diferença de entrar ou ver a imagem aqui? E está na área errada? se estiver mude por favor, como eu ja avisei no topico, porque pra mim não se encaixa em outras areas '--

Experiente
Experiente

Mensagem por Roronoa Zoro Sex Dez 16, 2011 7:50 pm

Cara eu achei bem legalzin mais acho que vc deve mudar o fundo do fórum.

Ex:bota uma imagem ou algo para chamar atenção.

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 44

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

http://elementosrpgmakerbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por wallace123 Sex Dez 16, 2011 10:00 pm

Leon Mega Maker escreveu:proibido fazer propagandas de outros sites ou foruns. se for para avaliar a programação de um site pode postar, se for para avaliar o design poste uma imagem e tudo em suas areas corretas.

No caso deste blog não é proibido Fury é um blog "BLOG" e também é para o jogo dele(a)(nem vi o nick rsrs^^)ou seja não é proibido, poderia ser um fórum do jogo dele que não seria proibido pois é apenas para o jogo.

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo 94Jxv[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo ICU4UuCrHDm5A[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Ibnth6gSDk98m7[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por Reborn Sex Dez 16, 2011 10:15 pm

@fetelk
Thank yee, vou ver, é que ainda to aprendendo a "designar" (xD) os sites, vou ver isso aí. O ruim é que não tenho mais o cd do adobe photoshop, então uso o photofiltre D;

@wallace
Isso o que eu acho... Mas pode dar um edit dando a opnião do blog pra não virar flood? thx

--//--
Acho que estou pensando em fazer outra coisa, obrigado aqueles que opinaram...

Experiente
Experiente

Mensagem por wallace123 Sex Dez 16, 2011 10:37 pm

Não, não foi flood...

A Logo combinou com o fundo e a logo está bem legal, Bonecos Chibis sempre alegra um pouco e com eles fica maneiro Successful depois eu avalio as abas.

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo 94Jxv[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo ICU4UuCrHDm5A[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo Ibnth6gSDk98m7[RESOLVIDO]Avaliem o blog do meu jogo ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por BrunoFox Sex Dez 16, 2011 11:16 pm

Tá legalzinho, mais procura um template melhor cara...

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 32

http://explosionsoft.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo