INFELISMENTE O PROJETO ACABOU DEVIDO AUS SEUS BUGS E A FALTA DE QUALIDADE GRÁFICA MAS EU PODIA TER LANÇADO O JOGO MAS ERA QUASE UM SUICIDIO , O PROJETO ESTA CANCELADO PORQUE PERDI A PEN DRIVE ONDE GUARDA O JOGO E COM ISSO AINDA PERDI O COISAS FEITAS POR MIN E TUDOS OS TRABALHOS DA ESCOLA
CANCELADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SE ENCONTRAR A PEN DRIVE TALVEZ QUE SABE EU VOLTO A CONTINUAR O JOGO
MEU NOVO NO GAME MAKER 8
http://www.aldeiarpgbr.com/t5346-underground-fps
------------------------------------------------------------------------------------------------------
[center]
Descrição
Este projecto que estou agora a fazer é jogo tipo FPS mas com algumas diferenças
Neste jogo você é um assassino contratado, você mata por dinheiro e caso falhe alguma missão você e imediatamente despedido.
Preguiça de arranjar um emprego?
Então porque não matar pessoas por dinheiro como um assassino contratado pois é isso que você vai fazer para ganhar alguns trocos, então assim seja.
Você tem uma espingarda no armário e algumas balas e logo nem é necessário ir gastar dinheiro para comprar uma sniper .
Agora é esperar impacientemente pelos SMSs dos seus clientes e começar a fazer alguns sangue por dinheiro
(Por favor não faça isto na vida real)
Você (Nome a escolher a vontade) sem grande coisa para dizer, afinal você é que vai decidir a história da personagem
Inimigos – São muitos inimigos talvez mais de 20 inimigos que você tem neste jogo
Cliente – Pois no seu telemóvel você vai receber muitas mensagem dos seus clientes para você matar o alvo, alguns pagam muito bem outros que nem tanto
FPS RMVX 4 Plus - É sistema que dá cor ao jogo é o sistema que controla o jogo todo, eu prefiro usar a versão 4 porque na 5 tenho que admitir que não esta muito bem feita e este sistema foi feito por mim mas não esta disponível se quiser a versão disponível encontre aqui
ARMAS
Neste jogo você tem algumas armas diferentes como por exemplo uma sniper X8, Sniper Max x5 e algumas pistolas.
LOJA
Existe uma loja onde você pode obter armas e mais balas mas só pode ir a essa loja só depois de ter concluído a sua missão
ÁUDIO
A parte musical vai ter músicas do DOOM, call of duty e uma do resident evil e outras criadas por mim
Inimigos
Cada inimigo morto você recebe algum dinheiro (depende do contracto)
Dinheiro
O dinheiro do jogo vai ser o Euro com ele pode comprar balas e armas apenas na loja
Kez Mobile
Nesta coisa é onde você vai receber as suas missões
Inocentes
Na rua você vê crianças e outras pessoas caso mate algumas delas então é Game Over
Pormenores Importantes
Para tornar o jogo mais real
sempre que você mata alguém vai aparecer sangue no chão
e muitos vezes os inocente na rua fogem
existe missões onde você tem que acertar com 1 tiro porque você vai ser apanhado e é Game Over
Crash Bandicoot
kuvshin
Google
CONTRACT KILLER - Android Game
Galeria Mundo RPG maker
Santuário RPG Maker
Aldeia RPG Maker
Se gostou ou ficou interessado então use uma destas
CANCELADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SE ENCONTRAR A PEN DRIVE TALVEZ QUE SABE EU VOLTO A CONTINUAR O JOGO
MEU NOVO NO GAME MAKER 8
http://www.aldeiarpgbr.com/t5346-underground-fps
------------------------------------------------------------------------------------------------------
[center]
Descrição
Este projecto que estou agora a fazer é jogo tipo FPS mas com algumas diferenças
Neste jogo você é um assassino contratado, você mata por dinheiro e caso falhe alguma missão você e imediatamente despedido.
Preguiça de arranjar um emprego?
Então porque não matar pessoas por dinheiro como um assassino contratado pois é isso que você vai fazer para ganhar alguns trocos, então assim seja.
Você tem uma espingarda no armário e algumas balas e logo nem é necessário ir gastar dinheiro para comprar uma sniper .
Agora é esperar impacientemente pelos SMSs dos seus clientes e começar a fazer alguns sangue por dinheiro
(Por favor não faça isto na vida real)
Você (Nome a escolher a vontade) sem grande coisa para dizer, afinal você é que vai decidir a história da personagem
Inimigos – São muitos inimigos talvez mais de 20 inimigos que você tem neste jogo
Cliente – Pois no seu telemóvel você vai receber muitas mensagem dos seus clientes para você matar o alvo, alguns pagam muito bem outros que nem tanto
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
FPS RMVX 4 Plus - É sistema que dá cor ao jogo é o sistema que controla o jogo todo, eu prefiro usar a versão 4 porque na 5 tenho que admitir que não esta muito bem feita e este sistema foi feito por mim mas não esta disponível se quiser a versão disponível encontre aqui
- Spoiler:
- http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=77530.0
ARMAS
Neste jogo você tem algumas armas diferentes como por exemplo uma sniper X8, Sniper Max x5 e algumas pistolas.
LOJA
Existe uma loja onde você pode obter armas e mais balas mas só pode ir a essa loja só depois de ter concluído a sua missão
ÁUDIO
A parte musical vai ter músicas do DOOM, call of duty e uma do resident evil e outras criadas por mim
Inimigos
Cada inimigo morto você recebe algum dinheiro (depende do contracto)
Dinheiro
O dinheiro do jogo vai ser o Euro com ele pode comprar balas e armas apenas na loja
Kez Mobile
Nesta coisa é onde você vai receber as suas missões
- Spoiler:
Inocentes
Na rua você vê crianças e outras pessoas caso mate algumas delas então é Game Over
Pormenores Importantes
Para tornar o jogo mais real
sempre que você mata alguém vai aparecer sangue no chão
e muitos vezes os inocente na rua fogem
existe missões onde você tem que acertar com 1 tiro porque você vai ser apanhado e é Game Over
Crash Bandicoot
kuvshin
CONTRACT KILLER - Android Game
Galeria Mundo RPG maker
Santuário RPG Maker
Aldeia RPG Maker
Se gostou ou ficou interessado então use uma destas
https://2img.net/r/ihimizer/img822/5079/barcx.png
Última edição por makergame2000 em Seg Abr 09, 2012 7:31 am, editado 11 vez(es)